Adeus Dulce

127 11 6
                                    

Dulce P.OV

Cameron descobriu...ela descobriu que eu era viciada em crack.
E agora quer espalhar pra toda a escola, além do fato  de ela querer contar que foi por minha causa que meu irmão de seis anos morreu...

Eu tinha apenas dez anos, e ele seis, corríamos pela casa quando tropecei, me bati nele e ele se desequilibrou, isso resultou numa queda que o levou ao hospital. Ele passou uma semana lá, não suportou e morreu por causa do traumatismo craniano. Eu vivo com a culpa até hoje, minha mãe era muito apegada ao Tony e nunca me perdoou por isso.
Meu pai sempre diz que não foi minha culpa, mas minha mãe já não diz o mesmo, por isso cai no mundo das drogas, pra tentar esquecer, mas não adiantou.

Meu pai me ajudou na ida a psicóloga e com o tratamento certo já clínica de reabilitação eu larguei o vício. Mas a duas semanas, no aniversário do meu irmão, Cameron e Simon descobriram na minha ficha escolar, sobre o ocorrido, então desde esse momento eles vêem pegando em meu pé. Eu não aguentava mais, a depressão estava voltando...eu sintia.

_ Du...vem comigo!

_ Você não é real!

_ Vem comigo Dulce! Sou eu, Tony.

_ Sai daqui! Você não é real!_ Gritei.

_ Sabes Du, eu sinto sua falta, sinto saudades de brincar com você. Eu poderia estar aí, mas estou...em outra dimensão, e por sua causa. Nada mais justo que você vir comigo agora. Preciso de você comigo Donna, vem comigo.

Atena P.OV

_ Vamos falar com ela._ Falei entrando no quarto.

_ Ela não está!_ Falou Jimmy.

_ Pra onde será que ela foi?

_ Não sei! Vamos procura-la._ Falei para Jessie.

Começamos a procura-la, encontramos uma pista de pegadas até a ponte! Caminhamos mais um pouco e avistamos ela...

Dulce se segurava na ponte na intenção de se jogar... Ela queria se jogar. Ela não estava aguentando mais.

_ Gente, vão chamar ajuda! Vou tentar ajuda-la.__ Meu coração estava a um passo de infartar.

_ Tá!_ As irmãs falaram saindo.

_ Dulce!__ Ela não me olhou a principio.__ Dulce...

_ O que faz aquí?  Vai embora, não precisa ver isso.__ Sua voz saiu embargada.

_ Dulce, vem comigo!__ Tentei  aproximar.

_ Fica ai, não se aproxima.__ Ela gritou me fazendo parar.__ Como me achou aquí?

_ Eu estava sentindo sua falta e resolvi te procurar. Vem comigo, por favor.__ Minha voz estava se rendendo ao choro.

_ Eu não posso._ Ela sussurrou._ Eu tenho que ir ver o Tony.

_ Quem é Tony?

_ Meu irmão...ele morreu, por minha culpa...e agora eu preciso ir Lih!__ Ela me olhou por fim e vi coisas em seus olhos que não soube decifrar.

_ Não Dulce, você não é a culpada, eu tenho certeza. Por favor, eu preciso de você comigo. Você me ajudou e agora vai me abandonar?_ Ela chorava muito._ Não faz isso amiga! Você sabe o quanto você é importante pra mim... Deixa eu te ajudar._ Estendi minha mão me aproximando._ Por favor, vem comigo Dulce!

A VINGANÇA DE ATENA - InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora