De manhãSamile: hum..para.
_falo passando a mão no nariz, ainda de olhos fechados.Eu estava quase dormindo de novo, mas sinto uma mão gelada assegurar meu pé e me puxa.
Samile: quem está aí?
_digo me encolhendo na cama, agora bem acordada.Eu não escuto movimentos, e resolvo descer da cama, colocando meus pés no chão..vou caminhando até o banheiro para fazer minhas higienes..mas ainda assustada. Me troco no banheiro mesmo...
coloco uma sapatilha e um vestido, e faço um coque. Abro a porta devagar e caminho até à escada, desço e vou comer algo.
Empregada: bom dia princesa!
_ela fala se agaixando.Samile: e meus pais?
_pergunto me sentando a messa.Empregada: foram fazer uma visita ao reino do seu noivo.
_ela diz pegando biscoitos.Samile: noivo..você está falando do Emílyo.
_digo brava.Empregada: sim..algum problema alteza.
_diz ela largando os biscoitos.Samile: sim..temos um problema aqui, eu não quero comer biscoitos - me alevanto da mesa - eu quero você.
Eu a pego pelo braço e o quebro, em seguida finco meus dentes em seu pulso e chupo o seu sangue. Terminando o meu apetitoso alimento a largo ali mesmo e corro para fora com minha velocidade...
Estou indo em direção ao castelo ver a onde está emílyo presciso velo e acabar com essa história de casamento de um vez por todas.
✡Emyly
Eu não prequei meu olho a noite Inteira, não acreditando que nasceu asas em mim, meus poderes voltaram mas agora estão dentro de mim e não no colar..
Caminho de vagar até a janela, e percebo que já é de manhã, vou ao banheiro e me lavo, troco de roupa e desço..passo direto pelo meu pai, não quero falar com ninguém. Eu vou caminhando até a floresta até minha casa na árvore que é perto da dívida das florestas e lá eu fico.
- você terá uma visita.
_diz a voz.- que visita?
_perguntoEmílyo: emyly!
_grita.Não não pode ser..EMILYO. eu vou checar e é ele mesmo.
Eu desço as escadas as pressas e vou correndo até ele e o abraço forte.
Emyly: como você..o q..
Ele me interrompeu com um beijo e eu retribuí.
Emílyo: antes de tudo, preciso te dizer uma coisa.
_ele me olha nos fundos dos meus olhos.Emyly: claro pode falar.
_ digo com um sorriso.Emílyo: aceita se casar comigo?
_ ele diz se ajuelhando.Sem pensar eu me agaixei junto e peguei em sua mão e disse.
Emyly: claro que eu aceito.
_digo o dando mais um beijo.Quando paramos de nós beijar rimos. Mas senti depois disso tudo que ele queria me dizer mais alguma coisa.
Nos alevantando do chão e fomos até a minha casa na árvore.
Emyly: tem mais alguma coisa que quer me dizer?
_digo.Emílyo: tem.
_ele pega de seu bolço um anel e em seguida ele pega minha mão e coloco em meu dedo.Emyly: mais que lindo..
_ digo admirando o anel.Emílyo: era para mim dar para Samile.
_ ele se alevanta.Emyly: não me diga que iam se casar..
_ digo olhando agora para baixo.Ele vem até mim e coloca a mão em meu rosto e o ergue.
Emilyo: mas eu não a amo e ela não me ama..foi mais uma vez ideia de nossos pais, por isso que eu tive que sair do meu reino. E chutei que estaria aqui.
_ ele me alcança sua mão e me ajuda a alevantar.Emilyo: e os pais de Samile estão agora lá no castelo, devem ter tomado um susto de não me ver lá.
Emyly: porque não vamos para lá, e assim eu já falo com o seu pai e os pais de Samile.
_digo já indo descer as escadas.Emílyo: será que é uma boa idéia!? Quer saber você tem razão..
Ele pega minha mão e começamos a caminhar até o seu reino.
Narradora.
Assim como Samile está indo ao reino, emílyo e Emyly também o que será que irá acontecer?
Samile anda tendo algumas presenças e hoje mesmo algo pegou o seu pé quem será?
Emyly foi pedida em casamento pelo seu verdadeiro Amor, mas será que conseguiram casar?
Revisão.
RevisandoBeijus😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs
AdventureDUAS IRMÃS:. o universo escolheu duas irmãs gêmeas, para terem poderes sobrenaturais. Nos tempos antigos de castelos, princesas, rainhas, reis e guerras. Cada irmã com o seu *amuleto*. (Uma história romântica e com imagens)