XVI

73 10 11
                                    

   Assim que sai praticamente correndo de Hood, me senti uma completa idiota. Ele queria cuidar de mim, assim como Lya, porque os dois se preocupavam. Mas eu não conseguia parar de me sentir uma adolescente irresponsável que ocupa o tempo dos outros a sua volta. E por mais que voltar lá e abraçá-lo fosse tentador, não tinha a coragem e me obriguei a continuar andando para procurar por Lya nos corredores cheios de gente barulhenta.

   Quando a encontrei, a vi do lado de Luke, conversando com ele alegremente em frente aos armários, o que achei bem estranho. Que intimidade é está? Ela está flertando com o boy do cara que gosta?

   — Oi. — Disse me aproximando dos dois, meio desorientada.

   — E aí mina do Hood. — Luke disse vindo me abraçar, ganhando uma careta minha.

   — Eu não sou a "mina do Hood", seu bocó. — Disse tentando parecer brava, usando aspas no ar para ficar claro a indignação, mas só consegui tirar gargalhadas dos dois.

   — Qual é, Lya! Você é minha melhor amiga e deveria me ajudar. — Disse fingindo estar brava. Lya se encolheu ao meu lado, talvez pensando que eu poderia estar puta da vida com ela por meter Hood nisso e me senti culpada. A abracei forte, tentando a confortar. Ela ficou surpresa mas correspondeu.

   — Obrigada por se preocupar. Eu te amo.

   — Momento sentimental cedo assim? — Luke estragou o momento.

   — Cala a boca, Luke. — Gritamos juntas. Luke colocou a mão em cima do coração como se estivesse ofendido.

   — Assim vocês me magoam.

   — Cadê o Mike para te proteger? — Lya disparou e eu só fiquei mais confusa do que estava com aquela situação. Que porra ta acontecendo aqui?

    — Eu sou sequestrada por 5 minutos e vocês viram bffs e contam tudo um para o outro, é isso mesmo? — Questionei indignada.

    — A gente tem uma paixão em comum pelo gostosão de cabelo colorido, é óbvio que íamos nos dar bem. — Minha melhor amiga explicou e Luke concordou freneticamente.

   — Vocês me deixam confusa assim.

   — Ninguém liga. Fala logo como foi  encontro com o Hood. — Luke perguntou e encarei Lya surpresa, que deu de ombros.

   — Você simplesmente contou pra ele? — Cruzei os braços e abri a boca, fingindo estar desacreditada.

   — Vamos ser melhores amigos, precisava contar! — Ela se defendeu, dando pulinhos como uma criança feliz. Eu amava essa vibe dela.

   — Espero que com vamos, inclua a mim, ou vocês estão ferrados! — Apontei para os dois de uma forma ameaçadora. Era engraçado como me sentia mega confortável ao lado de Luke, mesmo sem o conhecer direito e sempre me sentir estranha com pessoas novas em minha vida. Ele me fazia sentir confortável para ser eu mesma, era uma conexão que se tinha com poucas pessoas, e eu deveria agradecer por ter essa sorte com alguém além da Lya. — Foi estranho, ok? E não foi um encontro.

   — O que aconteceu? — Os dois perguntaram, mas o sinal tocou antes que eu pudesse responder. Lya fez beiço.

   — Conto pra vocês depois. Aula de biologia.

   — Ok, vou fazer inscrição no time de futebol. — Luke disse jogando um beijo no ar e saindo.

   — Tenho aula de Espanhol. Vejo você depois?

   — Claro. — Respondi e corri pelos corredores até achar a sala que queria. Sentei do lado de Andy e a garota de cabelo azul que estava em seu colo, desviando de algumas bolinhas de papel que voavam pela sala enquanto o professor não chegava. Queria cumprimentar Andy e falar sobre minha conversa com o Hood, mesmo que isso não o interessasse, sentia que podia falar sobre qualquer coisa com ele desde a praia, mas ao mesmo tempo, sentia como se ele quisesse me afastar, era um sentimento estranho e inevitável.

   Ignorei ele e a garota que saía de perto para se sentar em outro lugar e abaixei a cabeça para meu caderno quando o professor entrou pela porta dando ordens para os alunos acabarem com a bagunça. Sorri comigo mesma por algum motivo desconhecido e foquei em todas as aulas do restante do dia, consciente de que iria ter que contar para a dupla L o que tinha acontecido comigo e Hood.

   N/A: Oioioi anjinhos, tudo bom? Voltei com um capítulo pequenino só para não ficar mais tempo sem postar. Sei que sumi, mas comecei a estudar para o enem e isso ta ocupando grande parte dos meus dias e ando bem cansadinha, infelizmente :( Estou sem tempo para att sempre, mesmo querendo, e espero que me perdoem por isso! Tentarei postar o próximo cap o mais rápido possível e com no mínimo 2.500 palavras, ok? Espero que tenham gostado da dupla L, porque eu particularmente já amo.

PS: A foto do capítulo é um tiro na cara.

xoxo bye 💛

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ghost of you | 5sos | Andy Biersack Onde histórias criam vida. Descubra agora