Construindo um sonho

50 2 0
                                    

Depois de uma demora dos diabos, estou voltando a atualizar uma nerd vingativa. Peço perdão a vcs pela demora. Fui cruel e covarde com vcs, me perdoem.


Amanheceu um dia lindo e ensolarado, era por volta das seis e meia, e Sebastian e eu já havíamos acordado. Fizemos nosso café da manhã bem reforçado...
por incrível que pareça, senhor Ackles ajeitou tudo para nós. Homem incrível.

__ Seu café é uma delícia Sebastian. __ Ele sorriu animado.

__ Seu bolo de chocolate também!__ Ri do seu jeito de falar.__ Bom, vou tomar um banho agora!

__ Eu também já estou indo.__ Fiquei de pé.__ Só irei tirar a louça da mesa.

__ Tudo bem. Lucy me mandou uma mensagem ontem a noite para levarmos todos os documentos.__ Lucy desde sempre muito prestativa.

__ Tudo bem.

__ Háaaa! Leve seu notebook também.__ Sebas sempre me lembrando das coisas.

__ Tudo bem. Agora vai tomar teu banho, ou iremos nos atrasar.

Após lavar os poucos pratos que tínhamos, seguí para meu quarto. Apesar de namorar o Sebastian, temos regras. Minha mãe criou algumas regras que decidimos seguir até determinado ponto de nossas vidas. Então, quartos separados agora é o mais viável.

~~

__ Vamos Atena! Lucy está aquí.__ A voz do garoto ecoou pela casa.

__ Já vou Sebastian!

Desci as escadas correndo, queria não parecer incompetente no primeiro dia. Deixei um beijo na bochecha do meu namorado e cumprimentei Lucy. Saímos de casa tagarelando que nem notamos o tempo passar. Em vinte minutos já estávamos chegando na empresa, era um prédio enorme, com o nome Ackles Films platinado.

Lucy, nos conduziu até a sala de reuniões, onde tratariamos de tudo com o senhor Ackles.

__ Atena!__ O sr. Ackles  apertou minha mão me cumprimentando de forma gentil.

__ Senhor Ackles.__ Sorri para ele ainda envergonhada.__ Esse é Sebastian D'Lá Barrera. O amigo que te falei.

__ Como vai Sebastian?

__ Vou bem, obrigado.__ Sebastian o cumprimentou com um aperto de mão.__ E o senhor!? Como está?

__ Estou bem. Vamos nos sentando para organizar toda a papelada. O horário de estágio de vocês é de seis horas por dia. E aos dias de gravação irão me acompanhar no projeto do meu novo filme.

O sr. Ackles tinha o prazer de nos explicar como tudo aconteceria. Estava feliz com toda aquela realização em minha vida. Mas eu não parava de pensar na Dulce por um minuto sequer.

~~~~

Dois anos depois

Dois anos se passaram desde que chegamos  em Los Angeles. Nas férias sempre fazíamos um jeito de ir ver nossos pais, mas eu sentia que Los Angeles era a minha casa.

Nesse meio tempo conhecemos a filha do senhor Ackles, e também presenciamos a morte da mesma. Ela tinha câncer/Linfoma.  O estágio do câncer dela já estava avançado e não se podia fazer nada. Soube por auto que ela quem mudou o estado mal humorado do senhor Ackles, para bem humorado havia sido a garota. Eles se conheceram após a garota alcançar a vida adulta, mas a vida foi ceuel com o sr. Ackles novamente.

O nosso diploma ao chegar em nossas mãos, na semana passada, revigorou minhas forças. E mesmo Los Angeles se tornando a minha casa, estávamos voltando para Nova York, de férias. Estava animada, não via a minha família a oito meses.

Soube que Jimmy fez faculdade de moda e design, e Jessie fez teatro. Estão em Nova York também, para verem a família. Não soube mais nada  da Cameron e do Simon, eles parecem ter sumido do planeta. Mas se eles pensam que eu esqueci, estão enganados. A vingança é um prato que se come frio.

Quanto a mim e ao Sebastian? Estamos muito bem.

__ Ansiosa?

__ Um pouco.__ Olhei para a janela do avião.__ Estou pensando em um projeto para nosso primeiro filme.

__ Atena, vamos pensar um pouco menos em trabalho agora, estamos de férias amor!

__ Tudo bem.__ Não quero deixar minha mente vazia.

Chegamos em Nova York no final da tarde, um táxi nos deixou na frente das nossas casas! Ao entrar vi que não tinha ninguém. Meu celular vibrou.

__ "não tem ninguém aqui."

__ Aquí também não!__ Enviei para Sebastian.

Deixei minhas malas ali na sala mesmo e fui até meu quarto, tudo estava como eu deixei, nem uma coisa fora do lugar.
Logo Sebastian veio até a minha casa e ficou em meu quarto comigo, lembrando da nossa infância. Quando ouvimos um barulho.

__ O que foi isso?__ Sebastian perguntou assustado.

__Vamos lá ver!

__ E se for ladrões!?__ Medeoso.

__ Aí Sebastian, pelo amor de Deus. Vamos!

Ao descermos a metade da escada, avistamos toda a nossa família, e nossas amigas.

__ SURPRESA.__ Eles gritaram.

A VINGANÇA DE ATENA - InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora