Curvas Brasileiras | Cap. 3

120 13 5
                                    

P.O'V S/N

-"Quer conversar?" -atencioso

-"Acho melhor não, é coisa minha... Só algo que me veio átona." - enxugo minhas lagrimas com minhas mãos. - "Podemos ir pra aula, eu vou ficar bem" -levantando-

-"Não vai não " -me puxou de volta- "Queria pedir desculpas, não te dei a chance de escolher sua dupla"

-"Sem problemas, eu decidi não escolher"

-"Então alguém lá em cima nos quer juntos" -dei uma risada- Eba! Consegui um sorriso."

-"Gosto de você!" - Falo num impulso e ele acaricia na minha bochecha- "O que você está fazendo?"

-"N-nada" -sorri fofo e afasta sua mão.

Então, ficamos ali até eu me acalmar e contei tudo para ele, de como eu me magoei.

[...]

P.O.V S/n

Passaram-se 2 meses, nesse dois meses, tivemos aulas, enquanto todos clamavam por uma festa, eu estava super de boas, mas confesso que seria ótimo. Bom, eu e o Jungkook nos aproximamos bastante durante esse tempo, já que ficamos juntos nas aulas. E de algumas semanas pra cá, eu percebo um olhar diferente sendo lançando dele, para mim. Enquanto isso, a Jennie não cansa de me infernizar com a história de que eu gosto dele, talvez eu esteja começando a gostar ainda mais dele por conta dessa insistência dela. Se bem que não é uma tarefa tão difícil gostar dele.

[...]

Mensagem On

"Vai ter uma festa hoje, já que é sabado... Vai ser nossa primeira calourada, espero ver você lá. Beijos, JungKook"

Mensagem Off

Era manhã e Jennie estava dormindo, hora de acordar essa bebê.

-"JENNIE" -pulei em cima da minha colega de quarto que se encontrava dormindo-

-"Sai de cima de mim S/N" -me empurrando-

-"Vai ter uma festa hoje, vamos?" -saindo de cima dela

-"Como assim? Como sabe dessa festa" -sentando na cama-

-"Foi o meu amigo que me avisou."

-"Posso saber que amigo é esse?"

-"JungKook" -colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha-

-"Você é amiga do calouro mais lindo?" -boquiaberta- "Aposto que vai só por que ele quem chamou..."

-"Er..." -hesitei em falar -

-"Sabia!"

-"Não vou só por causa dele"

-"Nós vamos! não se preocupe, não precisa esconder se mim que gosta dele"

-"Não precisa namorar ele, só das uns pegas nele, aproveita a festa de hoje"

-"Não quero brincar com o coração dele e acabar estragando nossa amizade e outra... Também não quero me envolver com ninguém agora, sofri muito no meu último relacionamento."

-"Você que sabe!"

[...]

-"Jennie, não! É colado demais. -vestida com um traje justo- Eu vou de calça.

-"Não ouse ir de calça... Você é uma brasileira cheia de curvas, ao contrário de mim, que quase faço cosplay de tábua."

-"Ta bom, só hoje e por quê você me convenceu com essa de cosplay de tábua" -rindo-

-"Confessa, você quer é atrair os olhares de um certo... JungKook" -me cutucou com um sorriso malicioso-

-"Quem sabe!" - pisquei com um sorriso malicioso -

[...]

Chegamos na festa, logo vi o Kook encostado no bar. Fui direto pra pista de dança. E assim comecei à dançar e percebi que atraí muitos olhares, até mesmo do JungKook. Ele estava no bar, mas não parecia estar bebendo, só me apreciando! Sabendo disso continuei a dançar e vi ele sorriso ao me ver naquela cena. Mas por fim, senti uma mão me agarrando por trás.

EAI, VOCÊ TEM CURVAS BRASILEIRAS? KKKK

SE ESTIVE GOSTANDO, NÃO ESQUEÇA DO VOTO :3

QUEM EU AMO? ( WHO I LOVE?) - by: AdriihKookieOnde histórias criam vida. Descubra agora