As Ferias

56 3 0
                                    

Dois dias se passaram, e nesses dois dias que estive em New York, fui visitar a Dulce! Sua lápide estava lá, já desgastada pelo tempo. A dor ainda era a mesma de anos atrás quando ela partiu.

Estava la conversando com ela, quando senti uma mão em meu ombro direito.

__ Nena...

__ Oi Jessie!__ Só queria ficar sozinha com Dulce.

__ Ainda me reconhece!__ Claro.

__ Obvio, como iria esquecer a garota de longos cabelos castanhos. E Jimmy, tá com o cabelo curto ainda?__ Ela sorriu satisfeita.

__ Está sim!__ Sentou-se ao meu lado.__ Ainda namora o Sebastian?

__ Sim. Ainda estamos juntos! E você!? Alguém na mira?

__ Sim.__ Que ótimo.__ Estou namorando o Liam.__ O idiota do Liam Mclaine?__ Ele mudou muito depois da morte...da...Dulce.

__ Entendí.__ Não perdoei ninguém. Jamais perdoarei.__ Vem aqui sempre?

__ Todo santo dia, mais pela manhã. Só quando a empresa de game esta cheia de trabalho que eu deixo pra vim a tarde.

__ Entendí.

__ Soube que você vai continuar na Ackles films?__ Isso é óbvio.

__ Vou sim. Soube da Cameron e Simon?__ Não a olhei nos olhos.

__ Ainda quer vingança?__ Claro que sim.

__ Quero! Eu não vou parar enquanto não ve-los sofrer.__ Eles mataram a Dulce.

__ Cameron já começou.__ Começou o quê?

__ Como assim Jessie?

__ Soube pela Madson que ela e o irmão tinham voltado para o país; no meio do ano passado.__ Ótimo.

__ E???

__ Simon foi assassinado na frente dela, porque devia ao tráfico de drogas daqui de Nova York.__ Merda.

__ Há. Merecido.

__ Tem mais.__ Jessie pigarreou.__ Os pais dela a colocaram num bordel. Para trabalhar lá.__ Para que sofrimento melhor?

__ Sabe onde fica?

__ Porque?__ Jessie me olhou assustada.__ Quer ir até lá?

__ Quero!

__ Olha Atena, eu não sei, mais posso descobri. Pelo que Madson mim falou, o nome do bordel é Estrelas da madrugada.__ Nome cafona.

__ Ótimo, sei onde fica!

__ Sabe?

__ Jessie, eu vim morar aqui no Brooklyn aos quatro anos, aos dez eu e Sebastian giramos toda a Nova York de ônibus...perdidos. Fomos parar na frente desse bordel, lá na frente encontramos um ex vizinho nosso que nos trouxe de volta para casa! Eu gravei o caminho, após seguí o mesmo varias vezes mais Sebastian para ganhar dinheiro em troca de silêncio.__ Meu passado esconde muitas coisas.

__ Vocês dois não prestavam...

__ Vai comigo até la amanhã?

__ Você pode deixar para quarta-feira? Amanhã é meu último dia antes de entrar de férias.

__ Ok! Temos que ir disfarçadas. Chama Jimmy também ok!__ Vou começar a pôr meu plano em prática.

__ Tudo bem! Tenho que ir Nena.

__Ok!__ Jessie caminhou um pouco.__ Foi bom te ver Jessie.

__ Eu digo o mesmo.__ Ela gritou de volta.

Continuei lá, sentada, olhando para a placa de concreto escrita: Dulce Samrs Highs - Nasc. 1999---  Mor. 2016.

__ Sinto tanto a sua falta Dulce!__ Deixei alguma lágrimas caírem.__ Eu prometo que irei fazer aquela piranha pagar por tudo. Eu prometo.

Essa seria as melhores férias da minha vida, eu iria fazer Cameron pagar por tudo o que fez a mim, e principalmente a Dulce! Ela não perde por esperar! A vingança é um prato que se come frío!

A dois anos venho arquitetando essa vingança,  e vou começar indo ao cabeleireiro. Vou deixar meu cabelo preto igual o de Dulce. Tenho vantagem em meus olhos ser da mesma cor que o da minha prima.

__ O que vai querer senhorita?

__ Eu quero que corte ele, um pouco abaixo dos ombros, e pinte de preto bem escuro!__ A mulher me olhou abismada.

__ Más você tem uma cor tão linda.

__ Por favor! Eu quero preto.

Então assim ela fez! Cameron que me aguarde, o que é dela esta guardado. Eu não quero que ela se mate, longe de mim, não sou assassina, só quero ver ela sofrer. Só quero qie ela viva com a lembrança, com o fardo de que matou alguem.

A VINGANÇA DE ATENA - InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora