Deu Ruim

300 8 2
                                    

Bella Pov

  Assim que abro os olhos fico fitando o teto por alguns segundos tentando raciocinar o que aconteceu comigo na noite anterior. Porra. Justin disse que me ama. Ele disse aquilo que eu sempre esperei ele dizer,e agora, em meio q tudo isso, eu não sei o que fazer. Quer dizer, eu amo ele. Sim, eu amo esse babaca de merda e não posso fazer nada a respeito disso. Eu ....não sei o que fazer com a minha vida nesse momento. Combinamos de manter "isso" -seja o que for- em segredo por enquanto.

  Levanto e faço minha higiene matinal. Após isso desço as escadas dando de cara com a minha tia tomando seu café da manhã. Vee está junto dela com olheiras de quem não dormiu a noite inteira. Hummm, o que será que ela ficou fazendo.

-Tia. Vee. -Sorrio para ambas e me sento com elas. -Veronica Somers, acho que nós precisamos conversar, não acha? -Arqueio as sobrancelhas e vejo que ela  engole um seco.

- Ah? Não tem nada não...-Ela diz tomando um gole do seu suco.

-Aham, não vai me escapar menina. -Rio.

-Então, vamos juntas pra empresa tia? -Lhe olho e tomo um gole do suco que tem ali.

- Não. Quer dizer, não precisa, tire o dia de folga hoje, saia, fique com seus amigos, a Meredith vai ficar no seu lugar. E não se preocupe, ela está me devendo alguns horários em que faltou então não tera problemas. -Ela sorri e eu assinto.

  Porra. Será que eu queria mesmo ficar com meus "amigos" hoje? Céus. Tanta coisa pode acontecer. Suspiro pesadamente.

-Ah, Bella, você vai para casa do Justin agora? -Vee disse me fazendo olha-la. Q-quer dizer, você vai ver o Chaz né? -Agora é minha vez de engolir em seco. Obvio, vou na casa de Justin Bieber pra ver o Chaz. merda.

-Sim, e vou agora mesmo. Então...Você quer ir? -Sugiro e vejo ela ficar animada.

-Sim!! -Ela fala empolgada mais logo se acalma. - Quer dizer, claro, gostei dos amigos do Justin. -Ela diz dando de ombros. Mas ela acha mesmo que eu não sei que ela indo até por alguém especial? É como se eu não a conhecesse.

-Vamos. Mas você. -Aponto para ela. -Vai me contar tudinho que você e o Christian fizeram ontem, e nem se faz de desentendida mocinha!

-Ta falando que nem minha mãe, eu hein! -Reviro os olhos. -Então, vamos? -Ela pede e eu concordo saindo de casa.

  Deus, me ajuda. Enquanto eu dirrijia Vee ficou o tempo todo no celular rindo e algumas vezes eu podia jurar que a via corada. Nem preciso ser uma genia para adivinhar com quem ela estava falando.

 Meu Vizinho Problemático - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora