"O que ela quer com ele?" | Cap. 25

43 4 2
                                    

Meus olhos arregalados, se direcionam para o Jimin, imaginando o que ela queria com ele.

- "O que foi? Por que ta me olhando assim?" - Fala entre risadas, colocando a mão no rosto.

- "Me fala que não é a..." - sou interrompida.

- "Oi Jimin, desculpa a demora estava um pouco ocupada."

Jinx, ela passa o dedo no canto da boca, estranhamente sem batom e abraça o Jimin, com um sorriso idiota na cara. Minha vontade é de pula em cima dela. O que ela quer com ele? 

- "Ah, Oi S/n! Não te vi ai." - sai do abraço do Jimin e se vira pra mim.

- "Oi Jinx." - Sinto minha mão coçar.

- "Bom, S/n... Se precisa de alguma coisa, me manda mensagem." - Diz o Jimin, depois de me dar um beijo na testa, e indo embora com a vadia.

Vendo eles longe, esmago o copo vazio nas mãos, e jogo o mesmo no chão, saindo da festa, indo no banheiro. No caminho até o banheiro cruzou meus olhares com o do 2 pesadelo, Rick. Ele estava com a boca avermelhada, parecia ter esfregando bastante. Desvio o olhar, meio receiosa e vou ao banheiro. Duas meninas passam por mim, sorrindo, e eu vou até a pia, apoiando minhas mãos na mesma, com os olhos no espelho.
Fecho os olhos temendo pelo Jimin com a Jinx, pelo Tae bêbado, e pelo Kook dirigindo com uma criança do lado.

Dispersa com minha mente, tomo susto ao ouvir a porta do banheiro bater, me viro rapidamente na direção, e vejo o Rick sorrindo pra mim.

- "O que está fazendo aqui?" - pergunto nervosa.

- "Calma, só vim matar a saudade." - fala calmo, se aproximando.

QUEM EU AMO? ( WHO I LOVE?) - by: AdriihKookieOnde histórias criam vida. Descubra agora