temp:02/ capítulo 37

28 4 0
                                    

"todos os dias tem que ser vividos como se fossem os outimos de sua vida, mesmo que seja difícil TENTE"

✡Emyly

Estou caminhando com minhas mãos grudadas emas de emílyo estamos a caminho de seu castelo para colocar todas as cartas na mesa antes que seja tarde. Estamos passando para o lado da floresta boa.

Emílyo: daqui apouco chegaremos.
_ele fala ainda sim assegurando minha mão.

Emyly: tudo bem.
_digo.

Cada passo que damos estamos mais perto..

(..)

Emílyo: deixe-me entrar e ela está comigo.
_diz emílyo para o guarda de seu castelo

Guarda: mas princepe ela é!
_ele tenta explicar.

Emílyo: como ousa recusar uma ordem.
_ ele diz firme.

O guarda logo da uns passos para trás e me deixa entrar sem dizer mais nada, estamos agora no vinho de seu castelo em frente.

✡Samile

Eu estou correndo o mais rápido que posso e enfim chego..no portão do castelo, mas lá a um guarda..come! Diz minha mente e minha sede alimenta..

Guarda: princesa Samile, o que faz por aqui? A espera..só pode ser assuntos de seu futuro marido.
_ele diz com a maior cara de pau.

Samile: sim é isso mesmo agora  me deixa entrar.
_e assim ele fez.

Eu passo pelo portão caminhando normalmente, até que meu colar começa a brilhar.

- emyly...
_nao ela não pode estar aqui.

- corre..antes que seja tarde.

Assim eu faço corro mas em forma humana, para os guardas não uspeitarem.

Eu dou a volta no castelo e vou até a parte do lado a onde fica o lazer do lado de fora do castelo.

Samile: pai mãe!
_digo com um sorriso claro que faço.

Arthur: o que você faz aqui?
_diz meu pai querendo respostas.

Rei( pai de emílyo)
- meu filho que bom que você voltou.

Eu me viro para trás e vejo ele e Emyly.

Rainha: o que ela está fazendo aqui? Guardas.
_a rainha da ordens.

Emyly: Samile..
_ela diz baixinho mas eu consegui escutar.

Emílyo: não a machuquem, ela está comigo.
_diz emílyo olhando para seus pais.

Rei: como assim com você!
_diz o rei intrigado.

Samile: meus pais e meus reis, eu e Emílyo nunca iremos nos casar.  E tem mais..

Cássaia: (minha mãe): como assim mais.
_diz ela com cara de surpresa.

Samile: para aqueles que não sabiam, eu e Emyly somos irmãs e eu sou ..

Emyly: pensei que nunca diria isso..minha irmã.
_ela fala vindo de vagar até mim.

Samile: já está na hora.
_eu dou um sorriso e vou até ela e a abraço e ela retribuiu.

_eu dou um sorriso e vou até ela e a abraço e ela retribuiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminamos de nós abraçar mas aí veio a parte ruim..

Narradora.

Assim como os reis queriam respostas, elas também queriam, quando ambos terminaram o e esperado abraço, os reis se agitaram.

Rei( pai de emílyo): se você acha que eu aceitarei essa bruxa se casar com o meu filho vocês estão muito inganados.
_dis o rei pegando sua espada.

Emílyo: então voce nunca mais vai me ver. Cansei de ser o filhinho que obedece, cansei de seguir ordens.
_diz emílyo pegando sua espada e indo em direção ao seu pai.

Rei: você não faria isso..não ficaria do lado dessa...bruxa.
_diz o rei abaixando a guarda.

Todos estavam intensos, e atrás das árvores do castelo uma voz ria e se escondia, ao pensarem que ele estava longe porém estava tão perto todo esse tempo.

Emyly: eu nunca gostei deste lado da floresta, nunca consegui aceitar que me apaixonaria um dia..no sentido de ser boa ou falar a palavra boa.
_ela se aproxima de emílyo e o faz abaixar a espada.
- mas já não está na hora de aceitar as diferensas..de nossos reinos.

Samile: o meu reino está de acordo não é papai e mamãe.
_samile diz como se tivesse os forsando a dizer sim.

Os pais de Samile se olharam e apenas acenaram com a cabeça como um sim.

Rei: então que assim seja..mas lembrem nunca ficarei do seu lado.
_ele diz olhando para Emyly.

Emyly: nao se preocupe eu também nunca escolherei ficar de seu lado, somente de seu filho.
_emyly diz indo até os braços de emílyo e lhe dando um beijo na Buchecha.

Rei: esta tudo resolvido, meu filho se casará com emyly..Samile está livre para encontrar o verdadeiro amor.
_o rei diz com um sorriso fraco..mas que se sentia que estava de acordo com as mudanças mesmo não gostando muito.

...

Depois de alguns minutos, os pais de Samile e ela voltaram para o seu castelo em segurança e o ser que ria e observava tudo das árvores do castelo foi de atrás.. Emyly se despediu de Emily e do rei e também voltou para o seu castelo.

...

Um acordo foi feito, que todos os reinos estariam completamente em paz quando seus filhos tomassem o seus lugares no trono.

Espero que está história estava ficando boa.

😘😘😘😘

Beijus.

Duas IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora