Bella Pov
Puta merda. Foi a primeira coisa que me veio a mente assim que acordei e percebi o que eu tinha feito na noite anterior. Vamos recapitular: fui ao quarto do Bieber para dormir pois não sabia que aquela quarto era dele. O filho da mãe estava de toalha e notavelmente continuava mais gostoso do que nunca. Nós acabamos nos beijando. Não tenho nada para usar em minha defesa pois eu realmente desejava aquilo. Sinceramente, aqueles lábios bem diante de mim, os olhos dele também olhando pra minha boca, mas quando ele mordeu seu lábio inferior deu a porra da cartada final. Não resisti. Podem me chamar do que quiser, eu mereço, novamente traindo alguém que eu amo por causa do infeliz do Bieber, isso é castigo, só pode. Depois do que aconteceu, entrei em qualquer porra de quarto daquele castelo chamado de mansão, mas me certifiquei que não tinha ninguém e cai na cama, podre, cheia de culpa, mas acabei dormindo. E aqui estou eu agora, meu pai amado.
Me levantei devagar, peguei minhas roupas que estavam no chão vestindo-as e fui até o banheiro que tinha ali. Vi uma escova dentro da embalagem ainda, e como ninguém a tinha usado ainda, "peguei emprestado". Depois de fazer minha higiene matinal, desci as escadas com um pouco de receio. Ouvi alguns gritos e risos na cozinha e fui até lá dando de cara com quatro marmanjos se atirando comida.
-Mas que porra tá acontecendo aqui? Vocês não veem que está o sujando tudo? -Encarei-os com as sombracelhas arqueadas.
-Amorzinho da minha vida, você acordou. - Diz Chaz vindo até mim e me dando um beijo na bochecha. -Quase que fui acordar você, mas tava dormindo tão bonitinho, parecia um anjo. Nem parece que é o capeta em pessoa. -Ele sussurrou mas mesmo assim ouvimos. Os meninos riram e eu dei tapa no braço dele.
-De capeta tu ainda não me viu, e posso apostar que não vai querer ver. -Pisquei para ele.
-Hummm, não sei não, talvez eu devesse comprar uma fantasia, ai você me mostra como pode ser malvadinha. -Chaz disse sorrindo malicioso e beijando meu pescoço. Escutei Justin pigarreando ali do lado e me afastei.
-Aqui não pessoal, no meio da comida não, por favor. - Ele disse revirando os olhos e eu o fuzilei. Ele percebeu e só deu um sorrisinho de volta. Vagabundo.
-Queridos do meu coração, vocês todos, e sem exceções, iram limpa tudinho aqui, por que se não, eu corto o bem mais precioso de vocês, e eu tô falando sério! -Falei firme.
-Ah Bella, você não faria nada com o seu brinquedinho. -Disse Chaz e eu corei.
- Eu não precisava saber disso. -Disse Chris.
-Credo. -Disse Justin.
- Vou ali vomitar. - Disse Ryan.
-Ok, seus pivete, façam logo o que eu mandei. -Disse outra vez.
-Primeiro: Mulher nenhuma manda em mim, nem minha mãe então muito menos você. Segundo: Tem a empregada que foi no mercado comprar algumas coisas, além de que ela é paga para isso. E terceiro e não menos importante: Não tenho medo de você. - Justin disse sorrindo e piscou, logo após bebeu seu suco.
É agora. Agora eu mato ele.
Fui na sua direção mas Chaz me segurou.
-Calma Bella. - Ele sorrio fraco. -Relaxa, logo a empregada vem, ele tem razão em dizer que ela é paga para fazer isso, esse é o trabalho dela, então respira. - Ele disse todo delicado.
-Exatamente ! alguém aqui que me entende. - Disse Justin e todos riram, indo logo em direção da sala.
Fiquei parada um pouco ali até sentir duas mãos na minha cintura e alguém se aproximar do meu ouvido. Eu conhecia aquele cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Problemático - Justin Bieber
FanficBella é uma garota comum, com amigos que a amam muito, pais super amorosos, e ela é super inteligente. Porém, sua vida sofreu uma reviravolta quando da noite pro dia ela quase morre, e acaba conhecendo seu novo vizinho, totalmente problemático. Ela...