Baile de máscaras

176 16 2
                                    

Passaram dois meses, desde o início da gravação! Estávamos no meio das gravações...onde a mãe de Júpiter começa a perceber que ela quase não sai do quarto, não trás amigos pra casa, e quase sempre está conversando sozinha!

__ Oi!__ Sebastian entrou em meu quarto sem pedir permissão.

__Oi Sebastian!__ Não me virei para olha-lo.

__ Sabe que meu aniversário é a semana que vem não é?

__ Sei sim!__ O olhei de relance por fim.

__ Então! Vai ser um baile de máscaras! E antes de convidar o pessoal, eu queria saber se você pode cantar na minha festa?__ Como é que é?

__ O que? Não.

__ Por favor Atena.

__ Eu tenho medo de aglomeração e pessoas demais me olhando.

__ Por favor Atena. É importante pra mim.__ Que droga.

__ Tá falando sério, Sebastian?

__ Estou! Aceita?

__ Aceito! Vou pensar no vestido em que irei.__ Virei-me para o computador tentando manter a sanidade.

__ Tudo bem.

__ Aí...Sebastian, você está sendo muito gentil comigo! Obrigado.

__ Não me agradeça!__ Ele me abraçou.__ Você faria o mesmo, se eu tivesse em seu lugar.

__ Vamos...precisamos gravar!

A semana passou rápido. O aniversário do Sebastian rendeu para todo o ensino médio da Martin Luther King.

***

Como sou baixinha, meu vestido é acima do joelho, num tom cor de rosado...justo no corpo! Meu tênis cano longo branco da all star foi essencial para deixar o look mais bonito! Minha máscara cobria os olhos e a metade do rosto num tom azul claro, combinando com minha capa acompanhada de um capuz de renda.

__ Oi mãe! Vamos?

__ Filha...Você está...maravilhosamente linda!

__ Sério?__ Não acreditei muito. Sabem como as mães são.

__ Com certeza!

__ Será que o...__ Cala a boca.__ Deixa pra lá!

Seguimos para a casa do Sebastian, já tinha muitas pessoas na festa. Os olhos de algumas pessoas me fizeram morrer de vergonha! Avistei o Simon de longe, e ele estava muito bonito, Dulce também...avistei a chata da Cameron e suas amigas! Elas estavam bonitas, mas as maquiagens tapava a visão das máscaras.

__ Tía...viu o Sebastian?

__ Oi Atena!__ Ela me abraçou.__ Você está...encantadora.

__ Obrigada!

__ Sebastian esta ali.__ Apontou para uma turma de meninos.

E ele estava muito lindo, em seu smolking que combinava perfeitamente com sua máscara preta!

__ Oi Sebastian!

__ Oi...Você está...esta...linda.__ Ele levantou.

__ Valeu! Você também!

__ Obrigado!

__ Te trouxe um presente.

__ Valeu Atena!

__ Vem, deixa eu te dar um abraço.__ Dei-lhe um casto abraço.

__ Senti sua falta essa semana sabia?

__ Eu estava vendo com uma vizinha os figurinos para a reta final do filme! Isso está custando toda a minha economia...mas está valendo a pena.

__ Não vejo a hora de ver a edição.__ Ele disse animado.

__ Eu também!

__ Oi Atenaa! Lindo o seu vestido, em que loja infantil que você comprou?

__ Na mesma que você comprou Cameron!__ Falei.

__ Vem amor, quero te dar meu presente!__ Ela  puxou o Sebastian.

__ Nos vemos por aí!__ Ele acenou sem graça.

__Boa sorte Sebastian!

No caí da noite, cantei cinco músicas, mais a melhor foi a de quando eu e o Sebastian tínhamos seis anos! Só vivíamos cantando essa música. Resolvi fazer uma surpresa para ele!

__Essa é uma música que marcou nossa infância. Sebastian particularmente se esbaldava cantando ela. Vamos lá. 

Nunca me divertir tanto quanto no momento em que cantava essa música!

__ Oi Atena!

__ E aí Simon! Precisa de ajuda?

__ Não! Só queria falar com você!

__ O que foi?

__ É que...sabe...desde que eu cheguei aqui no Brooklyn, na escola que eu...Estou....amarradão na sua! Estou afim de você! É isso!

__ Simon! Eu...eu não sei o que....__ Ele me beijou.

Nunca havia beijado antes, até que gostei da experiência, mas confesso que enquanto o beijava, em minha mente rondava a esperança de que quando eu abrisse o olho, fosse o Sebastian que estivesse me beijando! Mas não foi!

__ Vamos sair daqui?

__ Deixa só eu me despedi do Sebastian!

__ Tudo bem.

Após sair da festa, eu e Simon ficamos em frente a minha casa conversando. Ele é um garoto muito bonito, inteligente...confesso que não sei o que ele viu em mim, ou talvez seja alguma armação! Não! Disso o Simon não seria capaz. Apesar de que ninguém na escola sabe nada sobre ele.

__ Já são meia noite, tenho que ir!

__ Tudo bem! Até mais Simon.

__ Quer ir ao cinema amanhã comigo?

__ Quero!

__ Certo! Passo aqui as duas para te pegar, tem um filme novo de terror... Halloween. É ótimo.

__ Ok, estarei te esperando!

Então ele me deu um beijo e saiu em direção a uma moto. Ao entrar para dentro de casa, notei minha mãe na cozinha, acho que ela viu.

__ Quem é o garoto?

__ Simon D'phill, é um colega de classe.

__ E colegas de classe se beijam?

__ Aí mãe!__ Que vergonha.

__ Pensei que você gostasse do Sebastian!

__ Pra falar a verdade mãe, nem eu sei de quem eu gosto! Se duvidar eu não gosto nem de mim mesma.

__ Não fale assim! Olha, ele é um rapaz muito bonito! Mas cuidado com esse Simon, ok!? O olhar dele não é verdadeiro.

__ Eu irei tomar cuidado mãe!

A VINGANÇA DE ATENA - InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora