[...]
- "Acho melhor a gente ir" - me afastando.
- "Por que? Esta com medo de mim?" -me puxa pra si.
- "Ta rolando um clima estranho aqui. Preciso ir, não quero que pense nada de errado." -tentando fugi de seus braços mais sem sucesso.
- "Ah! entendi. É o Kook, não precisa se preocupar com ele. Eu me resolvo com ele depois somos melhores amigos" -piscou para mim.
Estávamos sós na sala de artes Barrocas onde se viam obras de Aleijadinho, Caravaggio e Rembrandt. Como não era uma área muito privilegiada nacionalmente, poucas pessoas eram vistas na sala onde nos encontrávamos. Então as últimas sete pessoas acompanhadas por um guia saíram da sala pela unica porta de acesso. Ele viu as pessoas saindo então me beijo sem demora.
Meus olhos arregalados se fecharam assim que eu senti os lábios macios do Tae, nos beijamos e ele acidentalmente achou meu ponto fraco. Minha nuca. Digo isso porque os seus beijos depois de alguns minutos não se limitavam só a minha boca. Parei o beijo assustada.- " Não posso..." -levando as mãos a minha cabeça
- "Não pode por que?" - acariciando minha bochecha.
- "Eu namoro o seu melhor amigo e não posso deixar que esse sentimento esteja dentro de mim."
- "O sentimento eu não sei, mas eu quero esta dentro de voce em breve." -beijo o canto da minha boca sorrindo.
Minhas pernas estavam bambas, ele estava me maltratando de um jeito bom, mas percebi minha respiração ofegante, não resisti e me entreguei a ele, pôs a mão por baixo da minha blusa e começou a apalpar os meus seios, cansou de me beijar e me virou de costas para ele que colocou o meu bumbum contra o seu volume o que me fez arfar involuntariamente, pude ouvi-lo sorrir vitorioso. Comecei a fraquejar, mas ele me segurou e me pediu para esperar. Pude vê-lo se afastar de mim e ir em Direção a única porta que dava acesso ao cômodo em que estávamos. Logo depois o vi mexendo no celular mandando algum tipo de mensagem para alguém.
- "Meu amigo é guia daqui ele não deixará ninguém entrar." - voltando a me beijar.
Assim que ele voltou a me beijar me agarrou e começou beijos pelo meu pescoço logo depois me virou de novo de costas e começou a simular uma penetração ainda vestido. Eu já estava louca sentindo o seu volume roçando nas minhas nádegas, ele então desceu a calça o suficiente para mostrar sua ereção e me pôs de joelho. Comecei a masturbando com a boca, mas tinha o contato visual, queria observar suas expressões em quando o masturbava o vi jogando a cabeça para trás de prazer, vendo isso, repetir o movimento que o provocou por consequência ele pegou nos meus cabelos e me puxou me deixando em pé em sua frente.
Me beijou e me levou até a parede encostou meus peitos contra a parede, levantou meu vestido, pois minha calcinha para o lado e me adentrou com a ponta do seu membro, mas ele saiu e parou, quando fui tentar olhar foi surpreendida com sua língua e acabei gemendo um pouco alto, mas tapei minha boca na mesma hora e pude senti-lo sorrir contra a minha intimidade.
Depois de longos minutos ele finalmente estava dentro de mim suas envestidas foram de lentas e delicadas para rápidas e fortes até chegarmos ao nosso limite.
Terminamos, nos arrumamos ou melhor eu me arrumei, estava toda descabelada. Quando saímos de lá não havia muitas pessoas na saída da exposição.- " Isso não foi certo!" - digo arrependida - Como vou olhar para o Kook agora?
-" Com olhos amor!" - me selou sorrindo.
Após ouvir suas palavras revirei os olhos e sair deixando sozinho. No meio do caminho refleti sobre o que eu tinha feito. Chegando no dormitório e no meu quarto lá estava a Jennie, ouvindo música enquanto estudava, sentei ao lado dela e comecei a chorar.
E AGORA? COMO QUE O QUE VOCÊ FARIA?
( ) CONTA
( ) NÃO CONTANÃO ESQUECE DO VOTO :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM EU AMO? ( WHO I LOVE?) - by: AdriihKookie
FanficS/N é uma garota estudiosa, mas passou recentemente por uma turbulência amorosa e se ver sem a capacidade de amar novamente. Sabendo de sua viajem pra estudar em Harvard, partiu ansiosa para fugir de todos os seus problemas, mas com o coração ap...