Yo Pandinhas!
Sei o que devem estar pensando "caraleo ela criou outro livro e abandonou os que estava postando!" Kkkkkk calma não é isso!Na realidade esse foi o primeiro livro que escrevi, postei ele no Wattped em 2015, mas como teve pouca visualização, retirei ele e deixei guardado!
Então acho que alguns vão perceber o modo de escrita mais infantil e informal, pois quem acompanha meus livros recentes (Série Imortais e Série Possessivos) sabe que dei uma amadurecida do modo de escrever, trazendo temas mais tretosos, adicionando pitadas de hot, com um conteúdo mais adulto!
Resolvi postar esse livro, pois queria que vocês conhecessem o meu início!
Hoje tenho 20 anos (2018 ainda) e escrevo desde os 11 anos, comecei com Fanfics do Naruto e outros animes, depois comecei a criar enredos baseados em grandes autores como Bram Stoker e assim decidi finalmente me aventurar em meus próprios temas e personagens.Comecei a escrever esse livro no primeiro ano do ensino médio, em 2013, para meus 3 amigos: Ana Paula (Alyra) Ellyson (Eron) e Gabriel (Cambriel) que ganharam seus personagens, com personalidades fiéis às deles. Kkkkkkk acho que vocês conseguem adivinhar quem sou eu na história! Como já disse, iniciei ela em 2013 e finalizei em 2015, tentei fazer um livro 2, mas como nós fomos fazer faculdades diferentes em instituições diferentes, inevitavelmente nos separamos e assim perdi a evolução da história.
Desde então criei o meu mundo literário.
Onde uso referências de séries, filmes, animes, músicas, outros livros etc.Então espero que aproveitem o livro, foi feito com carinho e foi o primeiro enredo completamente meu, que fiz! Sem referências de nada, só na cara e na coragem!
Então, pelo menos aqui, nesse capítulo de agradecimento, deixem 1 comentário!Pra eu saber o que vocês acham do modo como eu escrevia antes e como escrevo agora!
Muito obrigada por lerem!
Até a próxima Pandinhas!Ps' postei logo tudo, mas vou editar o design dos capítulos para uma melhor leitura!
Beijinhos de Bambu. 🐼❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Entrelaçados
AventuraDesde o princípio dos tempos, seres sobrenaturais andam pelas sombras. Eles começaram a existir, após a queda dos anjos. Muitos dos ajnos não seguiram a Estrela da Manhã para o Sheol, e ficaram vagando por sobre a terra, e com isso começaram a se en...