Homenagens

108 9 0
                                    

Após aquele abraço com meu pai, o Sebastian chegou. Meu pai foi também me prestigiar, e aproveitou para cumprimentar os pais de Sebastian.

Tudo corría bem, porém a saudade de  Dulce  ainda me consumia e dentro de mim havia uma chama, e essa chama apontava para um caminho que eu não exitaria em seguir.

Saber que ela era minha prima me torturava ainda mais por não conseguir salva-la. E com toda a certeza do mundo, Simon e Cameron me pagariam por tudo o que fizeram. Eu não os deixaria impune. Se eles acham que vão sumir no mundo assim, estão muito enganados. Irei atrás deles até no inferno.

Após um belo discurso do diretor, chegou a tão chegada a hora.

__ Oi pessoal! Eu tinha preparado um discurso razoável, porém vi que aquele não seria o melhor.
Sabe...Quando nascemos, não sabemos nada sobre o futuro. Aí crescemos...lá vem o primário. Eu no primário quería ser uma borboleta, outras meninas talvez princesa, no caso dos meninos um super herói. Aos dez anos, eu sonhava com o príncipe encantado, algumas meninas em ser cantora, ou atriz...no caso dos meninos, queriam ser astros do futebol. Aos quinze, eu queria ser notada, outras meninas amizade, no caso dos meninos, curtição. Mas quando chegou esse ano, eu só queria morrer, algumas meninas sonhavam com algo grande, os meninos talvez em queriam que o ensino médio apenas chegasse ao fim. Que tudo isso acabasse.
Mas as coisas correram de um jeito tão estranho que tudo mudou para cada um de nós. Eu ganhei uma amiga, que era prima...e ela se foi! Deveria ser ela a esta aqui neste momento. Ela foi tão forte durante tanto tempo, mas não resistiu. Hoje não so por mim, mais também por ela que sofria de depressão, eu prometi lutar, eu prometir seguir em frente. Você tem que lutar, a vida não é só um mar cor de rosas, você precisa saber o que você quer, a vida não vai te esperar, e se você não lutar, quando olhar a sua volta, a única coisa que verá será a destruição.
Eu sei o que responder quando me perguntarem o que vou ser! Mais e você?  Sabe?  Dulce uma vez me disse que iria ser....palestrante! Eu perguntei a ela o porque de ser palestrante;  ela apenas disse: "eu quero ser ouvida, quero que me escutem." Faz-se um mês que ela se foi, mais nada irá me fazer esquecer da garota de cabelos curtos da Martin Luther King, que me tirou do poço.
Não deixe sua vida acabar; resista firme, sofrer é um detalhe,  mais é você quem escolhe o que vai fazer com o sofrimento.__ Respirei fundo.

Quando terminei, havia um telão com algumas fotos da Dulce, duas da que tiramos juntas apareceram no telão, meus olhos lacrimejaram naquele singelo momento.

__ De onde você estiver, estará em nossos corações. Obrigado por entrar em nossas vidas Dulce.__ Sussurei apertando o papel.

__ O que disse?__ Mamãe perguntou.

__ Nada mãe.

__ Esta tudo bem com você Atena?__ Ela analisou meu rosto.

__ Estou bem mãe, eu juro.

__ Desde que Dulce se foi você não é mas a mesma.

__ Sinto a falta dela. É só isso...__ Segurei firme meu certificado.__ Tenho que me acostumar com a ausência dela não é?

__ Isso aí... Vai doer ainda, mas um dia restarão apenas boas lembranças.

Sorri fingindo que estava tudo bem, mas a verdade é que eu jamais iria me acostumar com a ausência da minha prima e melhor amiga. Jamais.

~~~

Adentrei meu quarto e comecei a elaborar meu plano de vingança. Primeiro passo, descobrir como chegar nos irmãos malditos.

__ Vou fazer da vida de vocês um inferno, vocês irão pedir a morte e não alcançarão...__ Olhei a foto de Simon e Cameron na tela do notebook.

Eu sabia que iria me arriscar? Sabia. Eu também sabia que estava numa jornada sem volta, mas quem disse que eu estava ligando para as consequências. Eu só tinha uma certeza na minha vida, e essa certeza era de que Simon e Cameron iriam sofrer muito. Eles iriam me dar muito prazer, principalmente quando eu visse suas lagrimas, a agonia em seus olhos, e o pedido de morte saindo de suas gargantas.

_____ N.A _____

Atualizado com sucesso.
Até o proximo ep.

A VINGANÇA DE ATENA - InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora