temp:3 o final/ capítulo 43

22 3 0
                                    

" amizades vem e vão, mas as verdadeiras sempre ficaram ao seu lado..saiba disso"

Emyly

Eu chego aos portões de meu reino, Ainda de mãos dadas a Emilyo.  Os guardas me deixam entrar mas ficam reparando a cada movimento de Emílyo, mas logo aviso que ele está comigo, e os deixam.

Eu estou perto da porta de entrada, e aparece eu homem de idade e nos deixa entrar.

Homem: seja bem vinda ao seu reino magestade.
_ele do nos dando permissão a entrar.

Emyly: me explique isso, como? E meu pai?
_pergunto.

Homem: sabemos que Carlos, não é seu verdadeiro pai. Irei explicar dês do começo. - ele nos manda se sentar e assim fizemos- me chamo Jeison, sou um dos magos deste lado da floresta, a umas semanas talvez meses, resebi isso.

Ele me alcança uma caixa.

Emyly: e o que seria isso?
_digo pegando a caixa.

Jeison: achamos que é seu colar, porém modificado.
_ele tenta explicar

Eu abro a caixa e vejo que sim é um colar, talvez o meu e sim modificado.

Emyly: e lindo! Mas pode continuar explicando.
_fala, fechando a caixa novamente.

Jenson: resebemos isso junto a um bilhete dizendo que era para te entregar, e além disso, ontem resebemos uma carta avisando que você estava sendo maltratada pelo sar.carlos. então resolvemos ter provas e foi isso que tivemos, eu o ipnotizei para ter certeza e sim ele contou totalmente toda a história.

Emyly: então..eu serei a nova rainha das trevas?!

Jenson: sim magestade, mas claro você terá uma comemoração, sua coroação será daqui uma semana. Claro se você aceitar em ser a rainha?

Emyly: mas é claro que eu aceito.
_eu vou até ele e lhe agradeço por tudo.. e abraço forte mente emílyo.

(..)

Em seguida voltamos para a caminhar de volta para nossos castelos.

Emilyo: está feliz.
_ele diz asegurando mais minha mão.

Emyly: mas é claro que estou feliz, você não.

Emilyo: claro que eu fico feliz.

Ele me dá um celinho, e continuamos a caminhar.

✡Samile

Eu me acordo, com emyly batendo na porta.

Samile: já vai!
_digo com minha velocidade indo até a porta.

Emyly: nossa que rápido.
_ela diz um pouco desconfiada.

Ela dá um salto em meu colo, e caímos na cama, e começamos a dar risadas.

Samile: conseguiu?
_pergunto.

Emyly: sim, serei rainha!
_ela me dá um abraço.

Samile: fico muito feliz por você. E me diga o que aconteceu.?
_eu a pergunto e ela já mudei de forma.

Emyly: a história é um pouco longa, resumindo, chegou uma carta para os magos do lado negro da floresta, e esse carta falava que meu pai me maltratava e ele boa podia fazer isso pois eu não era filha dele de verdade. - ela da uma pausa -  e antes disso eles resebendo uma caixa e junto tinha um bilhete.

Samile: que caixa?

Emyly pega a caixa e a abre em minha frente, e eu vejo um belo colar, que tem uma magia própria..que fez o meu brilhar.

Duas IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora