Um pedido

154 12 0
                                    

Eu não estava acreditando que o Simon tinha me beijado, era estranho, pois o fato, era que eu queria que o Sebastian tivesse me beijado.

__ Atena.__ Aquela voz.

__ Entra Sebastian.

__ E aí!?__ Ele sentou na minha cadeira de balanço.__ Ham...É verdade que você e o Simon estão...ficando?

__ É...Não é bem...isso; ele apenas me beijou ontem a noite.__ Ele arregalou os olhos.

__ E...Você...gostou?__ Que pergunta mas besta.

__ Foi legal! O Simon é legal!__ Nem tanto assim.

__ Entendi. Vai no consultório de Minna?__ Alguém não gostou.

__ Vou sim.

__ Eu te levo então!__ Ai ai Sebastian.

__ Obrigado.__ Fechei o livro de química.

Sebastian estava um pouco estranho, pensativo era a palavra certa! Ele parecia não gostar nada do beijo que Simon havia me dado. E a pergunta que não quer calar: Quem lhe contou?

Eu possivelmente sei quem foi. Mamãe.

***

Sebastian havia me deixado em casa, conversamos pouco. Revisei as gravações das partes gravada do filme, olhei os figurinos e a maquiagem...dei uma revisada numa parte do roteiro.

__ Nena!__ Mamãe entrou no quarto com um cesto de roupa suja.

__ Oi mãe!

__ Aquele garoto...__ Pensou um pouco.__ Simon, esta aí.

__ Tudo bem.__ Respirei fundo.__  Já estou descendo.

Coloquei uma blusa branca com uma caveira, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, um tênis all star cano alto...meu cabelo já estava arrumado. Não é que eu queira me arrumar pra ele, longe de mim. Isso é por mim. Empoderamento feminino.

__ Você está...__ Me olhou estranho.

__ Estranha?

__ Não...está, linda!__ Não é proposital, mas não consigo acreditar nele.

__ Obrigado!__ Mamãe apareceu.__ Mãe, até mais tarde, vamos ao cinema.__ A beijei na bochecha.

__ Tudo bem. Bom filme querida.

__ Obrigado mãe! Vamos Simon!

***

O filme Halloween é fantástico, já assisti outros filmes de terror que são melhores, porém ele tem meu respeito.

__ Porque esta fazendo isso?__ Esta na hora de saber quais são os verdadeiros motivos dele.

__ Isso o que Atena?

__ Sair comigo! É estranho, logo comigo, a garota mais zoada da escola.

__ Eu gosto de você Atena, desde que te conheci.__ Não soou verdadeiro.

__ Hum...sei!

__ Está com fome?_ Ele ficou estranho.

As sete horas eu já havia voltado para casa; confesso que estava com muito sono, porém fui fazer algumas atividades; só após terminar as atividades, que vim perceber que algo ainda me faltava! Eu estava sabendo lidar com o bullying, apesar dele não ter diminuído.

__ Oi! Como esta?

__ Oi Sebastian! Estou bem!

__ Só liguei mesmo pra saber como você está!

__ Estou um pouco cansada! E a tia Sindy?

__ Está dormindo ! E tia Corry?

__ Creio que esteja vendo seu programa de TV preferido agora.

__ Entendi. , e como...foi lá...com o Simon!__ Ele parecia constrangido.

__ Foi bom! Ele me levou para ver um filme!

__ Incrível, o cara leva uma cineasta para ver um filme.

__ Sebastian!__O repreendi.__ Simon esta sendo legal comigo.

__ Desculpe, não esta mais aqui quem falou...o que faz agora?

__ Estou descansando os neurônios.

Passamos um bom tempo falando bobagens, até eu pegar no sono. Sebastian estava voltando a ser aquele garoto que conheci á alguns anos, e eu estava gostando da situação de ter ele e Simon comigo.

Algum Tempo Depois.

Estávamos no quarto mês de gravação do filme, com certeza, reta final. Entusiasmada? Com toda certeza, quem não estaria, é meu primeiro filme, e vai ser exibido para grandes empresários.

__ Vamos lá pessoal!__ Falei com os meninos da próxima cena.

A última parte, foi passada pela última vez! E aquilo me deu uma ótima sensação.

__ É isso aí!__Gritei.__ Bom pessoal, quero agradece-los por mim ajudarem! Se Deus quiser, seremos recompensados. Assim que eu terminar de editar, veremos o filme no teatro da escola. E o bom, é que vai bater com a dada certa em Setembro, da conscientização na luta contra a depressão.

Todos os meus companheiros de teatro bateram palmas. Todos estavam felizes!

__ Obrigado por me ajudar Sebastian!__ O abracei forte.

__ De nada! Olha, se quiser uma ajuda com a edição, pode me chamar!

__ Vou querer sim! Obrigado.

__ Atena...__ Simon.

__ Oi Simon!

__ Posso falar com você?

__ Claro!

__ Bom...eu...eu já te falei que gosto muito de você! Quer namorar comigo?

__ Eu...?__ Não.

__ Diz que sim!

__ Eu...eu...eu quero!__ Droga.

Então, ele me beijou. Aquele, foi um pedido um tanto inusitado, eu não esperava um pedido desses do Simon.

A VINGANÇA DE ATENA - InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora