Tudo foi tão inesperado +18 | Cap. 17

73 9 0
                                    

P.O.V S/n

E agora? Fomos Pegos!

- "Não acredito..."

- "K-kook, e-eu..." - eu o interrompo.

- "Eu pedi para você me esperar." - olha pro Tae que estava sorrindo.

- "Como assim?" - me levanto do colo do V.

- "Não acho que ia me trair várias vezes, sem que eu soubesse..." - se aproximou.

- "Esqueceu que somos melhores amigos?" - disse o V, sorrindo.

- "S/n, você me traiu... Várias vezes!" - abaixou a cabeça - "Não queria ficar com os dois? Pois então, estamos aqui."

- "Agora você vai aguentar as consequências." - se levantou e me pôs de joelhos.

Tudo foi tão inesperado, eu já me via ajoelhada no chão, masturbando os dois a mesmo tempo. E quando me dei por mim novamente estava sentada no membro do meu namorado e sendo estocada por trás pelo meu susposto amante. Como isso pode ser real? Nunca imaginei essa situação, agora muitas imagens pervertidas se forma em minha mente.

- "Tae, levanta ela! vamos acabar logo com isso." - disse meu namorado um pouco ofegante.

Percebi que o mais velho assentiu, e me ergueu de modo que ficavam mais livres para os movimentos. Os dois se mantinham de pé e eu estava nos braços do Tae. Assim que se fez, o quarto já se via abafado e ecoando nossos gemidos em todas as paredes.
Fui a primeira a chegar ao meu limite, então, eles sairam de mim, pois não usavam preservativo. Por fim, estava lambuzada por um líquido branco e com as pernas bambas.

- "Agora eu preciso de um banho." - disse tentando me manter de pé.

Digo isso e vejo a ponta de uma calcinha na mochila, perto de mim. A puxei e olhei para expressão dos dois, que sorriram maliciosamente. Jogo a peça no ombro e sigo para o banheiro.
Entro no banheiro e tomo meu banho sossegada, assim que termino, saiu de toalha com a calcinha na mão. Vejo o Tae ja vestido, deitado, com a cabeça apoiada nas mãos, olhando para o teto, e o Kook jogando no celular. Jogo minha toalha no pés do V e ele percebe, mas o Jeon continua concentrado em sua partida online.
Então, o mais velho joga algo no mais novo, sem tirar os olhos de mim.

- "Ai Hyung! Oque é?" - olha pro Tae, depois segue o seu olhar e me vê.

Solto um sorriso pela reação deles, mais continuo me vestindo. Por fim, me deito do lado no Jungkook e conversamos os três, até dormir.

P.O.V

No outro dia, acordo antes de todos , faço minhas higienes matinais e me despeço do kook que ainda dorme como um anjo. Já na porta, equilibro minha mochila nas costas e os zíperes fazem barulho, fazendo eles se mexerem e me causando desespero. Saio do quarto rápido, e esbarro em alguém.

- "Me desculpa, eu..." - paraliso ao ver quem é. - "Rick?" - assustada.

QUEM EU AMO? ( WHO I LOVE?) - by: AdriihKookieOnde histórias criam vida. Descubra agora