Discussão na Quadra | Cap. 21

50 6 6
                                    

A partida era em duplas, então, foram: Jimin e Tae, Jungkook e Rick. Estava tudo ótimo, até começarem os desentendimentos, pude escutar um pouco das suas discussões.

- "A bola era sua Rick!" - dizia o Jeon, irritado.

- "Não era, não!" - respondeu debochado.

- "Era sim, eu estava no bloqueio, ela caiu pro seu lado, seu idiota!" - furioso, aponta pra o lugar onde a bola caiu.

- "Quem é o idiota aqui?" - empurra o Jeon, com as mãos.

Vejo o Jungkook, abaixa a cabeça, sorrindo irônico e pondo a língua na bochecha.

-"Eu vou lá." - me levanto da arquibancada, mas sinto a mão da Jennie, me impedir.

-"Não, você ta louca? Se meter em briga de homem? Não estão discutindo por você, e os meninos estão lá." - me põe sentada novamente.

- "E se sair briga?" - olho preocupada pra cena.

- "Os meninos estão lá, eu já disse." - fala impaciente, querendo ouvir a discussão.

- "Aish!" - resmungo, apoiando o rosto na mão.

Vejo o Jungkook sair da quadra e ir ao vestiário, como se tentasse se controlar. O Rick, vai atrás gritando coisas pra ele, o chamando de covarde. O Tae e o Jimin tentam intervir, até que o Rick, fala meu nome em meio a uma de suas provocações, mal entendidas por mim. E o Kook, se vira e vai andando até ele calmamente, quando chega na frente do seu adversário, antes aliado no jogo, lhe difere um soco no queixo.
Eu e a Jennie, nos levantamos no impulso e eu desço as escadas rápido.

- "Nunca mais fale mal dela." - o Jeon, aponta pra o Rick com desprezo.

- "Nossa guarda-costa... Você é forte!" - sorrindo, enquanto mexe o queixo.

- "Vai embora, seu idiota!" - eu grito no final das arquibancadas, e todos os alunos ali presentes, olham pra mim, tirando a atenção da briga.

- "Oh! S/n, você estava ai torcendo por mim?" - Diz o Rick, vindo em minha direção.

- "Ei..." -o Jimin, exclama para o Rick, e o mesmo para, e vira para olha o Jimin com uma cara de deboche. "Ou você vai embora, ou não garanto sua saúde."

- "Haha, isso é uma ameaça gordinho?" - Ele cutuca a ferida do Jimin. - "Deve ser por isso que todos vocês estão de camisa." - diz rindo, e posso ver a Jinx, também rindo do outro lado da arquibancada.

Assim que cheguei na escola, e conheci o Jimin, o Jungkook, me disse que ele já foi um pouco acima no peso, e tinha bochechas enormes, então, sofria bullying na universidade, até começar a malhar e hoje, se diz dentro dos padrões. O que eu acho ridículo, padrões de beleza, só servem para causar discórdias. Um pouco de respeito das pessoas seria ótimo.

Voltando a discussão. O Jimin respira fundo, e tira a camisa, mostrando a todos, seu corpo definido e seus gominhos, logo em seguida o Kook e o Tae. Por um momento, minha expressão fica igual a de todos naquela quadra, inclusive do Rick e da Jinx, de queixo caído.

QUEM EU AMO? ( WHO I LOVE?) - by: AdriihKookieOnde histórias criam vida. Descubra agora