Capítulos finais 3
Nos descemos as escadas e vimos pessoas desconhecidas..quem são? Vi a princesa e o mago ambos se alevantaram.
Emyly: o que houve? Onde estavam?
_perguntas não paravam de sair de minha boca.Princesa: calma, esse é Francis..
_ela diz apontando para o homem mais alto.
Ele está aqui para conversar com você.Emyly: conversar depois de tudo..toda a confusão que aconteceu.
Eu suspiro penso e descido.
Emyly: tá tabom..eu conversarei com você! Mas depois eu quero respostas de toda essa condição.
_digo.Francis: ótimo princesa emyly!
Emílyo: tem certeza que quer conversar a sós com ele?
_emilyo me pergunta baixo de canto.Emyly: tenho.
_digo no mesmo tom.O tal Francis e eu caminhamos a te o lado de fora do castelo fomos a um lugar a sós mesmo, ele parece ser um homem da realeza, ou algo parecido..o que ele quer? O conheço de algum lugar mas de onde?
Francis: vim aqui por ordem do rei Carlos! E vossa alteza deste castelo já sabe..
Emyly: meu pai lhe mandou aqui? Mas como?
_digo nervosa.Francis: seu pai é um homem sábio a senhorita sabes disso, e vim lhe buscá-la.
_ele diz com gestos.Emyly: me buscar..eu não vou embora, e se meu pai é tão sábio ele sabe o porque estou aqui! Então me deixe.
_digo brava me virando de costas.Francis: sua mãe alteza..está doente!
Ao dizer isso me viro a ele de volta.
Emyly: ela não é minha mãe!
Francis: mas magestade ela é sim..
Eu continuo andando e vou para dentro do castelo...como posso ser alguém tão má, ao ponto de nem querer saber o que aconteceu com minha própria mãe..que aliás não é.
Eu vou para dentro do castelo e vou para a sala.
Emyly: qual é o seu problema?
_pergunto olhando para aproncesa.Princesa: como assim?
_ela pergunta com cara de tacho.Emyly: como você trás para cá, alguém que quer me levar..antes de saber a verdade. Você deve estar escondendo alguma coisa para querer se livrar de mim não é!!
_digo com um tom alto.Mago: calma criança!
_diz ele fazendo gestos para me acalmar.Emyly: não pede para mim me acalmar...minha mãe está doente por culpa de todos vocês..
Princesa: culpa nossa! Culpa sua..de ser uma garota tao ruim.
Emyly: pelo menos eu não escondo nada.
Ao falar isso vou para bando da escada, a cada degrau a cada caminho, eu penso e sinto a raiva crescer e se transformar em poder, chegando ao meu quarto e me tranco.
✡Samile
Corro até você, corro até alguém que me fez bem, corro até a voz que me diz que eu lhe amo. Corro até Joaquim..mas foi tarde..mas tarde para mim..adeus EU.
Sinto uma outra força entrando dentro de mim..e desmaio.
✡ Joaquim
Joaquim: Samile!!
_grito ao saber que o feitiço entrou nela.Ela cai em meus braços.
Eu a pego no colo e a levo em direção a uma cabana mais próxima o mais rápido que eu posso...se ela se transformar em meu lugar não perdoarei nunca..
..
Eu encontrei uma cabana ou algo do tipo, não posso chegar no castelo e me deparar com emyly e uma vampira novata..mais que mer** eu a deito no chão em cima de minha roupa( minha camisa e casaco)
.. ela me salvou, ela quiz me proteger.
Eu me sento no chão e fico a olhando e reparando no seu rosto em quanto ela é humana Aida, enquanto ela respira, enquanto é doce e gentil..mas a única coisa que não será o quanto e que eu a amo.
Samile: joaquim?
_sua voz suave de transmite em meu ouvido.Joaquim: estou aqui!
_ falo pegando sua mão.Samile: o que aconteceu? A onde estamos?
_ela pergunta normal ainda.Joaquim: te trouxe para a cabana mais próxima..como se sente?
_pergunto chegando mais próximoSamile: eu tô bem..e você? A feitiço..
Ela quer se referir a ser vampira mas não sabe como falar ou fomos gir.
Joaquim: eu sente muito..
_digo agachando a cabeça.Ela se senta e coloca suas mãos em meu rosto e o alevantando devagar.
Samile: não sinta, ti feliz por continuar sendo o Joaquim que eu gosto.
Ela se aproxima devagar de minha boca e me beija assim como eu..a beijo.
O beijo durou até ela morder meus lábios..Samile: desculpa!
_ela se alevantaJoaquim: não precisa se desculpar.. ei!
Eu a chamo e ela olha.
Joaquim: se você não me morder poderá morrer.
Samile: não vou lhe morder!
Joaquim: vai sim..porque eu não vou te perder.
Falo lhe dando minha mão.
Samile: e se eu não parar..e se eu
Joaquim: confia em mim vai dar tudo certo.
Eu mesmo corto minha mão, e meu sangue brota..
✡Samile
Ao ver o sangue rapidamente a sede sobe pela garganta e o monstro quer aparecer.
Samile: háaa
Dentes, presas, sede.
Gente esse capítulo foi curto mas vai dizer que não falei a pena ou não..
Beijus 😘
Deixem comentários e votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs
AventuraDUAS IRMÃS:. o universo escolheu duas irmãs gêmeas, para terem poderes sobrenaturais. Nos tempos antigos de castelos, princesas, rainhas, reis e guerras. Cada irmã com o seu *amuleto*. (Uma história romântica e com imagens)