temp: 03 o final/ capítulo 41

28 3 0
                                    


✡Emyly

Eu fiz o que pude para sair daqui, eu tentei pelo menos, fiz o que minhas forças puderam..eu tentei!

Passo meus olhos ao meu redor e sinto uma mão gelada pegar em meu pé. Eu faço um esforço para tentar ver quem é..e ao ver minha pressão cai e eu desmaio só em ver quem era.

PERSONAGEM OCULTO

Eu não sei bem o que fazer para tirá-la dessa jaula, mas lembrando que sou um vampiro, e posso tentar quebrar a porta.

Eu me aproximo mais e mais da jaula e da porta a presciono com toda a minha força, até que a porta rompe.

Wwww: se afaste da princesa!
_diz um dos guardas.

Eu simplesmente a olho e percebo que tem asas? Eu a pego, e a coloco em meus braços e com minha velocidade sumo Dalí no mesmo instante que o guarda vem em nossa direção.

Eu vou em direção ao meu esconderijo a onde nem mesmo o rei Carlos e seus guardas poderiam nos achar.

Eu a coloco na cama, amaciando suas asas para ficar confortável, e  vou pegar pano úmido e curativos. Eu vou aí banheiro e pego panos e toalhas.

✡Carlos

Eu estava em meu quarto bem descançado, quando um de meu guardas bate na porta pedindo permissão para entrar.

Carlos: entre!
_digo - o que você quer..?

Wwww: a-a princesa fu-fugiu!
_ele diz gaguejando

Carlos: como assim FUGIU?

Eu me alevanto e vou até a onde ela estava e a jaula estava com a porta completamente aberta..

Carlos: como vocês deixaram isso acontecer...como?
_eu dou um grito.

Eles me explicaram que foi um homem que a ajudou, que tinha força o suficiente para quebrar e a salvar. E que tinha a velocidade de um raio, que fugiu com elas nos braços.

Carlos: a encontrem e matem quem se meter em meu caminho...a ACHEM AGORA!

os guardas correm para seus postos.

será que é quem eu penso que a salvou, então ele voltou dos mortos..garoto, saia de minha frente!

✡Emyly

Abri meus olhos lentamente, com um pouco de dor nas costas e nos braços, mas mesmo assim abro os olhos me deparando com o teto de um lugar que não conheço. Como vim parar aqui?

Eu me mexo devagar para ficar de lado, e percebo que estou sem minhas asas elas se guardaram, espero que esteja bem. Eu escuto passos de alguém se aproximando e fecho os olhos e fungo que estou dormindo.

www: eu sei que está acordada, posso escutar seu coração desparado.

Como ele sabe? Conheço essa voz?

Eu abro meus olhos me deparando com o meu salvador.

Emyly: como você conseguiu? Como você está vivo?
_digo roca e com um pequeno sorriso de lado.

Www: é uma longa história, e quero conta-la junto a pessoa que eu amo. Mas agora tenho que te ajudar a melhorar.

Emyly: está falando de Samile? Ela está bem..não se preocupa.
_digo mas ele parece já saber.

www: eu sei que ela está bem..agora poupe suas forças e me diga como você te asas?
_ele diz se sentando na cama ao meu lado.

Emyly: também é uma longa história..mas situando fico feliz por estar vivo.

Eu faço esforço e coloco minha mão em seu rosto e lhe dou um abraço, e ele retribuiu me dando um beijo na testa.

Ele começa com os curativos em meu braço e em seguida pede para mim virar de costas para ele dar uma olhada nos cortes qué as asas fizeram em minhas costas.

Emyly: tá Tam ruim assim.
_dou uma fraca risada.

www: está me parecendo que era se curando aos poucos por isso que está sentindo dor ainda.

Ele me desvira.

Ele disse para mim decançar e que amanhã ele iria me ajudar a se recuperar. Eu o agradeci..por me salvar e voltar e cai no sono.

Narradora.

Emyly está no esconderijo de seu salvador de seu antigo amigo que agora nosso PERSONAGEM OCULTO resolveu se identificar para Emyly. Ela está se curando aos poucos, graças aos seus novos dons  ( ela pode se curar, voar, ter algumas magias, e se comunicar com pessoas através e seus pensamentos).

Alguns dias depois

Os dias se passaram e cartas chegaram na porta de sermos castelos. Rei Carlos resebendo uma dizendo que será punido, por mentir as realezas que emyly era sua verdadeira filha e que a trancafiou em seu próprio castelo e a maltratou..ele foi acusado e punido de seu próprio reino, por ser uma das pessoas que traiu seus aliados.

Entroca de um reino que não poderá ficar sozinho outra carta foi entregue, em mãos da princesa Emyly, que está a morar com sua irmã Samile.

✡ Samile

A uns dias atrás, uma visita inesperada apareceu na porta de meu castelo, minha irmã. Foi uma grande surpresa, mas gostei passarei um tempo com ela um tempo que não tivemos.

Meus pais não concordaram muito com a ideia, mas como eu tenho algumas habilidades específicas como HINPNOSE a usei, mas usei fora dos olhos de Emyly..para ela não saber no que sou no que me transformei, não estou pronta ainda para contar.

Ela está morando comigo e me contou tudo o que aconteceu com ela, já que o seu colar foi roubado e nunca mais encontrado, os seus poderes vieram a tona, um par de asas lhe deu novos poderes.

Ela está aqui em meu castelo a uma semana.

Samile: então..que tal turmimos juntas para botarmos os papos em dia!
_digo animada.

Emyly: seria uma boa ideia, mas não quero te atrapalhar..e estragar seus doces sonhos com meus poderes super loucos.
_ela fala com um pouco de risos na voz.

"Doce sonhos não tenho faz tempo"

Samile: você não irá me atrapalhar.. vêm!
_digo pegando sua mão e a levando lá para cima para meu quarto.

********"*******"*******"*****

Passando para desejar uma boa noite, um boa dia, ou uma boa tarde para todos os meus caros leitores.

Uma foto que não posso deixar de fora. ( Faz parte do contexto)

 ( Faz parte do contexto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Duas IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora