- Andrew - Respondeu colocando as mãos nos bolsos da calça preta - Andrew Biersack.
- Achei exótico. Gostei. - Elogiou. Logo em seguida sentindo-se patética. Exótico? Quem diria isso? Ela definitivamente não levava jeito com os garotos.
O sinal tocou avisando o intervalo e ela sentiu o alívio percorrer seu corpo ao ver os alunos saírem das salas e preencherem os corredores. Andrew ainda acompanhava seus passos à caminho dos armários. Ela não disse nada.
Chegou em frente ao seu armário e viu Lya ao lado, que logo abriu um brilhante sorriso ao ver a amiga acompanhada por um garoto.
- Olá, anjo caído. - Disse rindo para o garoto. Ele a cumprimentou com um sinal de cabeça. Lya deu de ombros e Drica começou a pensar que não era a única patética alí.
- Lya, este é Andrew. - Disse se virando de costas e abrindo o armário para pegar um casaco, seu corpo ainda estava tremendo um pouco. - Andrew, está é Lya e você já pode parar de me olhar como se estivesse me analisando. Muito obrigada pela preocupação mas estou bem. - Disparou o olhando através do espelho que tinha colado na porta do armário no primeiro dia de aula. Ela não queria ser tão grossa mas estava desconfortável com aquela situação. Ele assentiu.
- Me desculpa. - Foi a última coisa que disse antes de se virar e sumir no meio das outras pessoas. Lya encarava tudo sem entender.
- Ataque de Pânico, de novo. - A amiga explicou e ela arregalou os olhos. A abraçou sem pensar duas vezes.
- Meu Deus, por que ninguém me chamou? - Quase gritou a soltando. Fez o mesmo olhar de análise de Andrew segundos atrás. - Você está bem? O que aconteceu?
Drica soltou a respiração e fechou o armário indo para o refeitório acompanhada da amiga.
- Apresentação em dupla na aula de artes. Toda vez que preciso fazer isso tenho um surto. - Explicou. Lya assentiu com uma cara que dizia "sinto muito!". Sabia bem do sonho da amiga de ser atriz e do trauma que resultava nesses problemas.
- Ai está você - As duas ouviram a voz e se viraram. Drica olhou para Lya sem entender e Lya fez o mesmo. Calum Hood estava alí, parado na frente das duas, em carne e osso. Com uma jaqueta de couro que o deixava extremamente sexy. Drica prendeu a respiração, não sabia se ele falava com ela ou com a amiga mas quis se beliscar para ter certeza de que não era um sonho. Estava no céu e no inferno ao mesmo tempo. - Drica, certo? - Hood disparou a pergunta com um sorriso. Deus, as pernas de Drica se tornaram gelatina.
- Sim, é ela. - Lya respondeu rindo ao saber que a amiga estava ocupada demais tendo um surto interno. Drica fez uma nota mental de agradecer depois. - Por quê?
- Hm, é que bem, a gente tem um trabalho de artes para fazer juntos. - Respondeu meio sem jeito coçando a nuca. Lya arregalou os olhos sabendo a gravidade da situação. Drica quis sumir. Por que aquilo estava acontecendo com ela? Justo ele? Ela sempre sonhou em ser atriz e nem apresentar em frente a classe conseguia. Mas logo com ele, por quem era apaixonada a dois anos? O destino estava pregando uma peça enorme nela, deveria ter pecado demais na vida anterior e pagava nessa. Em poucos segundos milhares de pensamentos surgiram em sua mente e era difícil demais raciocinar. Sentiu as mãos adormecendo.
- Então, Calum, a gente vai passar rapidinho no banheiro e te encontramos no refeitório daqui a pouco, pode ser? - Lya tornou a salvar a melhor amiga. Calum pareceu confuso mas concordou seguindo caminho e deixando as duas sozinhas. Lya quis abraçar Drica de novo mas só a arrastou para o banheiro feminino, onde entrou com a amiga e trancou a porta atrás de sí.
- Por que ele? - Foi só o que Drica perguntou antes de ser sufocada por outro abraço da amiga. Achava toda a situação injusta, apresentar em dupla na frente da turma já seria difícil, agora com ele? Sem chances dela conseguir.
- Eu não sei. Mas acredito que nada é por acaso, Dri. Respira fundo e tenta ficar calma, vai dar tudo certo. - Falou com a boca entre os cabelos cacheados da amiga. - Você tem que se manter calma, ele é só mais um como todos os outros e esse é seu sonho, lute por ele. Aquilo é passado, Drica. Hoje você é capaz e o primeiro passo para provar isso a sí mesma é saindo desse banheiro e indo falar com ele, mantendo a calma e o pensamento de que ele é só mais um garoto comum, como eu já disse, ok? E ninguém aqui é como sua turma do colégio anterior, ninguém vai brincar com você, não vou deixar. - Lya tentava acalmar a amiga com palavras positivas enquanto ela mesma estava ficando nervosa por aquela situação, por saber das coisas que deixavam a sua melhor amiga com medo.
Drica concordou mesmo que insegura, respirou fundo e tentou manter a calma. Ela precisava superar e deixar o passado para trás, assim como deveria ser. Pensou em como poderia chegar perto de Hood para conversar, mas logo deixou o pensamento sumir. Naquele tipo de situação ela deveria agir e não pensar! Pensar a deixava ansiosa e consequentemente, nervosa, o que não era bom.
Soltou Lya e agradeceu com um beijo na bochecha, abrindo a porta e saindo para fora. Estranhou e agradeceu ao mesmo tempo por não ter ninguém alí esperando para entrar. Virou para trás encarando a amiga, que entendeu como um pedido para ser acompanhada e voltou a pisar duro pelo corredor.
Notas da autora: Oioioi galerinha, tudo bom com vocês? Depois de uma demorinha eu resolvi aparecer por aqui para deixar esse cap que amo muito, onde tudo começa entre nossa Dri e o Sr. Hood. Próximo cap está no forninho e logo logo sai.
xoxo e bye 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
ghost of you | 5sos | Andy Biersack
FanfictionAs vezes a vida gosta de nós pregar uma peça, né? Foi o que Drica pensou assim que descobriu estar em dupla no trabalho de artes com Calum Hood, por quem era apaixonada a mais de dois anos sem sequer ter trocado uma palavra. A menina com síndrome...