Cheguei em casa por volta das duas da tarde, quando entrei, sabia que mamãe iria estranhar minha mudança.
__ Dulce?__ Era a voz do Sebastian vindo da cozinha!
__ Sou eu Sebastian!__ Ri de sua cara.__ Atena.
__ Caraca, você está muito parecida com Dulce, parecem gêmeas.
__ Legal né?__ Ouvir ele falar aquilo me alegrou.__ O que faz aquí?
__ Vim te ver, mais tia Corry me disse que você havia saído. Resolvi esperar.__ O abracei.
__ Tudo bem. Esta a fim de ver um filme?__ Diga que sim.
__ Estou! Qual quer ver?
__ Que tal um sobre vingança?__ Quero ver sangue e dor.__ Ou também algo sangrento.
__ Poxa Atena, você está toda violenta!__ Apenas rir de seu comentário.
__ Sebastian, encontrei com Jessie hoje!__ Foi tão bom reve-la.
__ Sério? Como ela está?
__ Está bem, esta namorando o Liam.__ Aquele idiota.__ Ela disse que ele mudou muito.
__ Que bom!__ Ele pôs o filme.__ Tomara que tenha mudado mesmo.
__ Soube de umas coisas, Madson contou pra Jessie que me contou.__ Ele me encarou.
__ O que?__ Sempre curioso.
__ Mataram Simon no ano passado.__ Sebastian arregalou os olhos.__ E Cameron esta trabalhando naquele bordel que a gente vigiava o senhor Verrati a alguns anos!
__ Você está falando sério?
__ Estou!__ Claro.
__ Você está pensando em ir ve-la não é?__ Advinhou meus pensamentos meu caro.
__ Você sabe o quanto eu desejo vingança!
__ E você sabe o quanto eu odeio ver você falando assim, você não é mais a Atena por quem me apaixonei. Só quero saber no que a morte da Dulce te transformou!__ Eu não sei.
Sebastian me fez refletir muito sobre tudo, e eu não iria voltar atrás, não naquele momento. Não depois de tudo que Cameron fez.
.
.
.
.
.
.
.
.
.__ Meninas, me encontrem no cemitério.__Mandei um audio para cada uma.
Estava observando o túmulo de Dulce quando Jimmy e Jessie chegaram.
Jimmy estava com as pontas do cabelo pintado de verde.__ Oi Jimmy, quanto tempo que não nos vemos!__ A abracei.
__ Verdade, sentí sua falta!__ Ela estava tão diferente.
__ Também sentí a sua.
__ Jessie me contou que você quer se vingar da Cameron.__ Quero muito.
__ Não é bem vingança! É só fazer ela colher o que plantou.__ Jimmy sorriu.
__ Nena, você tem certeza disso?
__ Claro que tenho Jimmy!__ Nunca tive tanta certeza de algo.
__ Chega de enrolar, conta logo o plano Nena!__ Jessie interrompeu.
__ Está bem! Vocês lembram qual foi a roupa que Dulce estava no acampamento, na noite em que ela partiu?
__ Não!__ As irmãs falaram juntas.
__ Mas eu lembro. Ela estava numa blusa preta do Black Sabbath e uma calça rasgada jeans, azul. E ela foi enterrada usando um vestido branco longo, tem como você fazer pra mim Jimmy, eu te dou o modelo do vestido.
__ Tá!
__ Vou mandar a foto pelo celular. Agora, o plano por enquanto, é ir até o bordel e observar de longe a Cameron, e segui-la até em casa! Iremos fazer isso por três dias! Beleza?
__ Beleza!__ Jessie confirmou!
__ Após sabermos onde ela está morando, irei atormenta-la, como se fosse a Dulce!__ Jessie sorriu.
__ Por isso mudou o visual?
__ Isso mesmo.__ Bingo.
__ Quando iremos lá?_ Jimmy estava aparentemente nervosa.
__ Amanhã a noite!__ O plano tinha que dar certo.
__ E vamos assim mesmo?
__ Não Jessie! Temos que achar um disfarce masculino.__ Pode parecer infantil, mas terá um resultado muito bom.
__ Onde iremos nos vestir?
__ Aquí no cemitério Jimmy. Nosso ponto de encontro será aqui, não quero Sebastian envolvido nisso.
__ Ok._ Falou as irmãs.
__ Nos encontramos aquí! No túmulo da Dulce.__ Comecei a caminhar.
__ Nena.__ Jimmy me chamou.
__ Oi Jimmy!?
__ Tem certeza que quer seguir a diante com isso?__ É o que mais quero.
__ Tenho sim, mas vocês não precisam e envolver se não quiserem. Essa vingança é minha.__ Irei até o fim com isso.
__ E minha também!_ Jessie disse firme.
__ Tudo bem então.__ Jimmy jamais iria contra a irmã.
Então, seguimos com o plano. Ao chegar em casa, fui direto na casa do Sebastyan. Tenho que pegar uma roupa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DE ATENA - Inverno
RomanceAtena sempre foi a nerd que sofria bullying por gostar de estudar demais...seu único "amigo" era o Sebastian. Mas treze anos depois após se tornar o garoto mais bonito e popular da School Martin Luther King, o Sebastian passou a sentir algo pela ner...