P.O.V Jennie
Estávamos prontos para ir em bora, quando somos abordados pelo vigia que acabará de substituir.
-"Hein?! O que vocês estão fazendo aqui a essa hora?" - se próxima com sua laterna nas mãos, virada para nossos rostos, nos obrigando a por a mão na frente dos olhos.
- "Desculpe, estamos..." - travei.
Ele se aproximou de nós e acabou por ver o pacote em nossas mãos, Jay tentou esconder mais no vigia percebeu e fez um gesto pedindo para entrega-lo. E de cabeça baixa, o Jay, entregou.
- "Nos não usamos..." - Meu namorado foi interrompido pelo vigia.
- "Esse armário não é de vocês..." - ficou em silêncio, provavelmente tentando raciocinar. - "Vocês estavam tentando incriminar alguém. Vamos todo para fora!"
Depois dessa ordem não conseguimos nos defender, ele só nos dizia que íamos que ter de ver o Diretor.
[...]
P.O.V S/n
- "Não foram eles, diretor. Eles só tentaram me ajudar." - Reluto, contra as punições injustas aos meus amigos.
- "Srta. S/S. Como pode ter tanta certeza?" - diz calma, enquanto mexe nos papéis de suspensões.
- "Quem colocou, foram Jinx e Rick. Eles me odeiam. O senhor soube da confusão de ontem. Foi envolvido até polícia." - Ponho a mão na mesa, enraivecida e a Jennie, sussurra pedindo para eu me acalmar.
- "Sugiro que se acalme ou de vítima você passará a ser suspeita. Se bem que sua situação esta bem complicada. Denúncia de estupro e Drogas no seu armário..." - Suspira e junta as mãos em cima do birô nos encarando.
- "E então, o que o senhor irá fazer?" - pergunta o Jay.
- "Todos vocês serão suspensos por uma semana e terão que me entregar um trabalho, muito bem elaborado, com um tema decidido pelo professor representante de suas turnas... Agora dispensados."
- "Mais diretor..." - Tenta falar, a Jennie.
- "Dispensados!" - Fala um pouco mais alto.
Saímos todos da sala e fomos para a praça da cidade: eu, jennie e jay. Lá, sentamos na grama e ficamos um olhando para outro e meio cabisbaixos, até o silêncio ser quebrado.
- "Gente, precisamos fazer alguma coisa..." - disse a Jennie.
- "Fazer o que? Não temos prova." - digo cabisbaixa. - "Me desculpa, por colocar vocês nessa." - ponho uma mexa atrás da orelha.
- "A culpa não é sua! Mas é verdade que não temos prova..." - diz o Jay.
- "Claro que temos!" - digo me lembrando de algo.
- "Como assim, S/n?" - Jennie, me olha confusa.
HOJE NÃO VAI TER ATUALIZAÇÃO DUPLA :/ MAS JAJA VEM. :3
NÃO ESQUECAM DE VOTAR SE GOSTAREM, CLARO... KKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM EU AMO? ( WHO I LOVE?) - by: AdriihKookie
Fiksi PenggemarS/N é uma garota estudiosa, mas passou recentemente por uma turbulência amorosa e se ver sem a capacidade de amar novamente. Sabendo de sua viajem pra estudar em Harvard, partiu ansiosa para fugir de todos os seus problemas, mas com o coração ap...