Lap Dance seguido de problemas + 18 | Cap. 12

66 8 0
                                    

P.O.V JungKook

Saí de lá com um ar de vitória, tomara que ela aprenda agora. Quando sair do banheiro, pude ouvi-la gritar, mas enquanto eu vestia minha roupa, a ouvi voltar pro banho. Liguei a TV e ainda passava o programa de culinária que ela estava assistindo, me sentei na cama e fiquei lá, depois de um tempo pude ver ela sair do banheiro, pisando firme no chão, só de toalha, pegando as roupas e voltando para o mesmo, quando ela terminou, eu ainda estava vendo TV no quarto. Então, ela passou por mim e foi para sala e não a vi até então. Fui atrás dela, e a encontrei dormindo no sofá, desliguei a TV e deitei com ela, então, ela me abraçou e dormimos assim, mas com a roupa que ela estava acho que ele não queria dormir. Na manhã de sábado, acordei e ela ainda estava dormindo nos meus braços, então, comecei a beija-la até acordar, ela acordou sorrindo, mas quando despertou de verdade, pude ver raiva em seus olhos.

- "Por que me deixou no banheiro?" - levantando.

- "Ah, amor! Me desculpa, só queria me vingar de suas provocações."

- "Minhas provocações não são assim" - disse emburrada.

- "Ah, mas... Adorei te ver bravinha." - aperto suas bochechas.

- "É guerra que você quer? Ta bom." - piscou pra mim.

Ela tirou a camisola e ficou só de fio-dental, pois, não estava usando sutiã, virou o bumbum para mim e empinou, me fazendo rir e depois saiu da sala e me mandando esperar. Logo voltou e me mostrou uma camisinha.

- "Que tal se hoje a gente for até o fim?" - sorriu maliciosa.

- "Concordo" - Puxo ela pro meu colo.

Começamos a nos beijar e o clima começou a esquentar, até ela parar.

- "Ah não, S/n! Disse que iriamos até o fim"

- "Calma..." - rindo - "Nós vamos!"

Ela levantou do meu colo, depois uma musica sensual do Chris Brown com palavras suja e começou a dançar, vendo aquela cena apertei meu volume. Então ela começou a dançar perto do som, ela dançava muito bem conforme as batidas da música. Ainda longe, ela rebolava vindo até mim, sentando de costas para mim no meio das minhas pernas e esfregou o seu bumbum ali, me deixando louco. Depois de tempos assim, sentou-se de frente. Enquanto Eu segurava meus gemidos, tentei toca-lá mas ela não deixou, só depois de muitas tentativas pois, viu meu desespero. Me cansei daquilo, queria provoca-la também, tirei ela de cima de mim a coloquei no chão e fiz um movimento que a provocou (da música blood, sweat and tears). Em pouco tempo, estávamos nus na cama.

No dia seguinte acordamos tarde, era domingo ficamos na cama até mais ou menos umas 10:45. Por fim ela acordar e me ver acordado também.

- "Amor?" - me olhando.

- "Hm?" - murmuro retribuindo seu olhar.

- "Tenho medo de perder você..." -acariciando meu rosto.

- "Não vai, mas por que essa preocupação?" -digo.

- "Ultimamente, muitas coisas vem acontecendo que quase nos separa, e nosso namoro é tão recente que tenho medo que ele não resista."

- "Não estou entendendo."

- "Ta, eu vou te contar..." - meu celular toca.

- "Espera amor, pode ser importante." - atendendo a ligação.

Ligação On

- "Alô?"

- "JungKook? Precisamos nos reunir para falar sério sobre o video que a S/n postou."

- "No mesmo lugar?"

- "Sim, preciso ir! espero voce lá." - desligando.

Ligação Off

- "Preciso me encontra com os meninos" - me levantando.

- "Tudo bem, acho que não faz sentindo eu ir, ne?"

- "Acho que você pode vir, é sobre o video que você postou."

Fomos nos encontrar com os meninos no espaço de ensaio, e assim que chegamos, já estavam lá nos esperando.
Como o Namjoon era o mais ativo nas questões das responsabilidades do grupo, ele virou líder automaticamente, então acho que foi ele quem convocou essa reunião.

- "Juntem todos, precisamos conversar." - disse o líder, fazendo gestos com as mãos, chamando todos.

- "Já vi que a coisa é braba." - disse o Hoseok se aproximando.

- "Diz logo, Namjoon" - Diz o Taehyung impaciente.

- "O vídeo que a S/n fez e postou me causou muita dor de cabeça e..." - ele coçou a cabeça.

O QUE ACONTECEU PRO NAMJOON ESTA TÃO AFLITO?

VOCÊS OUVEM MÚSICAS DE LAP DANCE? ME: VÁRIAS. KK

QUEM EU AMO? ( WHO I LOVE?) - by: AdriihKookieOnde histórias criam vida. Descubra agora