Enciumado +16 | Cap. 22

52 5 3
                                    

Vejo o Jay, se levantando e indo pro meio da quadra, tirando sua camisa também, mostrando todas as suas tatuagens, brilhando de suor como todos os outros.
Ouço a Jennie, suspirar do meu lado, com a mão na bochecha, admirando seu mais novo namorado, não só ela como todas as outras meninas, que agora encaravam o corpo do mais velho.

- "Fecha a boca, está babando!" - digo para Jennie.

- "Nossa... Que visão maravilhosa!" - Diz a Jennie.

Sigo sua visão e sou atraída com os olhos para o corpo do Jungkook, Tae e Jimin. Principalmente, o Jimin. Não sei, mas nunca o vi, desse jeito. Ele é tão tímido nunca imaginei, ele fazendo isso... Nossa o que é que eu to fazendo. Melhor eu me desfazer desses pensamentos.

Vejo o Rick, constrangido finalmente e saindo seguido pela Jinx.

- "Finalmente, isso acabou!" -digo aliviada.

P.O.V Jungkook

Me surpreendeu a ação do Jimin, e faço o mesmo seguido do Taehyung. Vejo o Rick indo embora, e suspiro aliviado. Olho pras arquibancadas e percebo a S/n, encarando o Jimin. Confesso ter sentido ciúmes, até ver ela descendo e vindo até mim.

- "O que foi isso?" - pergunta a s/n, chegando perto de mim.

- "Também não sei." - respondo um pouco seco, e beijo sua testa. - "Eu vou no vestiário e vamos pro dormitório, Ok?"

- "Ok..." - ela sela meus lábios, e eu sigo para o vestiário.

P.O.V S/n

Vejo ele se afastando, e sou surpreendida por uma voz no meu ouvido.

- "Gostou de me ver mais uma vez sem camisa, não foi?" - sussurrou no meu ouvindo, pude escutar suas risadinhas.

- "Aish... Que susto! Da pra parar? Não é por que tivemos aquela noite ontem, que isso vão virar um relacionamento a três, eu só namoro o Jungkook." - digo me afastando e indo o corredor vazio que dava ao bebedouro.

Me abaixei para beber água, me engasgo com a mesma, ao sentir o Taehyung colar sua quase ereção na minha bunda.

QUEM EU AMO? ( WHO I LOVE?) - by: AdriihKookieOnde histórias criam vida. Descubra agora