Me acordo devagar fraca, com o olhar um pouco embaralhado..e ao me lembrar de onde estou grito.
HAAAAAAAAA!
Passo as minhas mãos no rosto tentando me acordar por completo, vou me alevantando aos poucos, mas sinto algo pesado em meu pé.. e uma algema de ferro!
www: ela acordou!
_diz o guarda.Eu estou de pé agora acordada, ele me colocou na masmorra mesmo!
Emyly: se você pensa que eu não irei sair da qui está muito enganado.
_dou mais uns gritosEu presciso de meus poderes agora...eu presciso.
Fecho os meus olhos e tento me consentrar, me acalmo e sinto algo rasgando em minhas costas e caio de tanta dor.www: o que está acontecendo com ela.
Wwww: melhor a ajudarmos, abre a sela.
Eu sinto algo saindo de minha costas e a abrindo e até que a dor para, e escuto a porta da sela se abrindo.
Corre!
_diz minha mente.Eu me levando rápido, e percebo que minha asas voltaram.
Eu alevanto minha mão e faço com que os guardas percam oxigênio e os jogo para longe.
Eu me solto das algema com minha força, e corro para a saída da masmorra, até que vejo uma janela. Minha saída!
Carlos: não faça isso!
_eu olho para trás e vejo meu pai.Emyly: eu...
Carlos: eu sei..você está com medo, mas eu posso te ajudar, venha comigo.
_ele faz sinal.Emyly: eu não estou com medo, não tenho medo de quem eu sou, não vou deixar que ninguém controle meus poderes denovo.
Dizendo isso eu atravesso a janela quebrando o vidro e bato minhas asas e vôo..a adrenalina é muito grande sentir o pouco de vento em meus cabelos..a censaçao de liberdade de pureza...até que...
Narradora.
O rei não ia deixar por isso mesmo, a inda mais agora que ela atingiu o poder supremo. ᵗᵉʳ ᵃˢas ᵈᵉ ᵘᵐ ᵈᵉᵐôⁿⁱᵒ.
O rei assena aos guardas, que atiram no pé da princesa, e ela se debate mas aba caindo..com tudo no chão..suas asas dão proteção para ter menos queda ao cair.
(..)
Dia seguinte!
A manhã estava fria, com poucos raios de sol, com poucos corações sorrindo e muitos chorando.
Carlos colocou sua filha em uma jaula grande, a onde só poderia comer, caminhar em círculos..e não poder usar seus novos poderes, a onde até suas asas se sentiriam desconfortável.
Ela ainda estava desmaiada, sem saber dos maldosos planos de seu rei / pai.
✡Samile
Me acordo aos poucos, acordo por culpa da fome.
- o que estou a fazer aqui?
_ digo olhando, ao redor e percebendo que estava em meu quarto.- como cheguei até aqui?
_agora sentando na cama.Eu me alevanto e vou até minha janela e a abro por completo, para deixar o vento entrar.. enquanto isso eu vou ao banheiro fazer minhas higienes.
- você está bela!
Eu abro a porta o mais rápido que eu posso...e não vejo ninguém.
Samile: eu juro ter escutado algo!
_digo a mim mesma.Quem está aqui? Quem anda me despertando a noite, me acordando, me assustando..deve ser a fome, tenho que ir cassar.
Eu coloco uma roupa confortável, e pulo da janela agora sem medo de me machucar, eu corro em direção a floresta e tento achar alguma pressa, algum alimento..
Eu encontro um tronco..e caminho sobre ele em forma de diversão.
E
u caminho sobre ele..
Personagem oculto.
Ela estava tão bela em seu quarto, dormindo como um anjo, que pena que eu a acordei..por estar em seus sonhos.
Ela me escutou, não tive como não dizer que estava bela..pois estava, ela está na floresta, andando sob um tronco..não posso perder essa oportunidade de impurra lá.
Eu caminho devagar atrás dela, e a arremesso, ela cai no chão, e seus cabelos se misturam com as folhas que avia no chão. Mas mesmo assim ela está bela ainda mais nervosa.
Samile: quem foi o idiota que fez isso!!!
_ela grita.Ela está sentada no chão, acho que a deixei muito inritada.
Ele se alevantando com sua velocidade, e escuta um som, mas não é de mim e sim de um servo..que estava a metros de onde estamos. Com a raiva que ela está Será uma pressa fácil;
Ela está aveias no rosto, com sangue nos olhos, ela será sua mão, e corre até a pressa..ela crava seus dentes..o sangue! Eu não consigo resistir.....
Eu corro Dalí antes que eu me alimente disso, junto a ela.
E AI GALERA ESSE FOI UM CAPITULO CURTO..MAS ESPERO QUE ESTEJAM ANCIOSOS PARA DESCOBRIR QIE É O
PERSONAGEM OCULTO...😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😍😍😍😍😘😍😘😍😘😍😘😍😘😍😍😘😘😍😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs
MaceraDUAS IRMÃS:. o universo escolheu duas irmãs gêmeas, para terem poderes sobrenaturais. Nos tempos antigos de castelos, princesas, rainhas, reis e guerras. Cada irmã com o seu *amuleto*. (Uma história romântica e com imagens)