Capítulo 8 (Bônus Rogério)

1K 93 3
                                    

12:00 horas em ponto, a Isa e o Natan devem chegar dentro de uma hora ou menos.
Arrumo os papéis em cima da mesa me preparando para sair quando batem na porta. Mando entrar.

_ Já está de saída? _ Ruan pergunta.

_ Sim. Daqui a pouco Isabella chega e quero ter uma séria conversa com ela e Natanael. _ Falo.

_ Posso ir com você? Preciso muito falar com a Isa. _ O olho.

_ Olha Ruan, eu acho melhor não, Isa está magoada com tudo isso. Quando ela estiver melhor vocês podem conversar, mas agora não é o momento, entende?

_ Sim, eu entendo e vou respeitar, mas não posso ficar muito tempo longe dela. Você sabe que a amo demais e toda essa situação está acabando comigo. Temo que tudo o que está acontecendo possa pôr um fim em nosso relacionamento, não quero que isso aconteça de maneira nenhuma. _ Sinto por Ruan, as coisas estão realmente complicadas.

_ Isa também gosta muito de você, se o amor de vocês for verdadeiro, nada vai poder separá-los. Nada. _ Antes que possamos dizer mais alguma coisa, meu celular começa a tocar. Atendo mesmo achando estranho um número desconhecido está me ligando uma hora dessas.

Ligação

Eu: Alô?

Pessoa: Senhor Rogério Santos de Alencar?

Eu: Sim. Quem deseja?

Pessoa: Sou policial, estou ligando para informar sobre um acidente de carro envolvendo Natanael de Souza Gomes e Isabella Mendes de Alencar. Seus documentos foram encontrados no carro em que estavam.

Eu: Como? Isso é algum tipo de brincadeira?

Pessoa: Claro que não, senhor. Entendo que seja difícil, mas alguém precisa ir até o hospital em que eles estão. Não podem ficar sozinhos lá.

Eu: Tudo bem, desculpa. Onde eles estão?

Ligação

Desligo a ligação após ele informar a cidade e o hospital em que estão Isa e Natan.
E

u não posso acreditar nisso, minha filhinha... Não posso perdê-la, não iria suportar se isso acontecesse.

Abaixo a cabeça e deixo as lágrimas caírem em silêncio enquanto Ruan pergunta o que aconteceu. Após me acalmar, enxugo as lágrimas e olho para Ruan.

_ Diz Rogério, estou ficando desesperado. O que houve? O que te deixou assim?

_ Um acidente. _ Vejo Ruan engoli a seco e pergunta temeroso:

_ Que acidente? _ Respiro fundo e enquanto as lágrimas voltam a cair, respondo.

_ A Isa e o Natan sofreram um acidente. _ Não espero para ver sua reação. Levanto rapidamente e saio da escola com o celular em mãos.

Aviso à Fernanda que vou passar na casa dela e peço que a mesma me espere. Vou com a caminhonete guardada na garagem à tempos.

_ Rogério? O que houve? _ Ela pergunta preocupada assim que entra na caminhonete.

_ Eu não sei direito, nossos filhos estão em um hospital numa cidade perto daqui. _ Falo dando partida no automóvel.

_ Como assim? O que aconteceu com eles? _ Pergunta desesperada.

_ Acidente de carro. _ Respondo rapidamente tentando me concentrar na estrada, mas estava quase impossível. Minhas mãos estavam trêmulas e meu coração à mil, o medo de perder minha filha me tomava por completo. Não sei o que fazer sem ela, realmente não sei. Preciso dela aqui, aqui comigo. Não vivo sem a Isa... Sem a minha Isa.

A Filha Do Diretor (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora