✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡✡Samile
Eu estou no chão da cozinha tentando tirar o pedaço de madeira de minha perna, mas estou sentindo muita dor. Eu coloco uma de minhas mãos na madeira e a pucho rápido de uma só vez..grito de dor!
Eu olho para o machucado que avia ficado que devagar foi se curando, e a dor agora sumiu, me alevanto do chão mas ao me alevantando uma visão me veio aos pensamentos.
✡✡
Pensamento (on)- Siga pela floresta que irá encontrar Joaquim!
Os pensamentos mudam..
- emyly está precisando de você, sua irmã prescisa de você, basta você se controlar que ninguém perceberá no que se transformou.
- nunca de darei meus poderes!
_escuto a voz de Emyly, que soa em minha mente.Pensamentos (off
✡✡Tenho que ir salvar minha irmã!
- mas ela é má, e não se encaixa com você.
_diz a menteMas então salvarei Joaquim.
- o garoto que te maltratou, e que ainda por cima te cravou uma madeira?
_diz a menteEu não posso mais te escutar, eu resolvo o que eu bem querer.
Ao falar isso eu corro até o lado de fora da casa a procura de Joaquim..a procura de novos pensamentos visões, mas nada vem, a única coisa que sinto é meu coração me dizendo para continuar.
✡ Emílyo
Eu escuto passos, mas quando vou tentar me esconder..a princesa aparece, mas representa que não me viu e passa reto por mim..
Ela não me viu? Como?
Quando ela fecha a porta eu vou correndo até emyly..
Emyly: emílyo!
_ela fala com um pouco mais de ânimo.Corro até ela e a braço e ela retribuiu..
Emílyo: eu passei pela princesa e ela não me viu..
_tento me explicar.Emyly: eu coloquei um feitiço em você enquanto você dormia..me agradeça depois..
Emílyo: eu...nem sei o que dizer..o que está acontecendo a princesa é a bruxa má?!!
_tento entenderEmyly: sim ela é..mas você tem que me tirar daqui, tenho que achar Samile antes dela..
Emílyo: claro..vamos, antes que ela volte.
_digo me alevantando e percebo que ela parece bem fracaEmyly: eu não consigo me mover..
Emílyo: vem eu te ajudo.
Eu a pego no colo, nossos olhares se encontram novamente.
✡Emyly
Ele veio de atrás de mim, e agora estou aqui em seus braços outra vez.. eu realmente o amo, achei o americano que me faz ser boa.
Emyly: obrigada..por faltar por mim.
Eu digo aproximando de vagar minha boca na sua, até estarmos nós beijando..mas tivemos que parar pois temos que sair daqui.
(..)
Estamos passando pela porta do porão, indo devagar em direção a saído do castelo, mas não á saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs
AbenteuerDUAS IRMÃS:. o universo escolheu duas irmãs gêmeas, para terem poderes sobrenaturais. Nos tempos antigos de castelos, princesas, rainhas, reis e guerras. Cada irmã com o seu *amuleto*. (Uma história romântica e com imagens)