XIV

73 17 59
                                    

Calum não tirava o olhar da minha direção e isso só me deixava mais nervosa. O semblante confuso em seu rosto me fazia pensar que ele já sabia, e que por causa disso me odiava. Eu só queria que o sinal para o fim da aula de química tocasse e eu pudesse lhe contar tudo, e lidar com todas as consequências de ser uma fracassada de uma vez por todas.

Hood só desviou o olhar quando sua líder de torcida passou por sua mesa a caminho da lixeira, com unhas perfeitamente feitas passando por suas costas. Ele a olhou e se ajeitou na cadeira. Respirei fundo, detestava aquela garota e mal sabia seu nome.

Lya, assim como Andy, parecia me ignorar e isso só tornou tudo pior. Apesar de Andy sempre se sentar por perto de mim na livre e espontânea vontade.

Queria sumir dalí. E faltando poucos minutos para a próxima aula eu me deixei levar, abaixei a cabeça sobre a mesa e controlei a respiração que começava a ficar agitada e me deixei ser levada por minhas lembranças. A praia. Meu novo esconderijo.

Por poucos segundos eu senti a areia fina aos meus pés e o ar fresco entrando nos meus pulmões. Até o sinal me assustar e eu dar um pulo na cadeira.

- Pesadelos? - Andy perguntou ao meu lado, sorrindo. Sorri de volta quase que automaticamente e olhei em volta, os alunos já saiam para a próxima aula e Calum não estava mais alí. Me voltei para o poste ambulante na minha frente e me levantei, seguindo para a aula de história.

- Decidiu parar de me ignorar? - O encarei e ele fez careta. Andy era muito diferente do que as pessoas deviam pensar. O sorriso de cafajeste e os olhos tão azuis que nem pareciam reais podiam dar a visão totalmente errada de um popular mesquinho.

- Eu não estava te ignorando. - Se defendeu, levantando as mãos no ar e tudo. Revirei os olhos com a péssima atuação. - Sério!

- Estava sim! - Protestei. Vi Lya no corredor e ela acenou indo para o lado oposto. Vai todo mundo me ignorar agora?

- Eu só não queria papo. - Deu de ombros. - Qual sua aula agora?

- História. - Respondi, apontando para a porta perto da secretária, onde os alunos provavelmente esperavam o professor chegar. - E a sua?

- Espanhol. - Disse e mordeu a língua. - Eu devia ter escolhido Ed. Física.

- Não, eca, eu teria mais aulas para te aturar.

- E é por isso que te ignoro, gatinha. - Arregalei os olhos e soquei seu braço, fazendo-o resmungar e esfregar o local. - Au. Era brincadeira.

Dei de ombros. Ele mereceu. Eu fui grossa com ele no começo, mas me ignorar era algo inaceitável depois de me fazer perder aulas para uma aventura na praia.

- Você me irrita. Tchau Biersack. - Disse rindo e entrei na sala de história, ouvindo um tchau abafado atrás de mim.

Procurei algum conhecido com os olhos e não encontrei ninguém. Bom, ninguém que eu de fato conhecesse, só um Luke distraido no fundão. Lembrei de comentarem sobre ele voltar para o colégio e sorri no exato momento que o mesmo levantou a cabeça e me viu, acenando e me chamando com a mão para me sentar ao seu lado.

- Oi, Luke.

- Eai. - Foi apenas o que ele me disse durante toda aula.

As aulas de história costumavam ser quietas e meio tediosas. Mas hoje algumas garotas faziam cochichos olhando para trás sem ao menos tentar disfarçar. Olhavam Luke como se ele fosse um catálogo de loja com ótimas promoções e dava para ver que isso o deixava desconfortável.

ghost of you | 5sos | Andy Biersack Onde histórias criam vida. Descubra agora