Bella Pov
Acordei e abri meu olhos lentamente até me deparar deitada no peito nu de Ryan. Ele dormia tão bonitinho. Pera! Eu realmente tinha feito isso, tinha me entregado a Ryan, coisa que eu jurei não fazer tão cedo, embora nós fôssemos namorados.
Me levantei devagar para não acorda-lo. Fui até o banheiro e tomei um banho demorado. Depois sai e botei meu outro biquíni e um shorts com um croped por cima. Sai do banheiro e encontrei Ryan sentado na cama me olhando e sorrindo.
-Oi princesa. -Ele olhou para mim e sorrio.
-Bom dia Sr.Butler. -Sorrio.
-Uhh , ótimo dia Sra.Butler. - Ele ri e me dá um selinho.
-Nós se casamos e eu não fiquei sabendo? -Rio.
-Não, mas quem sabe. -Ele piscou e sorrio de lado. Foi até o banheiro e tomou um demorado banho. Depois veio até mim. -Vamos, todos devem estar lá fora. - Ele disse saindo.
É, todos devem estar lá fora... Suspirei
-Eae Bela adormecida! -Disse Luke para Ryan e rio. -A noite deve ter sido boa. - Ele disse pra Ryan que rio. Bieber estava ali junto com os meninos e estava estranhamente sério, mas foda se.
-Foi mesmo. -Ryan me deu um selinho. -Agora passa essa garrafa pra cá. -Disse Ryan se referindo a garrafa de vodka na mão de...Justin.
-Pega a sua mano. -Disse Justin.
-Para de fazer cu doce, Drew. - Ele rio.
Então ele não falava "Drew"o só quando estava zangado? Essa relação dos dois era estranha.
- Eu tenho cara de boiola pra fazer cu doce? -Ele disse e eu confesso que ri.
-Aff Bieber. -Ryan disse fazendo-se de bravo mas logo rindo e pegando uma garrafa de vodka.
Eu estava me sentindo um pouco deslocada no meio desses brutamontes do time, dessas putas que não paravam de se fresquear, muito menos a Alisson. Agora, eu só queria minha melhor amiga aqui, para conversar, e desabar. Pera, STOP BELLA, STOP! Só queria Vee aqui mesmo...
-Saudades? -Uma voz conhecida disse e eu me virei rapidamente e dei de cara com minha melhor amiga me olhando com um sorriso.
-Vee! -Fui correndo até ela e lhe dei um abraço que a mesma logo retribuiu. -O que faz aqui?
-Ah, vim te ver, e...Bom, Luke me chamou e eu aceitei . - Ela deu de ombros. -Mas queria te veeer! - Ela disse animada me dando outro abraço.
-Da pra parar com a melação!!? -Disse Bieber revirando os olhos e eu o fuzilei com os olhos. Ele percebeu e rio.
-Que humor em Bieber. -Disse Vee sentando -se numa cadeira ali perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Problemático - Justin Bieber
FanficBella é uma garota comum, com amigos que a amam muito, pais super amorosos, e ela é super inteligente. Porém, sua vida sofreu uma reviravolta quando da noite pro dia ela quase morre, e acaba conhecendo seu novo vizinho, totalmente problemático. Ela...