__ Formem duplas!__ Falou a professora de história.__ Esse trabalho será apresentado a semana que vem, quero o resumo e a paródia bem elaboradas.
Minha turma tem vinte e sete alunos, e como sempre...eu...fico sem dupla! Até a sexta série Sebastian fazia os trabalhos comigo, mais tudo mudou.
__ Atena....__ A professora me tirou dos meus devaneios.
__ Sim!?
__ Tudo bem em fazer o trabalho sozinha?
__ Tudo bem sim!
__ Com licença professora!__ falou a auxiliar de disciplina.
__ Sim?
__ Temos aqui um novato.__ Ele olhou para o garoto.__ Pode entrar!
Era um garoto muito bonito por sinal, eu fiquei chocada com tanta beleza.
__ Oi!__ Ele falou ao sentar na cadeira ao lado.
__ Oi!__ Mais um pra tirar meu resto de paz.
__ Sou Simon.__ Ele estendeu-me a mão em cumprimento.
__ Atena...
__ Porque esta fazendo o trabalho sozinha?__ Como ele sabe do trabalho?
__ O pessoal aqui me rejeita!
__ Então você achou uma dupla inseparável. Vou fazer com você!__ Se aproximou. Isso ta muito estranho.
Isso está muito estranho! Por que esse garoto esta se aproximado de mim em?
As aulas foram passando, até chegar a hora do intervalo. Estava indo em direção a cantina para comprar um sanduíche.
__ Oi!
__ Oi Simon.__ Tô com medo desse menino.
__ Vamos fazer a canção quando?
__ Pode ser amanhã!? Não terá aula.
__ Tudo bem! Faremos na biblioteca do Brooklyn.__ Pelo visto conhece as coisas aqui.
__ Tudo bem!
__ Tchau Atena.__ O desgraçado beijou minha bochecha.
__ Tchau.
Quando eu achava que irá fazer amizade com alguém, a rejeição novamente aparece. Sentei em minha carteira após voltar da cantina...olhei para meu lanche, fiquei triste mais uma vez.
Sai para guardar meus livros no meu armário escola, quando abri a porta um vaso de tinta caiu em minha farda! Droga.
As pessoas que passavam riam de mim. Isso já está me matando...__ E aí Antena...__ Uma menina gritou me jogando suco de morango. Fala sério.
O resto da escola ficou gritando... Antena pra lá, Antena pra cá. Que ódio.
Corri para o banheiro, tirei a blusa que manchou do suco de morango que me jogaram, puxei uma que estava em minha mochila da banda de rock The Rolling Stones.
Sai chorando...eu só queria morrer!
__ Atena... Por que esta chorando?__ Sebastian.
__ Não é nada Sebastian! Deixe-me em paz.
__ Fala comigo!__ Falar com ele, ver se pode?
__ Pra que? Você vai resolver alguma coisa? Não né? Fala sério Sebastian, não venha agir como se fôssemos amigos.
__ Não fala assim, nós somos amigos.__ Amigos?
__ Amigos? Você vem me rejeitando desde os treze anos Sebastian!
__ Não é verdade!__ Alguém pode atirar nesse hipócrita?
_ Não é verdade? Você sente vergonha de mim...Você me fez prometer que seríamos amigos pra sempre, mais fugiu na primeira oportunidade.
__ Eu não fugir.__ Fala sério mano.
__ Então o que foi que você fez? Por que não me protege? Por que não fala mais comigo? E porque está namorando a Cameron? A garota que mais me humilha. Você é um idiota Sebastian. Você não é mais meu amigo, você é mais um adolescentezinho de merda.
Corri em direção a minha casa; como eu queria que tudo fosse diferente. Enquanto tomava banho, eu chorava bastante...eu não suporto mais...
***
Vesti minha camisa grande do Ursinho Puff com um short branco...mim olhei no espelho e não gostei do que vi! Avistei o gilete em cima da bancada...
Foi a primeira vez que me cortei.
É uma sensação maravilhosa no início...
Lavei os pulsos para retirar o sangue, e ardeu...Coloquei um pequeno pano para disfarçar os cortes...coloquei minhas pulseiras de pano que dá uma aparência de rockeira e dormi! Não estava afim de almoçar.
***
Conforme o tempo passava e a rejeição das pessoas só aumentava, os cortes iam crescendo! Eu sabia que estava entrando num estado de depressão...Sebastian nem olhava mais em minha cara.
__ Atena e Simon, podem começar!
O olhar de decepção que as pessoas tinham ao me olhar era mais constrangedor pelo fato de eu ter uma voz agradável! Quando eu e Sebastian tínhamos nove anos, inventamos de que seriamos cantores de rock.
__ Eu não sabia que cantava Atena!
__ Pois é! Ninguém sabe.__ Caminhei em direção a minha carteira olhando para o Sebastian.
As aulas foram passando, e aquilo só me machucava. Eu às vezes queria e pensava em me atirar na frente dum carro e me matar. Enquanto todos estavam na aula de natação, eu fui me esconder no vestiário.
__ Olha só quem está aqui! A cantora da turma!
__ Me deixa em paz Cameron!
__ E ainda é bravinha!__ Eu tenho um ódio de Madson.
__ Melhor brava do que burra não é Madson?
__ O que você quer dizer com isso?
__ Que você é burra Madson! Aff, vamos sair daqui! Só vou te dar um recado Antena chatinha...__ Cameron me imprensou na parede.__ Deixa o Sebastian em paz! Ele é meu...e não tem nada que uma garota feia como você possa fazer para atrair a atenção dele...além do mais...__ Ela apertou meus braços.__ Se cortar não vai chamar a atenção dele. Esta dado o recado. Vamos Madson!
Aquilo foi uma facada em mim.
L.F
Continúa...Votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DE ATENA - Inverno
RomanceAtena sempre foi a nerd que sofria bullying por gostar de estudar demais...seu único "amigo" era o Sebastian. Mas treze anos depois após se tornar o garoto mais bonito e popular da School Martin Luther King, o Sebastian passou a sentir algo pela ner...