Bella Pov
Acordei na manhã seguinte, para minha surpresa, de muito bom humor. Era primeiro dia de aula, e eu não poderia estar mais alegre, nada poderia estragar meu dia, aparentemente. Levantei da minha cama, fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais, logo após coloquei uma calça jeans cintura alta e um croped. Deixei meus cabelos soltos e passei um gloss. Usei meu all star e peguei minha bolsa. Desci as escadas e dei um "oi" para meus pais que me receberam com um sorriso.
-Sente- se aqui, e tome seu café. -Diz minha mãe gentilmente.
- Não quero mãe, mas obrigada. -Sorri.
Então saí, e logo minha melhor amiga Vee me esperava na frente da minha casa.
-E aí miga? Tudo bem?-Disse ela sorrindo.
-Claro! -Rio e entro no carro, então partimos rumo a escola.
Quando nós chegamos lá, havia muitas pessoas espalhadas por todo canto, pareciam animadas, mas agora deixa chegar às provas para ver se todos estarão nessa felicidade ainda. Eu e Vee entramos na escola e os corredores estavam cheios, mas já estava acostumada.
Pego meu Iphone e olho algumas mensagens, bem distraída, e quando menos espero, esbarro em alguém, ao olhar a pessoa, ele tava ali, o deuso grego que quase me matou.
"SENHOOOR O QUE É ISSO SENHOOR"
-Ihh, o doido. -Digo sarcástica.
-Ihh, a metida. -Ele responde no mesmo tom.
-Até aqui preciso te ver? Não basta você ser meu vizinho? -Reviro os olhos.
-Pseh, também acho muito azar... - Ele sorri
Filho da p****
-Esse foi o doido que quase te matou? -Diz Vee nada discreta, Justin sorri.
-Esse mesmo. -Digo.
-Eeii, então você está espalhando essa história por aí como se eu fosse culpado? Mas que baixaria. - Ele se fez de machucado.
-Mas foi assim, você que veio com o carro pra cima de mim, eu sou uma vítima! -Tento conter o riso.
-Você ainda não disse seu nome, e não me diz que "aquilo", que disse ontem, é nome. - Ele sorri.
-Por que eu teria que falar meu nome pra você?
-Por que eu disse o meu, e é muita falta de educação da sua parte , não fazer o mesmo. - Ele da de ombros.
-Se eu disser meu nome, você desaparece? -Sorrio.
-Talvez... Apenas diga e veremos. -Diz ele.
-Meu nome é Bella, satisfeito? Agora se me der licença, vou ir falar com alguns amigos. -Sorrio amargamente.
-M-mas...-Interrompo Vee que iria falar algo.
-Vamos! -Puxo ela pelo braço.
-Mas Bella, eu não sei o nome dele! -Ela disse fazendo-se de irritada.
- Ele se chama Justin não sei das quanta, agora esqueça disso... -Digo indo em direção a sala quando o sinal toca.
Nosso professor entra na sala como sempre, escreve seu nome no quadro, caso tenha algum aluno novo, e para minha infelicidade, tinha. Justin entra na sala com um sorriso debochado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Problemático - Justin Bieber
Fiksi PenggemarBella é uma garota comum, com amigos que a amam muito, pais super amorosos, e ela é super inteligente. Porém, sua vida sofreu uma reviravolta quando da noite pro dia ela quase morre, e acaba conhecendo seu novo vizinho, totalmente problemático. Ela...