Fomos Pegos! | Cap. 16

61 7 3
                                    

P.O.V S/n

Larguei o papel no chão e corri para fora daquele quarto. Eram cartas de amor para mim, escritas pelo Jimin. Como eu vou olha para ele agora? Agora tudo faz sentido, aquela mensagem no celular, pus a mão na cabeça ainda incrédula.

Chegando, bato na porta do quarto do Kookie, o Tae atendeu.

- "Quem é Tae?" - ouço o kook falar no fundo.

- "S/n?" - Diz o Tae, confuso por me ver.

- "Oi Tae, posso entrar?"

- "Pode claro!" - abre caminho para mim.

- "S/n? Oque ta fazendo aqui?" - o Kook se senta na cama, sem entender nada também.

- "Eu posso dormir aqui hoje?"

- "E o seu quarto?" - Pergunta o Tae.

- "Eu dei uma de cupido e... Acabei perdendo meu quarto e minha amiga, por hoje." - solto um sorrisinho.

- "Ta, mas... E sua coisas? Estão nessa mochila?" - Perguntou o meu namorado.

- " Sim, tudo que eu preciso esta aqui, então... eu posso?" - pergunto fazendo careta.

- "Pode, ue!" - Diz o Kookie e o Tae confirma com a cabeça.

- "Bom..." - bate as mãos - "Eu vou tomar banho." - Diz, já indo pro banheiro.

Eu e o Kookie ficamos ali conversando por um tempo, até o Tae sair do banho, só de toalha e passar na nossa frente.

- "Serio?! Na frente dela?" - diz o kook indignado.

- "Ela ja me viu nu." - sorri afrontoso - "Não tem novidade pra ela"

Ouço o Kook suspirar, então eu tento acalma-lo e o mando ir pro banho, ele sussurra algo nosso ouvido do Tae, e vai. Ficamos só o Tae de toalha e eu. Encaro o chão, tentando não olhar, mais sua toalha cai, e eu cubro meu rosto com as mãos, rapidamente. Ouço ele rir e por a toalha denovo.

- "S/n! Vem cá" - senta na cama e bate no seu colo.

- "Tae, não! O Kook tá no banho!" - digo quase desesperada.

Ele se levanta vem até mim e me coloca no seu colo.

- "Tae..." - digo em tom de reclamação.

- "Só fica calada, depois eu me resolvo com o Kook" - ele sorri e me beija.

Eu não consigo fugir do seu beijo, que é tão bom, e apaixonante. Ele começa a deslizar as mãos no meu corpo e tira minha blusa.

- "Você ta maluco?" - arregalo os olhos.

Ele não me responde, apenas beija meu pescoço, me fazendo arrepiar e derreter toda. Depois de alguns minutos, percebo o chuveiro parar. Tento me livra do Tae, mais ele não me deixa parar nosso beijo. Até o Kook, sair do banheiro.

- "Não acredito!..."

QUEM EU AMO? ( WHO I LOVE?) - by: AdriihKookieOnde histórias criam vida. Descubra agora