Bella Pov
Eu estava com uma expressão séria, fria, uma pessoa completamente diferente da que eu era, e tudo por culpa de Justin Bieber. Por fora eu parecia não me importar, qualquer um que me visse, pensaria que eu estava só tendo "um dia ruim ", mas por dentro dessa faxada toda, eu não estava nenhum um pouco bem. Não que amasse o Justin, ele apenas me causou um desejo inimaginável, e quando eu cedi a tentação, ele fez o que? Me largou. Eu não esperava um relacionamento nem nada, apenas esperava mais dele. Só que me decepcionei incrivelmente. Ele tinha me usado, e eu faria da sua vida um inferno.
XXXXX
-Você viu isso! - Disse Ryan olhando fixamente para o celular.
-O que? - Disse com cara de tédio.
-Justin, ele e a namoradinha dele. - Ele da uma risada irônica e reviro os olhos.
-O que tem aqueles dois. -Digo tentando não me importar.
- Eles tiraram uma foto na maior pegação, mega polêmica. - Ele ri.
-E o que eu tenho com isso? - Disse seca.
-Eii, calma ae, é do meu amigo que estamos falando, não é como se ele fosse um estranho ou algo do tipo. -Diz Ryan.
-Ok. -Suspiro.
-Vamos no Starbucks, você prometeu! - Ele diz fazendo biquinho.
-Você parece uma criança. -Ri.
-Ah Bella, seja legal vai... - Ele sorri.
-Okaayy! Nós vamos . -Digo e ele me abraça.
-Você é a melhor!
- Eu sei amor, eu sei. -Digo convencida.
Coloco uma bermuda super curta e um croped. Passo uma maquiagem básica, e boto meu all star.
-Pronta! -Apareço para Ryan que me olha dos pés a cabeça.
-Ui que tesão. - Ele diz e eu ri.
-Ryan! -Rio junto .
-Vamos logo antes que eu mude de ideia e pense na possibilidade de irmos para o seu quarto. -Ele pisca e nós vamos.
Quando chegamos lá, sentamos numa mesa perto de algumas janelas. Eu estava momentaneamente feliz. Incrivelmente, Ryan me distraia dos meus pensamentos, ele me fazia rir, esquecer as coisas que me afligem, e me fazia uma pessoa normal. Mas aí, como em toda boa história, chega alguém para atrapalhar.
Vejo Justin e Alisson entrando e sinto um frio na barriga. Mas era de ódio mesmo. Eles se sentaram numa mesa não muito longe da nossa. Ryan não percebeu que eles estavam ali, que bom, por que aquele doido era capaz de chamar eles para vir com nós, e eu ainda não estava preparada psicologicamente para respirar o mesmo ar que Justin Bieber ou falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Problemático - Justin Bieber
FanficBella é uma garota comum, com amigos que a amam muito, pais super amorosos, e ela é super inteligente. Porém, sua vida sofreu uma reviravolta quando da noite pro dia ela quase morre, e acaba conhecendo seu novo vizinho, totalmente problemático. Ela...