Destino: Los Angeles

120 9 1
                                    

Sair de Nova York para a Califórnia foi algo novo tanto para mim, quanto para Sebastian, eu nunca tinha viajado para outro lugar,  e aquela experiencia estava sendo magnífica. Vai ser legal viver num lugar diferente, até porque vamos adquirir experiencia, vamos nos tornar adultos independentes. Deixamos para viajar dois dias depois do meu aniversário, e eu estava feliz por viver num lugar sem a supervisão da minha mãe, assim eu iria ter mais liberdade pra por meu plano de vingança em prática.

Dois dias antes:

Estava vestida num vestido preto, aliás todos os meus vestidos são pretos depois de um tempo. Nasci no dia vinte e cinco de dezembro...

É... Natal.

Minha mãe costumava dizer que foi o papai noel quem me trouxe de presente para ela...isso meio que me deixava mais feliz por ser amada por alguém.

Estava em meu quarto terminando de me arrumar, iríamos comemorar meu aniversário, e depois iríamos fazer a ceia natalina. Convidamos meu tio, pai da Dulce, e sua esposa, eu e meu tio somos os que mais sofremos ainda com a partida da Dulce...mas se Cameron acha que eu esqueci, esta muito enganada...ela e Simon irão sofrer muito pelo que fizeram a Dulce...ha se vão...

__ Atena... __ Mamãe chamou a mimha atenção.__ Porque esta apertando o seu unicórnio com tanta força.__ Foi ali que percebi estar estrangulando o urso.

__ Mãe...__ Sorri sem graça para a mulher que estava na porta do meu quarto.__ Oi. Desculpe, nem percebi que a senhora estava aí.

__ Vamos descer, o pessoal está chegando.__ Ela estendeu sua mão para mim.

__ Ok!

Quando descemos, tia Sindy e o marido dela estavam lá na cozinha, Sebastian na sala conversando com Jimmy e Jessie e os pais das irmãs Carter estavam conversando com o tio Lion e a tia May.

__ Meu pai não vem?__ Vasculhei o local e não o vi.

__ Ele deve esta chegando.__ Mamãe disse.

Não demorou muito para que o meu progenitor chegasse. Nós éramos tão parecidos na fisionomia.

__ Boa noite a todos!__ Philip disse adentrando a sala de jantar.

__ Pai!__ Levantei para abraça-lo.

__ Atena minha borboletinha...__ Sorri com seu apelido.__ Parabéns querida... Olha como minha filha esta linda. Aquí está seu presente.

__ Obrigado pai...O que é?

__ Abre!

Quando abri, eu fiquei emocionada. Era uma câmera fotográfica digital de última geração.

__ Pai, é linda. Deve ter custado uma fortuna.

__ Desde que sua mãe me falou por telefone que você tinha terminado de gravar seu primeiro filme e que iria viajar para Los Angeles para ser estagiária de um dos maiores cineastas desse país que eu venho guardando esse dinheiro para te dar esse presente. Que com ela você tire várias fotos dos seus melhores momentos filha.

__ Ha pai.__ O abracei.__ Obrigado mesmo. De coração.

A festa deu seguimento. Os presentes que ganhei foram maravilhosos, porém o que mais gostei foi o presente de papai, e o de Sebastian, um pingente com as letras A.S

Depois da ceia teve o amigo secreto, onde ganhei um álbum em branco da tia Sindy, tinha escrito na frente: MEMÓRIAS. E eu já sabia o que iria fazer...É estranho hoje num mundo tão moderno, as pessoas ainda pensarem em álbum, mais eu quero fazer isso.

Agora.

__ Sebastian, cuide dela ok!?__ Minha mãe falou ao abraçar.

__ Eu cuidarei sim tia!__ Sebastian é um amor.__ Tchau mamãe!__ Abraçou tía Sindy!

Eu já havia me despedido de todos, só estava um pouco triste pelo fato de Jimmy e Jessie não poder se despedirem de mim, foram para Dallas, passar as férias com os avós paternos...elas não se separam nunca, são muito unidas.

Eu estou feliz por esta indo realizar meu sonho; mais com certeza não esquecerei da minha promessa e me vingarei de Cameron e Simon, nem que pra isso eu precise ir ao Canadá.

Chegamos em Los Angeles as dezessete horas e um minuto. O senhor Ackles quem pagou nossa passagem na primeira classe, uma mulher que aparentava ter seus trinta anos veio nos buscar no aeroporto. Fomos para uma casa aconchegante, maior que a da minha mãe, era do senhor Ackles, nos iríamos morar lá até o estágio acabar.

__ Só nós dois nessa casa?__ Sebastian perguntou abismado.

__ Sim meu jovem!

__ Não nos apresentamos direito. Eu sou Atena, e ele é o Sebastian.

__ Sou Lucy!__ A mulher sorriu simpatica.__ Amanhã as oito estarei aqui para leva-los até a  empresa do senhor Ackles.

__ Sim senhora!__ Confirmei ainda sorrindo.

__ Estejam arrumados em.__ A mulher advertiu.

__ Ok!__ Sebastian falou de forma engraçada olhando para as proprias roupas.

#Continua...

A VINGANÇA DE ATENA - InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora