temp:02/ capítulo 40

25 3 0
                                    


Emyly

Estou toda dolorida...mal consigo abrir os olhos. Eu abro meus olhos devagar, mexo as mãos levando até meu rosto que está com meus cabelos espalhados por ele. Eu tento me mover, mas meu corpo está muito dolorido.

Vou me sentando aos poucos, o mais lento o possível para não sentir tanta dor. A onde eu estou? Eu começo a olhar para um lado pra o outro, mas só enxergo grades.

Carlos: vejo que acordou!

Diz uma voz atrás de mim, viro meu rosto para trás e percebo que é o meu pai..digamos Carlos.

Emyly: o que você fez comigo? A onde eu estou?
_eu digo roca..e um tom fraco.

Carlos: digamos que está em uma jaula, e nunca sairá daqui.
_ele diz se aproximando da grade.

Emyly: você é um monstro...ME TIRA DAQUI!
_dou um grito..e bato minhas mãos no chão.

Minhas asas me ajudam a me a levantar..e eu o agarro pela camisa..

Carlos: melhor me soltar...
_ele do me ameaçando com um de seus truques de feitiço.

Eu em seguida o solto.. e me afasto da grade e permaneço..de pé.

Emyly: o que você vai fazer comigo?
_pergunto.

Carlos: eu só quero suas asas, só quero esse poder que você adquiriu..somente isso!

Emyly: me solte! E eu te darei o que quiser...
_digo abrindo minhas asas e as esticando.

Carlos: e como eu teria certeza que faria isso?
_ele cruza os braços.

Emyly: terá que confiar em mim. Pois você e eu sabemos que só eu posso te dar o que você quer..

Carlos: é isso você tem razão..mas não posso confiar em você..então terá que me dar por bem o por mal.

..

Ele se vira de costas e saí..me deixando sozinha em um pequeno espaço..

- não deixe que ele me pegue! Não deixe!

Ouso a quela voz denovo.
- quem está falando?

- suas asas, seu poder, sua salvação..não o deixe me pegar..fuja...

- como eu consigo fugir..me diga, e eu nunca deixarei ele te pegar.

- o seu velho amigo está aqui! Está mais perto que você imagina.

- emílyo?

- não! Um velho amigo!
_ a voz é baixinha, e tem um som doce..que está em minha mente que está dentro de mim.

- não pode ser! Ele morreu a algum tempo.
_ digo me sentando ao chão.

- não ele está aqui! Basta ele saber que você prescisa de ajuda..chame-o....chame ele....

- e como eu vou fazer isso?

- pense nele, e fale com ele em seus pensamentos...chame o...

A voz para de falar comigo...não pode ser ele está vivo..mas como?

Eu fecho meus olhos e faço com o que minhas asas me cubram para ficar escuro e com silêncio, e começo a pensar nele, em como ele era..em quando ele chupou meu sangue, quando ele e eu éramos crianças...em quando tudo começou.

- emyly?

Quando eu escuto a sua voz, me descontrolo e dou um salto, saindo do casulo de minhas asas....

✡Samile

Eu termino meu lanchinho, mas ainda estou com raiva..quem me impurrou? Não avia ninguém comigo..só pode ser aquela sensação que eu tenho, as noites, os dias.

Eu volto para meu castelo e vou direto para o meu quarto, passo direto pelos empregados me assegurando para não mata los também..calma..calma..

Subo as escadas, indo em direção ao meu quarto..chegando lá tranco a porta, para ninguém me interromper.

Samile: presciso de um banho quente para relaxar.
_falo para mim mesma.

Eu entro no banheiro e tiro minhas roupas  ligo o chuveiro.., a água passa molhando meus cabelos, e em seguida passa pelos meus seios e vai indo para a minha cintura...

..

Terminando meu banho escolho um vestido leve.

E faço um coque, hoje quero um estilo de princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E faço um coque, hoje quero um estilo de princesa..estes últimos dias eu me transformei por inteira em um vampiro em um monstro. Eu saio do banheiro e me deito...não durmo mas descanso.

Personagem oculto

Eu estava indo para o meu esconderijo, descansar..depois que eu digamos fugi da sede de ver Samile atacar um animal..eu vim para cá.

Eu estava terminando meu banho e escutei alguns pensamentos virem a tona em minha mente, mas eram senão de alguém conhecido, eram de Emyly. Mas como ela conseguiu fazer isso?

Ela me chama prescisar de ajuda.

- presciso de ajuda!
_ela diz

Ela apenas diz isso, se ela conseguiu fazer isso, então ela sabe que eu estou vivo. COMO?

eu corro com minha velocidade de vampiro e sigo os pensamentos que ela me manda, com a pouca força que resta nela.

É o seu castelo, ela está em uma jaula, representa estar no chão cansada, e com ASAS! Ela está machucada prescisa de mim.

(..)

Narradora

Emyly está com poucas forças para continuar se comunicando com o seu salvador, e isso pode resultar a ᵐᵒʳᵗᵉ por esseço de poder.

Aos olhos de seu velho amigo que agora poderá ser o seu salvador, ele segue os seus arquivos de pensamentos que emyly está transferindo para sua mente.

Ele está no castelo, entrando de mansinho para ninguém o velo..agora ele pode escutar Emyly..que está fraca.

Samile está cada vez mais anciosa para descobrir quem então entrando em seu castelo, a deixando sem dormir, e que por fim a impurrou.

(..)

Personagem oculto

Eu vou até o calabouço do castelo, ela só pode estar lá. Eu desço as escadas indo até o subsolo do castelo e começo a escutar seus batimentos.

- emyly!
_digo e corro até a jaula e me ajuelho ao vê-la daquele estado.

A onde eu estava, para não lhe proteger?!

Bom gente vou ficando por aqui!

Ⓓⓔⓘⓧⓔⓜ ⓝⓞⓢ ⓒⓞⓜⓔⓝⓣáⓡⓘⓞⓢ ⓞ ⓠⓤⓔ ⓥⓒⓢ ⓐⓒⓗⓐⓜ ⓠⓤⓔ ⓘⓡá ⓐⓒⓞⓝⓣⓔⓒⓔⓡ ⓝⓞⓢ úⓛⓣⓘⓜⓞⓢ ⓒⓐⓟíⓣⓤⓛⓞⓢ.

Bejus

Duas IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora