Primeiro Dia de Aula | Cap. 2

126 12 1
                                    

**S/S = Seu sobrenome**

P.O'V S/N

Avistei um grupo se boas-vindas, mas resolvi me virar sozinha. Andei pelos corredores dos quartos, achei o meu nome escrito em uma folha de papel colada na porta, junto com mais um nome, Jennie... Deve ser minha colega de quarto, espero que ela seja legal.
Entrei e havia uma menina desarrumando as malas, provavelmente é a Jennie.

-"Oi, sou a S/N" -entrando e pondo as malas na cama que sobrava-

-"Aah... Oi, eu sou a Jennie, estava meio destraída. Desculpa!" - sorriu ainda concentrada nas suas malas -

-"Tudo bem! Qual seu curso?" -sentando na cama -

-"Advocacia, e o seu?"

-"Medicina."

[...]

Houve uma semana inteira de boas-vindas e onde ninguém teve aula, oque me deu uma chance de conhecer a Jennie, ela é ótima até parecia que já nos conheciamos à anos.
Hoje é o primeiro dia de aula, fomos pra nossas salas. Eu não posso me atrasar no primeiro dia de aula.
Sentei numa bancada onde não tinha ninguém. Decide não escolher minha dulpa.

-"Sentem-se todos vamos começar a aula" -disse o professor entrando na sala- Vejo que todos já tem suas duplas. -olhou em volta e me viu - Srta. S/S, temo que ficará sozinha.

-"Desculpa, desculpa... Cheguei" - disse um menino ofegante -

-"Sr. JungKook, faça dupla com a Srta. S/S" - apontou para a cadeira vazia no meu lado -

-"Certo!" - caminhou e sentou -

A aula começou e enquanto eu olhava para o quadro, percebi a voz de Jinx atrás de mim conversando com alguém, eu devo não tê-la percebido quando cheguei. Não consegui me concentrar depois disso.

-"Oi...Olá, terra chamando!" - balançando a mão na frente dos meus olhos.

-"Ah, Oi, Desculpa... Estava destraída" - passando a mão no rosto.

-"Percebi" -rindo- Como é seu nome mesmo?

-"S-S/N e você..."

-"Pode me chamar de Kook" -me fitando- No que estava pensando?

-"Nada..." -desceu uma lágrima-

-"Não chora por favor! Eu não devia ter perguntado." - desesperado - Vem, vamos sair da sala.

Ele avisou ao professor, com uma desculpa de que eu estava passando mal e saímos da sala.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM! NÃO ROLOU MUITA COISA AINDA MAS JÁ TA VINDO, KISSES

SE GOSTARAM, NÃO ESQUEÇAM DO VOTO :3

QUEM EU AMO? ( WHO I LOVE?) - by: AdriihKookieOnde histórias criam vida. Descubra agora