MESMA COISA SOBRE O +18 KKKK
Me desespero ao ver que ele ia realmente ir em frente com aquilo.
Ele me leva pra um canto mais escondido do corredor, e tira toda minha roupa.- "Tão gostosa, S/n! Por que me fez esperar tanto pra nada... Digo... Não é pra nada, não é?! Estamos aqui." - rindo, posso ouvido abaixa sua calça um pouco. - "Nossa, nunca tinha visto você nua desse jeito, só pra mim." - Acariciava minha pele, me causando repulsa.
P.O.V JungKook
Voltei para onde havia deixado a S/n, e ela não tava mais lá. Olhei para os lados a procurando e não a achei. Passei as mãos nos cabelos, preocupado, e decidi procura-la.
Esbarro com o Jimin, nervoso.- "Você viu a S/n?" - ele pergunta antes de mim.
- "Não, também to procurando ela... O que aconteceu?"
- "A Jinx, tava comigo, bêbada e acabou soltando sobre um plano que ela e o Rick tem de ferrar a S/n..." - ele se desespera - "Não temos tempo, a S/n pode estar sofrendo na mão do Rick, agora! Vamos nos separar."
Sem espera resposta, ele vai embora. E eu também vou.
Vou até um corredor e escuto sussurros do final desse corredor, então corro até lá.- "S/n!" - Grito.
P.O.V S/n
Dessa vez, não tinha mais esperança de ser salva, ele já estava pronto pra fazer aquilo que eu mais temia naquele momento, até eu ouvir passos rápido vindo em nossa direção e logo ele é puxado pra trás e jogado no chão por essa pessoa. Ainda com as mãos pressas me abaixo tentando esconder meu corpo, mesmo estando no escuro. A pessoa vem até mim e chama meu nome. Só enfim reconheço sua voz. Jimin? Levanto os olhos, tentando enxergar seus olhos.
P.O.V Jungkook
Ao chegar no final do corredor, vejo que era apenas um casal namorando, e volto a minha busca pela minha namorada.
P.O.V Jimin Alguns minutos atrás.
Decido procura um pouco mais longe da festa.Vou até as salas de reuniões dos professores, e escuro barulhos no final do corredor. Mas não conseguia ver muita coisa só silhuetas pois estava escuro. Posso ouvir também alguém falar.
- "Esta pronta? Por que eu estou a muito tempo" - É o Rick e posso ouvir alguém chorando.
Só pode ser a S/n. Sem pensar duas vezes, vou na direção das vozes. E posso ver silhuetas cada vez mais nítidas, e puxei o Rick pelo braço e o joguei no chão, e ele bateu a cabeça, desmaiando. Logo vou desesperado na direção da S/n.
P.O.V S/n
Eu estava desesperada e chorando muito, eu já estava imaginando o pior. Saber que o Jimin estava ali me deixo aliviada. Mas eu ainda estava amarrada e com mordaça, murmurro algo, e ele percebe , tirando o pano da minha boca.
- "J-jimin..." - aliviada em pode falar, mas ainda chorando um pouco. - "Me desamarra, por favor."
- "Voce esta machucada? S/n, você esta bem?" - Toca no meu corpo e percebe que estou nua. - "V-você está nua... O que esse filho da puta fez com você?" - Me desamarra e tira própria a camisa me dando eu visto rápido.
Eu não era muito alta então, sua camisa serviu como vestido para mim. Me levantei o abracei e pude me senti protegidas em seus braços, coisa que eu só sentia com o Kook.
- "Vamos ligar pra polícia! Ele ainda esta desmaiado." - digo alvorosada.
- "Tudo bem! Ele também precisa ser atendido, deve ter batido a cabeça em algum lugar." - pega o celular do bolso.
Enquanto o Jimin, ligava eu ía me afastando do corredor, quando vi já estava na festa. Pude sentir alguém me abraça forte por trás, então eu sorri e me virei ja sabendo quem era.
- "S/n voce está bem? Eu ouvi tudo na ligação até o final! Fiquei com tão preocupada." - A Jennie fala durante nosso abraço apertado. Logo depois se afasta tateando meus ombros e braços, como se quisesse se certificar de que eu estava inteira, sem perceber que não estava com minhas roupas.
- "Estou bem! Cadê o Kook?" - pergunto com uma pontinha de preocupação.
- "Ele deve estar te procurando ainda..." - olha para o Jay, atrás dela.
- "Eu vou procura-lo." - Ele sorri para mim e eu retribuo, vendo ele ir embora.
P.O.V Jimin
Estava ligando para a polícia, e acabei por tirar a atenção do Rick, já que ele estava desmaiado.
- "Alô, é da polícia?... Sim, eu queria fazer uma denúncia... Minha amiga sofreu um atentado de estupro... Aqui na faculdade de Haward... No prédio CT3..." - a pessoa pergunta sobre o estuprador e eu me viro pro Rick. Ele fugiu!
VAI ROLAR MUITA COISA AINDA KK ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO
NÃO ESQUEÇAM DO VOTO SE ESTIVEREM GOSTANDO. ;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM EU AMO? ( WHO I LOVE?) - by: AdriihKookie
FanficS/N é uma garota estudiosa, mas passou recentemente por uma turbulência amorosa e se ver sem a capacidade de amar novamente. Sabendo de sua viajem pra estudar em Harvard, partiu ansiosa para fugir de todos os seus problemas, mas com o coração ap...