P.O.V S/n
Bom, alguns meses se passaram e daquele dia em diante, o Tae, não tento mais nada comigo, me trata como uma amiga, mas sempre com suas piadinhas. Quando estou do lado do Jeon, sempre percebo ele, sair ou fica calado demais.
- "S/n, vamos ta na hora da festa!" - Minha colega de quarto, me tira do transe, estalando os dedos na frente do meu rosto.
- "O-ok..." - volto a mim, pego minha bolsa e saimos do quarto, saio por último, dou uma última olhada no quarto, por impulso, e abaixo a cabeça, apagando a luz e fechando a porta.
Hoje, vai haver um festa no prédio dos professores, um tipo de pegadinha. Eu e Jennie, fomos convidadas. Não sei se tenho medo ou me divirto.
A Jennie, foi pega bebida para nós duas e eu fiquei sozinha, enquanto pessoas passavam me comprimentando, até no meio dela eu perceber o Jimin me encarando, e me viu, então, veio até mim.- "Oi S/n." - O Jimin sorri para mim e me cumprimenta.
- "Oi, eai?" - Dou um abraço, enquanto retribuo seu sorriso. E saio do abraço, tentando dar um beijo na sua bochecha, mas o beijo se aproxima demais da sua boca, e eu coro.
- "Bom, isso foi estranho!" - Diz a Jennie, parada com duas bebidas na mão, com os olhos arregalados.
Jimin se afasta, pondo a mão nos bolso, também envergonhado. E eu coro ainda mais por percebe-lo assim. Pego num impulso, a bebida na mão da Jennie, e a agradeço. Viro a bebida num intuito da minha vergonha sumir, assim que desço o copo da minha vista, vejo meu namorado se aproximando, junto com o Taehyung, apoiado nos seus ombros.
- "Vocês estão bêbados?" - Pergunta o Jimin, vendo a situação dos meninos.
- "Quem está bêbado?" - Diz o Tae, com um voz quase incompreensível.
- "Eu vou levar ele pra casa." - Arruma o V melhor em seus ombros. - "Amor, se eu não voltar a tempo, me encontra no apartamento." - pisca pra mim, e afirmo com a cabeça.
- "Você não vai me levar pra casa. Não quero transar com você..." - Faz cara de nojo. - "S/n me leva!" - Se joga em meus braços, me fazendo deixa cair o copo vazio das minhas mãos.
- "Taehyung! Você é muito pesado!" - Digo com uma voz arrastada, tentando equilíbriar nós dois. Até que o Jimin, tira o Tae de cima de mim.
- "Vamos deixa de brincadeira..." - coloca o braço do V em seus ombros e com a ajuda do Kook, vão embora.
Olho para Jennie, com uma cara de desentendida, e ela retribui, dando de ombros. Vou pegar mais um copo de bebida, e volto pra meu lugar, percebendo que a Jennie não estava mais lá. Olho em volta, procurando rostos conhecidos, mas não acho ninguém, até olha no canto quase escuro da festa e ver a Jennie se pegando com o Jay. Sorriu, balançando a cabeça negativamente e tomo um gole da bebida.
Acabo ficando sozinha no meio de toda aquela festa. Mas, não muito tempo depois, vejo o Jimin, se dispersar no meio da multidão.
- "Cadê o Jeon?" - pergunto.
- "Ah, foi levar o Tae para casa. Só ajudei a por no carro." - respondeu o Jimin.
- "Como assim? Ele foi dirigindo?" - pergunto assustada e preocupada.
- "O Jungkook não estava bêbado. Só o Taehyung..." - esclarece e parece procurar alguém.
- "Ta esperando alguém?" - bebo mais um gole da minha bebida.
- "N-na verdade, sim! Uma menina que eu descobri que gosta de mim..." - diz um pouco animado.
- "Aah..." - respondo baixo.
Eu não posso esta com ciúmes, não do Jimin, eu não tenho e nunca tive nada com ele, por que eu me sinto com raiva dessa menina, seja ela quem for? Argh!
- "...E eu conversamos no chat, e ela marcou comigo aqui. Ela esta de vestido preto." - Diz ainda olhando em volta.
No mesmo momento, meus olhos procuram com urgência, alguma menina de vestido preto. Vejo várias, podendo diferenciar apenas pelo tamanho e modelo.
- "Existem várias de vestido preto. Como vai achar-la?" - digo.
- "Ela também esta com um salto amarelo." - fala esperançoso.
O olho com cara de confusa. Quem seria tão brega ao usar preto com amarelo? A única pessoa que eu conheço que adora essa combinação é a... Jinx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM EU AMO? ( WHO I LOVE?) - by: AdriihKookie
FanfictionS/N é uma garota estudiosa, mas passou recentemente por uma turbulência amorosa e se ver sem a capacidade de amar novamente. Sabendo de sua viajem pra estudar em Harvard, partiu ansiosa para fugir de todos os seus problemas, mas com o coração ap...