- "S/n, o que houve?" -diz tirando os fones e se aproximando de mim.
- "E-eu trai o JungKook" -Soluçando entre o choro.
- "Como assim? Onde? Com quem?" -à espera de respostas.
- "Na exposição, a 20 minutos atrás, com o Taehyung... O que deu em mim para fazer isso?" -enterrando meu rosto do travesseiro.
- "Na frente de tudo mundo?" -assustada com minha resposta.
- "Ele deu um jeito de ninguém passar pela sala onde estávamos." -ergo minha cabeça para as palavras saírem nítidas e retorno ao travesseiro.
- "Oque você vai fazer agora?"
- "Vou falar para o Kook." -levanto pegando meu celular decidida.
- "você está maluca? Ele vai terminar com você." -apontando para o aparelho em minhas mãos.
- "Prefiro assim, ao menos não vou ficar com essa culpa!" - digito uma mensagem no aparelho e percebo a expressão de negação da minha colega de quarto.
Mensagem On
"Kook, me encontra na praça hoje, preciso te contar uma coisa, mas só pessoalmente!" -enviei
Ele respondeu.
"Tudo bem! Me parece sério, vou estar lá!" -recebi a mensagem
Mensagem Off
[...]
Chegou a hora de me encontrar com o meu talvez futuro ex-namorado. Não poderia deixar para contar amanhã ou eu não dormiria, por isso decide com ainda hoje, será mas fácil para todos nós. Ele já me esperava no banco de costume me aproximei dele, sentei ao seu lado e nos cumprimentamos.
- "Não quero que fiquei bravo" -o encaro triste.
- "Porquê eu ficaria?" -pegando minha mão
- " Não..." -comecei a chorar ao presenciar seu gesto romântico.
- "Não chora, amor! Por favor!" -me abraçou carinhoso.
- "Eu fiquei com o Taehyung" -falei assim que sai do seu abraço ainda chorando.
- "Eu sabia que ele ia tentar alguma coisa" - passou a mão nos cabelos com raiva e jogou seu corpo para frente se apoiando nos joelhos.
- "Desculpa" -limpando as lágrimas na manga do casaco.
- "Ele tem mais culpa que você. Ele falou comigo e pediu para que eu o ajudasse a te conquistar, mas eu disse a ele que já namorava você. Mas ele te seduziu como sempre faz com todas as minhas namoradas, mas você não podia ter feito isso comigo." -percebo que está segurando o choro.
- "Não sei oque deu em mim?" -tentando me acalmar, brinco com meus dedos.
- "Eu não vou terminar com você. Só quero que me prometa que não vai fazer isso de novo, que se ele tentar você vai resistir. Me promete?" -me olha fixamente.
- "Prometo." - volta a chorar e o abraço com força e ele retribui.
- "Agora vamos para o meu apartamento." - levanta e me puxa.
- "Mas amanhã temos aula!"
- "Dane-se às aulas. Quero ter você essa noite!" -recebo um beijo no meu da calçada.- "E voce me deve isso Srta. é o melhor jeito de me pagar."
Fomos para o apartamento dele e unimos nossos corpos. Foi a nossa melhor noite, mesmo nunca tinha feito isso há semanas atrás agora eu sei ele é a pessoa certa.
P.O.V JungKook
Acordei, a S/n estava em cima de mim, me fitando, logo meu toco que temos aula, mesmo que ontem tenha pensado ao contrário.
- "Temos que ir." - tento levantar ela.
- "Não, não temos, olha o seu email!"
Vejo o email que todos da turma receberam, onde dizia sobre um evento na escola e que não era necessário os alunos.
- "É mesmo, oque vamos fazer?"
- "Eu sei oque vamos fazer" -rebolo no seu colo.
- "To gostando do rumo disso." - digo malicioso.
P.O.V S/n
Passamos essa sexta-feira muito bem, vimos filmes, até ele receber receber uma mensagem dos meninos pedindo para se encontrarem. Fomos ate um tipo de galpão reformado meio quadra, lá estavam presentes o Jin, o RM, o Jimin e o J-hope.
- "Cadê o Taehyung e o Suga?" - disse meu namorado ao entrar.
- "Cheguei" -disse o Suga, entrando devagar e se escorando numa parede.
- "Explicando para S/n, nós temos um grupo onde dançamos e cantamos, mas isso tem pouco tempo. Então como você sabe arrumamos esse espaço aqui, mas o que você não sabia era que vamos ensaiar aqui para quem sabe um dia chegamos ao topo." -explica o J-hope.
- "Aah entendi." - digo sincera.
- "Cheguei podemos come..." -parou de falar ao me ver ao lado do jungkook e me encarou.
TAN DAN DAN DAN... AQUELE DRAMA QUE EU ADORO FAZER. KKK
O KOOK FOI TÃO FOFO, QUEM CONCORDA?
O QUE VOCÊ ACHA QUE VAI ACONTECER? O TAEHYUNG VAI FICAR COM:
( ) RAIVA
( ) TRISTE
( ) OS DOISVOTEM SE ESTÃO GOSTANDO :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM EU AMO? ( WHO I LOVE?) - by: AdriihKookie
FanficS/N é uma garota estudiosa, mas passou recentemente por uma turbulência amorosa e se ver sem a capacidade de amar novamente. Sabendo de sua viajem pra estudar em Harvard, partiu ansiosa para fugir de todos os seus problemas, mas com o coração ap...