- "Por que?" - me olha confuso.
- "Acharam que a Jennie estava pondo drogas no meu armário." - digo entediada.
- "Mas então, por que você foi suspensa também?"
- "Por que eu acusei a Jinx sem provas então ficaram confusos e decidiram suspender todos."
- "Entendi..." - coçando a cabeça.
Já fazia quase uma semana e nada do nosso caso se resolver.
Eu estava no corredor mexendo no meu armário do vestiário da Educação Física, guardando minhas roupas de esporte, estavam todos indo embora mais ainda precisa de algumas coisas.
Concentrada no armário, quando me dou por mim a porta se fecha com tudo, por pouco em cima das minhas mãos. Olho para o lado assustada.- "O que você pensa que esta fazendo?" - Era a Jinx, furiosa.
- "Guardando minhas coisas... Você podia ter quebrado meus dedos., sabia?" - repreendo.
- "Pena que não quebrou..." - Me fuzila com os olhos. - "Não se faça de idiota, o diretor me chamou na sala dele e me disse que você me acusou de ter posto as drogas no seu armário." - ela está tão perto e posso ouvir sua respiração.
- "Falei alguma mentira? Você confessou tudo para o Jimin quando estava bêbada." - aproximo ainda mais meu rosto ao dela e ela recua.
- "Falando no seu queridinho Jimin, ele está caindo em mim..." - olha as unhas. - " Se você não for agora, desmentir tudo isso, eu vou ter uma conversinha seria com ele."
- "Você não ousaria!" - digo quase fumegando de raiva.
- "Paga pra ver! Aquele idiota esta na minha mãos, e você não pode fazer nada, eu vou quebra o coração dele em pedacinhos, assim como eu e o Rick fizemos com o seu." - Ela da um sorrisinho e me olha. Eu ja estava com os olhos marejados. - " Ah! não precisa chorar... Ele está até bonitinho agora, eu vi algumas fotos dele antigas e ele era horrível, sempre vai ter a essência de gordo e feio..."
Ela é interrompida de suas injúrias com uma tapa forte que no seu rosto que eu mesma dei. O tapa foi tão forte que minha mão doía depois do ato.
- "Cala... A sua... Boca..." - falo pausadamente e furiosa, encaro seus olhos. - " Não ouse falar do Jimin assim, sua vadia!" - Levo minha mão até sua nuca e seguro os seus cabelos puxando pra baixo. - " Você ainda vai se ferrar muito... Por tudo isso que você ta fazendo comigo." - Solto seus cabelos a empurrando para trás.
- "Uau..." - ela tenta disfarça sua cara de dor, com o suas palavras sínicas .- "Pensei que era tímida demais para bater em alguém S/N, vejo que não te conheço mais. Você gosta do Jimin?" - Ela olha meu rosto e eu fico pálida, então ela ri. - " Como será que o JungKook se sente com isso?!"
- "Para! Vai embora!" - empurro ela em direção a porta e depois aponto pra saída.
Ela vai embora e eu me sento no banco do vestiário e começo a chorar.
Será que eu gosto do Jimin? Eu não conseguir negar. Ficou no vestiário e mato aula, sentada lá, chorando pensando em o que eu faria se ela fizesse tudo o que disse.P.O.V Jimin
Após uma aula de exatas, eu estava com minha mente desgastada, por sorte já era intervalo. Me encontrei com o Kook no refeitório e sentamos numa mesa vazia. Era para o Jay e o resto estarem conosco, mas o Jay está com a Jennie, O Jin, o Hoseok e o Nam usando esse tempo para fazer um trabalho, o Suga não veio, com certeza perdeu a hora e o Tae, sumiu.
- "Então, cadê a S/n?" - pergunto assim que sentamos na mesa.
- "Eu não sei, era pra ela está aqui..." - ele olha em volta, mas desisti logo.
- "Será que ela está bem?"
- "Deve estar, quero dizer... Eu não sei." - ele dar de ombros.
- "Oi amor!" - ouço uma voz conhecida.
- "Oi Jinx!" - respondo.
VOLTEI VOU TRNTAR AGILIZAR TUDO POR AQUI PRA ACABAR A FANFIC... ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
HOJE FOI BABADO, DEIXEM SUA ESTRELINHA ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM EU AMO? ( WHO I LOVE?) - by: AdriihKookie
Fiksi PenggemarS/N é uma garota estudiosa, mas passou recentemente por uma turbulência amorosa e se ver sem a capacidade de amar novamente. Sabendo de sua viajem pra estudar em Harvard, partiu ansiosa para fugir de todos os seus problemas, mas com o coração ap...