I'M BACK

260 7 9
                                    

Bella POV

1 mês depois.

  Abri meus olhos lentamente, o que foi muito difícil devido a claridade que emanava ali. Aos poucos fui vendo e me deparei com um lugar diferente. Rapidamente meus olhos correram pelo quarto e percebi que eu estava num quarto de hospital. Tentei me sentar o que não foi possivel. Logo um homem que aparentava ser o médico entrou no quarto.

-Como se sente? -Ele perguntou olhando na sua ficha. -Srta. Evans?

-Acho que to bem. -Suspirei. -Eu sofri um acidente, não é? -O médico assentiu.

-Bom, antes de qualquer coisa, eu tenho uma notícia para lhe dar. Tenho certeza que a srta ainda não sabe já que é muito recente e como fomos obrigados a fazer exames mais afundo, acabei descobrindo. -Ele suspirou.

-Do que se trata?

-Você está grávida.

  Pronto! Agora sim eu fiquei um gelo.

-C-como assim! Grávida??? -Comecei a soar e ficar apavorada e tudo que é tipo de coisa.

-Sim. Bom, a srta ficou em coma por um mês, e nesse um mes detectamos a sua grávidez.

-Nao é possível... -Tentei me sentar mais foi como se tivesse um peso em cima de mim. -De quanto tempo?

-1 mês e dois dias.

  Ai, meu, Deus. Nao.... Nao pode ser, o filho é de nada menos do que Justin Bieber. Engulo seco.

-Não doutor! Me diz que não é verdade por favor! -Comecei a choramingar. -Nao pode ser verdade.

  Nesse meio tempo tudo que tinha acontecido comido veio a tona. Justin pedindo aquela garota em namoro, ele beijando ela... ah não! É tudo culpa dele. Lágrimas apareceram em meus olhos.

-Eu sei que é meio difícil de assimilar, ainda mais depois de um mês que você esteve em coma, mais essa é a sua realidade mocinha. -Ele sorrio tentando me confortar, o que não funcionou.

-Voce falou para alguém? Da minha gravidez? -Pergunto com receio.

-Na verdade, eu descubri essa manhã. Foi necessário alguns exames de rotina e eu como seu médico notei algo que me chamou atenção. Então minhas suspeitas só se concretizaram ao fazer o exame e comprovar a sua gravidez.

-Eu? Grávida? -Engulo seco.

  Tudo culpa da maldita camisinha!

Reviro os olhos. -Ta difícil assimilar mesmo. -Suspirei. -Preciso de água, por favor. -Ele assentiu e pegou a jarra de água ao lado da minha cama, encheu um copo e me entregou. -Agradeci com um sorriso e tomei.

  Quem tem uma jarra de água ao lado da cama de uma pessoa em coma? Enfim...

-A sua família está toda preocupada com você, seu namorado e seu irmão não saíram do hospital nem um segundo. Mas devo acrescentar que você tem um irmão e tanto, por que se eu acho exagero o seu namorado não desgrudar, então imagina seu irmão...

-Meu irmão? -Frazi a testa.

-Sim, seu irmão. A propósito, todos estão ali fora esperando que eu lhes de a notícia. Todos foram informados que eu tinha algo para falar, mas preferi vir falar com você antes, principalmente pela sua gravidez. Vou chama-los.

  Quando ele ia abri a porta o chamei

-Espera. -Ele se virou.

-Sim?

 Meu Vizinho Problemático - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora