Já eram quase sete horas quando Sebastian chegou! Ele estava estranhamente bonito, não é como se eu não achasse meu amigo lindo, claro que não! É que agora é meio que diferente.
__ Oi! Entre.
__ E aí!__ Ele estava com uma mochila.
__ Estava te esperando.__ Ajeitei meus cabelos desorganizados.
__ Que bom! Como foi com a doutora?__ Ele parecia preocupado.
__ Foi legal, eu vou fazer um filme! Aceita ser meu diretor de gravação? Eu sei como você é bom nisso.__ Ele arregalou os olhos.
__ Esta falando sério?
__ Claro que estou.
__ Tudo bem, eu aceito.__ Ele se jogou no sofá.__ Sobre o que fala o filme?
__ Depressão!__ Me joguei no outro respirando fundo.
__ Hum...Já começou a fazer o roteiro?
__ Já sim! Provavelmente acabo na quarta.
__ Sério?
__ Sério! Alguns dos aparelhos para a gravação do filme, Minna vai conseguir para mim.
__ Que bom!__ Nós dois sorrimos.__ Estou feliz por você pirralha.
__ Falei com a professora de teatro da escola, e ela disse que os meninos do grupo de teatro aceitaram! Entregarei o roteiro a cada um a semana que vem.
__ E as gravações?
__ Começam daqui a quinze dias, quero arranjar um local bem agradável para as gravações. É o tempo em que eles se enquadram em seus papéis.
__ Legal! Vamos assistir o filme?__Sebastian abriu sua mochila.__ Trouxe Do outro lado da Porta.
__ Que bom que tu trouxe um terrozinho pra nós! Também escolhi um...Maze Runner- a cura mortal.
__ Então vamos lá!
Assistimos o filme, comemos pipocas, rimos, comemos mais doces, jogamos o tabuleiro Ouija e as dez e quarenta garramos no sono! Eu acho que estava sentindo falta dessa diversão só nossa, a muito tempo nós não ficávamos assim.
***
A semana foi corrida, preparando o roteiro, como era previsto, na quarta-feira o roteiro já tinha sido terminado, o que ajudou na distribuição dos roteiros mais cedo. Já tinha decidido tudo! Dulce seria a minha amiga imaginária no filme... Com os equipamentos em mãos, e o local para a gravação a postos começamos!
__ Boa tarde pessoal! Bom, não sou muito de falar, e é um prazer enorme está com o grupo de teatro aqui! Isso é muito importante pra mim, e creio que cada um que tem o sonho de ser ator ou atriz aqui, vai ter uma chance de ser visto. Vamos começar as gravações.
Estávamos no início da gravação, onde a protagonista Júpiter Trinx chega de mudança ao Brooklyn com a mãe Joana Trinx. Júpiter sofre de depressão por perder as duas amigas num acidente e se culpar! Na sua mudança para o Brooklyn ela acaba criando uma amiga imaginária...Mars. Ela sabia a todo tempo que a garota era uma invenção da sua cabeça. Mas mesmo assim decidiu segui em frente.
Gravações
__ Sou Júpiter.
__ Mars. Sua obra perfeita.__ A garota sorriu com seus dentes perfeitos a mostra.
__ Então você é uma criação minha?
__ Sim! Eu estou em sua cabeça!__ Era difícil entender.
__Você não está falando sério?
__ Falo sério!__ Ela sorriu.__ Vamos...se aproxime daquele garoto!__ Apontou para um menino.
__ Não! É obvio que não vou pagar esse mico.
__ Vamos! Se ele me notar, eu sou a maior mentirosa. Mas se ele não me notar...__ Se ele não te notar eu estou enlouquecendo.
__ Você é fruto da minha imaginação.
Fomos até o garoto, e ele não há viu! Como pode, eu já tenho dezessete anos e tenho uma amiga imaginária.
Gravações Off.
Passaram-se quinze dias, desde as gravações das primeiras cenas! Realmente eu sou boa no que faço, e entendi porque quero cursar cinema.
Eu já não me cortava mais, e minha aproximação do Sebastian causava mais ciúmes à Cameron! Mas à uns dois dias ela vem estranha, suspeito de está aprontando algo.
__ E aí Atena.__ Porque ele se parece tanto com a Cameron?
__ Oi Simon!__ Fechei meus livros.
__ É verdade que...Você está rodando um filme? Com o grupo de teatro?
__ É sim! Por que?
__ Por nada!__ Estranho.__ Você anda mais...bonita!__ E isso é mais estranho ainda.
__ Obrigado!
__ Quer ir ver um filme comigo?__ Ok, esse garoto vai aprontar algo.
__ Tem certeza que quer ir comigo?
__ Sim, tenho.
__ Então esta bem!__ Porque eu ainda confio nas pessoas? Não sei.
A minha mudança no guarda roupa, dizendo minha mãe que era pra levantar meu autoestima, acho que está funcionando. O que acho bem estranho, porque nem mudei tanto assim.
Sai com o Simon foi divertido, consegui distrair a mente! Na volta para casa por volta das três e meia, me encontrei com Minna, que foi comigo até o cartório, registrar meu filme...Minha Amiga Imaginária.
__ Está animada?
__ Estou sim! Obrigado por esta me ajudando Minna!
__ Que bom te ver feliz! E os braços?__ Ela perguntou provando do seu sorvete de flocos com baunilha.
__ Estão cicatrizados. Não me corto mais!
__ Isso é perfeito.__ Ela sorriu animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DE ATENA - Inverno
RomansaAtena sempre foi a nerd que sofria bullying por gostar de estudar demais...seu único "amigo" era o Sebastian. Mas treze anos depois após se tornar o garoto mais bonito e popular da School Martin Luther King, o Sebastian passou a sentir algo pela ner...