Logo que acordamos, fizemos nossa higiene matinal e fomos para o salão onde tem as reuniões com todos.
__ Atenção aqui pessoal, iremos dividir a turma do segundo e terceiro ano em dois times, azul e verde.__ Falou o professor Billy.
__ Não pode ser terceiro ano contra segundo professor?__ Perguntou um menino do segundo ano.
__ Não! Essa estratégia é uma forma de fazer com que vocês criem novas amizades. Vamos lá...equipe verde: Jimmy, Bob, Dylan, Vin, Donny, Luz, Marry, Joe, Janet, Julie, Paul, Zury, do segundo ano, Dulce, Cameron, Liam, Belinda, Romeu, Drinx, Freddie, Max, Carl, Willy. Podem passar para esse lado.
__ Eu não queria a Dulce perto da Cameron.__ Falei no ouvido de Sebastian.
__ Time azul: Jessie, Kevin, John, Johnny, Jason, Charlie, Calissa, Angel, Luke, Donna, Harry, Zoéh, do segundo ano, Sebastian, Atena, Theodore, Mike, Madson, Simon, Emma, Louis e Dean, do terceiro ano. Primeira prova da manhã, quero que vocês façam os hinos de vocês, time azul, com base nas águas, time verde nas florestas. Quero coreografia em. Grupo perdedor lava o refeitório e banheiros.
Fomos para um local bem reservado, conseguimos fazer nosso hino com base na música da banda de rock Queen: We will rock you.
Quando voltamos, procurei no meu campo de visão, Dulce, ela estava perto de Jimmy, que não a deixava, mais dava para perceber que ela não estava bem...preciso que ela desabafe comigo, ou Cameron esta fazendo algo pior com ela, e eu preciso descobrir.
__ Sebastian...precisamos saber o que Dulce tem. Ela não é de abaixar a cabeça pra ninguém, mais anda com medo da Cameron.
__ Verdade! Jessie, vem cá!__ Ela levantou de perto de um colega.
__ Oi!
__ Temos que investigar o que está acontecendo com a Dulce, ela não está bem.
__ Verdade, ela me defendeu uma vez da Cameron e Madson, não sei o que está acontecendo com ela pra ficar com medo dela.
__ Foi isso que falei a Sebastian. Temos que ajuda-la.
__ Então começa agora o "caso Dulce"._ Jessie disse, alegremente.
__ Eu tenho uma ideia. A gente fala com ela no quarto primeiro, se ela não falar pra a gente o que está acontecendo, a gente começa a investigação.
__ Atenção todos.__ Gritou o professor._ Vamos começar, time verde, podem ir.
Até que a música deles era legal, era a paródia da música fight song da cantora Rachel Platton.
Quando nossa hora chegou, eu estava um pouco ansiosa por tirar o coro com Jessie, Sebastian, Madson e Emma.###
_ Agora; vamos saber quem ganhou essa prova...Inspetora Clear...
_ Equipe azul...ou...Os ribeirinhos.
Escolhemos esse nome em homenagem a minha avó que era brasileira e ribeirinha na Amazônia. Agora a equipe de Dulce vai limpar as coisas, foi bom por causa da cara que Cameron fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DE ATENA - Inverno
RomanceAtena sempre foi a nerd que sofria bullying por gostar de estudar demais...seu único "amigo" era o Sebastian. Mas treze anos depois após se tornar o garoto mais bonito e popular da School Martin Luther King, o Sebastian passou a sentir algo pela ner...