Era exatamente dezessete horas da tarde quando segui para o cemitério, avisei ao Sebastyan e a mamãe que iria sair com Jimmy e Jessie para a noite das garotas. É ruim mentir para minha mãe, mais o que eu posso fazer? Nunca gostei de mentiras, mas não posso deixar que ninguém interrompa meus planos de vingança.
__ Chegamos!__ Jessie me deu um abraço.
__ Já faz tempo que está aqui no cemitério?__ Jimmy indagou.
__ Não! Cheguei pouco antes de vocês. Bom, vamos nos vestir.
Após toda aquela sessão de disfarce, repassamos o plano, treinamos como falaríamos e como iríamos agir. Um nervoso me bateu, se alguém notasse o disfarce, adeus vingança.
__ Vamos lá?
__ Calma aí Jessie!__ As gêmeas me olharam.__ Pessoal, sabe qual a vantagem de ser cineasta? A vantagem é que nos bastidores tem de tudo.
Lhes entreguei um mudador de voz, ele é colocado na garganta e muda a voz da pessoa de um jeito extraordinário.
__ Que foda.__ Jessie disse testando.
__ Gostei.__ Jimmy gargalhou alto.
__ Vamos lá meninas.
Confesso que estava nervosa, quando eu e o Sebastian espiavamos o senhor Verrati, nunca entramos no bordel, só ficávamos perto da entrada vigiando a saída dele. Foi assim que conseguimos comprar o nosso skate compartilhado. Sei que não é certo fazer chantagem com as pessoas, e me arrependi disso, mas éramos apenas crianças de dez anos.
Ao entrarmos no local, percebemos o cheiro horrível de cigarro. Varias meninas semi nuas, algumas aparentemente menores de idade, isso é um absurdo.
__ Avistaram ela?__ Perguntei.
__ Ainda não! Vou sair por aí pra não levantarmos suspeitas.__ Jessie disse.
__ Isso mesmo Jessie! Jimmy, fique atenta ok! As onze e meia nos encontraremos aqui.__ Falei me distanciando.
__ Ok! Estou me sentindo James Bond.__ A garota sussurrou.
__ Eu também!__ Realmente estava me achando uma agente.
__ Holla!__ Uma menina que aparentava ter seus dezesseis anos me comprimentou.
__ Holla! Eres mexicana?
__ No! Yo soy boliviana. Y usted?__ Tão longe de casa.
__ Soy brasileño !_ mentí!
__ Cómo te llama cariño?__ Quero chorar agora.
__ Yo soy Sebastyan. Y tu?
__ Soy Manoelita.
__ Cuantos años tienes Manoelita?
__ Tengo dezesseis años!_ Como imaginei.
__ ¿Y que haces aquí? No eres mucho nueva?__ Calma, vamos com calma.
__ Eres una longa história!
__ Y yo quiero mucho conocer su historia.
__ Nena estamos fugindo do foco!_ Jimmy falou no ponto.
__ É uma oportunidade de termos alguém de confiança aquí. Confíe em mim. Faça como Jessie, observe as coisas.
__Tá.__ Jimmy estava com medo.
__ Puedes hablar ahora, estoy escuchando.
__ Yo fui engañada. Mi dices un hombre que yo sería una modelo aquí en Estados Unidos. Cuando cheguei aqui ellos mi julgaram aquí. Y ahora yo no puedo volver para mi casa.__ Te levarei para casa.
__ Y sus padres?
__ Mi madre morrio e mi padre yo no sé quién eres.__ Que vida.
__ Y si yo te ayudar! Simplemente no puedes decírselo a nadie, ¿vale?
__ ¿Estas hablando serio?
__ Si, estoy! Yo preciso que usted confíe en mi! Yo vire acá algunas veces. Tiene más chicas de tú edad?
__ Si, tiene! La mayoría de las chicas son menores de edad.
__ Ok! Yo no puedo te contar quien soy ahora. Más peso que confíe que iré ayudar usted! Usted conoce Cameron?__ Mas é claro que conhece.
__ Si. Ella estas ali. Usted no quiere nadie conmigo?
__ No eres iso! No quiero nadie con ningún. Aquí estas por hablar conmigo.
__ Yo no puedo aceptar.__ Mas tem que aceitar.
_ Se no aceptar, irás tener problemas...pegue. Ahora tengo que ir!
Saí do bordel com as meninas e ficamos escondidas, por volta das duas da manhã Cameron seguiu até sua casa, e nós fomos atrás.
Chegamos lá, a avistamos entrar em uma casinha que não usa chaves, a sorte está ao meu lado. Isso está ficando bom.
Espionamos Cameron por exatos três dias, Sebastian não desconfia de nada. Nesse tempo, conseguir fazer amizade com Manoelita, tenho que ajudar aquelas meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DE ATENA - Inverno
RomanceAtena sempre foi a nerd que sofria bullying por gostar de estudar demais...seu único "amigo" era o Sebastian. Mas treze anos depois após se tornar o garoto mais bonito e popular da School Martin Luther King, o Sebastian passou a sentir algo pela ner...