S/f: Sua filha.~Quebra de tempo~
Era noite...
P.O.V Jimin
- "Oi amor!" - Chego com compras, ponho as sacolas em cima do balcão e vou dar um beijo na S/n.
- "Oi!" - ela sorri e retribui o beijo, mas logo se afasta a procura de alguém - "Cadê ela?"
- "Mamãe!" - A garotinha linda que ela procurava, veio correndo para seus braços.
- "Oi, meu amor." - Elas se abraçam forte. - "Como foi na casa da vovó?" - vejo a mesma tira um mecha do olho da pequena.
- "Foi muito bom! Quero voltar..." - ela sorri para a S/n.
- "Ah mas assim a mamãe vai morrer de saudades de você." - Fingi tristeza e eu acabou por sorrir vendo a cena.
- "Tô brincando, Mamãe! Eu estava com saudades." - Se abraçam mais uma vez.
- "Ei, o Papai? Não ganha abraço?!" - Cruzou os braços e olhos pras duas fingindo estar emburrado.
A pequena sorri nos ombros da mãe e se a afasta, vindo até mim e puxando minha mão para que eu a seguisse e abaixasse do lado da S/n. E logo, ela nos abraça.
- "É hora de dormir, S/f!" - levantamos e a S/n pegou a S/f no colo e a levou para o quarto.
Eu fiquei ali arrumei as compras até começar a vir flashbacks da minha história com a S/n em minha mente.
FlashBack On 1#
Numa lanchonete, compramos lanches e andando pelas ruas, até que paramos perto de um porto e ficamos ali conversando olhando para o mar ate que e no meio de uma das conversas eu decidi falar.
- "S/n, eu estou me sentindo tão bem agora. Acho que eu estou com coragem... " - peguei a mão dela depois de largar meu lanche no meu colo. - "Quer ser minha namorada?"
Ela olha pra mim sorri e apenas me beija.
Flashback On 2#
Eu estava nervoso, todos ao meu redor tentavam me dar forças e me acalmar. Por fim, todos sentam e uma música começa a tocar. Olho para a porta e a vejo, vestida de noiva com o braço dado ao seu pai, vindo até mim.
Olho para o lado e vejo nossos padrinhos, Jungkook e Taehyung, e eles fizeram um gesto de força.
Seu pai me entrega sua mão e a cerimônia começa.Chegando a hora do sim, eu seria o primeiro. Estava nervoso, mas ouvi tudo que o padre tinha a dizer e no final com os olhos cheios de lágrimas, eu disse.
- "Sim, Eu aceito!" - Encaro os olhos dela e uma lágrima escorre no rosto de ambos.
Na sua vez, ela precisou engolir seco para não chorar e disse o que eu estava ansioso para ouvir.
- "Sim!" - Ela limpa as lágrimas já escorridas, dando lugar a novas.
O padre disse a últimas palavras e nos beijamos, logo em seguida juntamos nossas testas. Era como se estivéssemos pensando a mesma coisa: Nos conseguimos!
Flashback On 3#
- "Jimin!" - Ela sai nervosa do banheiro e eu tiro minha atenção do celular. - "Deu positivo!" - Ela me mostra o teste em suas mãos.
Eu levanto com um sorriso enorme no rosto e vou abraça-la.
- "Você não está brincando, não é?" - me afasto do abraço, sem solta-la.
Ela me entrega o teste, e eu vejo que não tinha chances dela estar mentindo. Estava lá: Positivo!
Flashback On 4#
- "E então, doutor?" - pergunto agitado.
- "Vocês querem saber o sexo?" - O doutor pergunta, enquanto passa uma máquina por cima do gel que continha na barriga enorme da S/n.
- "Sim, queremos" - A S/n responde, sorrindo.
- "Tudo bem... É..." - Ele olha para uma tela cheia de borros. -"Uma menininha muito saudável."
Eu e a S/n nos olhamos e encostamos nossas testas sorrindo, ate que uma das minhas lágrimas não contidas escorrem pela ponta no meu nariz e cai sobre sua bochecha.
- "Uma menina!" - Falo desacreditado.
Flashback Off
Sinto uma mão se esgueirar nas minhas costelas e me abraça por trás.
- "Está chorando?" - a S/n pergunta num tom de preocupação.
- "Sim!" - digo simples e me viro para ela, seguro sua cabeça e beijando testa.
- "Por que?" - Ela pergunta, encarando meus olhos.
- "Lembrei da nossa trajetória até aqui, só isso." - Limpo as lágrimas e sorriu.
- "Ah que fofo!" - Ela sorri e põe seus braços nos meus ombro e me beija. - "Ela dormiu..." - me puxa pro sofá e senta no meu colo de frente para mim.
- "Ela sempre dorme rápido quando está com você" - sorriu e seguro sua cintura.
- "Acho que ela não vai ouvir." - segura meu rosto.
- "Ouvir, o que?" - Ela me responde com um beijo intenso.
Ali eu já entendi. Ela é tão perfeita, não só pelo sexo, mas por tudo que ela me proporcionou. Eu só posso dizer que nunca vou deixar de ama-la.
Nunca...
ENTÃO FOI ISSO MEUS AMORES, OBRIGADO PELA PACIÊNCIA.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA FIC, NÃO MUITO LONGA, EU ACHO.
UM BEIJÃO NO CORAÇÃO DE VOCÊS
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM EU AMO? ( WHO I LOVE?) - by: AdriihKookie
أدب الهواةS/N é uma garota estudiosa, mas passou recentemente por uma turbulência amorosa e se ver sem a capacidade de amar novamente. Sabendo de sua viajem pra estudar em Harvard, partiu ansiosa para fugir de todos os seus problemas, mas com o coração ap...