Quando cheguei no portão de Andrew pela segunda vez naquele dia ainda era cedo, por volta de 20h30. Eram poucas pessoas até então e eu não sabia ao certo quanta gente havia sido convidada, fora o quanto de gente que essas mesmas pessoas poderiam e iriam trazer. Lya parecia minha mãe: me trouxe de carro e me deixou na frente da casa, disse para me cuidar e que infelizmente não poderia ficar dessa vez por conta de sua irmã pequena que estava sem babá, e também que me odiava por só ser convidada para uma festa dos populares quando ela estava impossibilitada de ir, eu retruquei dizendo que também lhe odiava por me deixar sozinha em uma situação dessas. Daria o fora se dois dos garotos mais lindos do colégio não tivessem implorado e um deles se ajoelhado aos meus pés para estar presente alí.
Em nenhum momento até então me imaginava em uma festa do colégio com pessoas enchendo a cara e se pegando pelos cantos. Mas, até então também não me imaginava em um diálogo com Calum Hood sem ter um ataque de pânico.
Quando entrei na casa já pude ouvir Rihanna me abençoando com sua voz de sereia. Alguns poucos estranhos alí arrumavam as coisas e por um momento decidi ajudar, mas mudei de plano imediatamente indo para cozinha procurar Andrew. Felizmente o mesmo estava anotando umas coisas em um papel, de costas para mim enquanto Clifford enchia um copo de energético. Caminhei até eles e tampei os olhos do tatuado, Clifford deu risada da cena.
- Devo adivinhar quem é a dona dessa mão macia?
- Tenta a sorte Andrew. - Não entendi o comentário de Clifford mas ri.
- Hm.. Becca? - Sugeriu. O sorriso involuntariamente sumiu do meu rosto e Michael fez o som de quem levou um golpe na cara e saiu. Rihanna começou a tocar mais alto.
- Errou feio. - Disse tirando as mãos de seu olho e me sentando do seu lado. Ele ficou surpreso.
- Você veio! - Ele praticamente pulou da cadeira para me abraçar. Não sei quando criamos tal intimidade, mas também não ligava de ser abraçada por ele assim. - Eu pensei que apareceria na escola com uma mentira amanhã.
- Não sou eu a mentirosa aqui, Andrew. - Joguei na cara sem pensar. Andrew abriu a boca para falar algo mais foi interrompido por um garoto que me pareceu asiático.
- Andy, quebraram um vaso na sala. - O garoto disse e Andrew saiu apressado. O meio asiático entrou na cozinha e abriu a geladeira. - Quer algo, linda? - Olhei surpresa. Quem era ele?
- Oi?
- Desculpa, não sei seu nome. - Ele deu de ombros.
- Drica. - Informei.
- Vou chamar de Dri. - Ele disse rindo. Eu ri da cara de pau. - Quer algo, Dri?
- Tem suco? - Perguntei já esperando a zoação. Quem iria a uma festa e pedia suco para beber pra um cara extremamente gato? Uma garota consciente das aulas do dia seguinte e também de estômago fraco.
- Sério?
- Seríssimo! - Ele fez careta e pegou uma caixinha de suco. Me entregando ao sentar onde Andrew estava antes.
- Eu esperava algo mais natural e em um copo, mas isso serve, obrigada.
- Estou aqui para servir. - Disse erguendo seu copo.
- Sabe, garoto do suco, não sei seu nome.
- Alex, já conheceu a Drica? - Um Calum Hood apareceu na porta, chamando a nossa atenção. Deus, ele era tão lindo. Estava todo de preto, a blusa colada mostrava seu corpo esportivo que fazia todas as garotas do colégio babar, me incluindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ghost of you | 5sos | Andy Biersack
FanfictionAs vezes a vida gosta de nós pregar uma peça, né? Foi o que Drica pensou assim que descobriu estar em dupla no trabalho de artes com Calum Hood, por quem era apaixonada a mais de dois anos sem sequer ter trocado uma palavra. A menina com síndrome...