Is It Too Late Now To Say Sorry

231 6 3
                                    

Justin POV

  Minha vida, chata, e insignificante , havia ganhado um propósito naquela noite, a três anos atrás, e por mais que eu não quisesse admitir, eu não sou o mesmo de quando eu morava aqui no Canadá. Muitas coisas mudaram, eu mudei. O problema sempre foi eu não saber o meu lugar no mundo, talvez se meu pai tivesse mais presente na minha vida, eu não tivesse feito o que eu fiz até então.

  Embora Selena esclarecendo as coisas que aconteceram naquele dia a 5 anos atrás, eu me pego pensando em tudo que poderia ter sido evitado se nada disso tivesse acontecido. Mas aí, eu percebo a pessoa que eu sou agora, e não me arrependo totalmente dos meus erros, quer dizer, nos dias atuais eu continuo fazendo muita merda, mas a questão é em como eu evolui com tudo isso. Pra ser sincero, se não fosse isso, provavelmente jamais teria trombado com uma doida numa noite fria. Eu não teria a conhecido. Como será que seria a minha vida nesse momento? Não sei. Mas posso garantir que melhor do que está agora.

  Não importa que eu queira por a culpa de tudo em cima da Bella, por se envolver com Chaz, por engravidar dele, eu sei que o babaca sempre fui eu. Eu magoei ela da primeira vez , eu disse que tinha a usado mesmo sabendo que ela era que tava me usando na verdade, eu era dela, mesmo ela não sabendo disso. Eu nunca soube lidar muito bem com a palavra "Amor" pra mim essa palavra não existia mais no meu vocabulário desde o ocorrido com Selena, e acho que eu sempre estive apaixonado por Bella, aquela marrenta e irritante, me apaixonei assim que a vi, mas as coisas que fiz depois, só mostraram o contrário.
Porque Justin Bieber não ama ninguém. Justin Bieber não se apaixona.

  Bem, era isso que eu pensava , mas tava enganado. Eu tinha um desejo muito grande por ela, e acabei confundindo o verdadeiro sentimento ali, por esse desejo que cada mais crescia nas minhas veias e me deixava com uma vontade incontornável de a tomar pra mim. E eu consegui. Mas como sempre, fiz merda.
Seria fácil eu culpar meu pai por ter me abandonado, Selena por mentir pra salvar sua família - e possivelmente me salvar também  - ou até mesmo, culpar Bella por não ter percebido meus sentimentos por ela. Mas e do que isso adianta se eu sei que o culpado disso tudo fui eu? Eu fui um babaca total, eu que fingi indiferença apenas para esconder meus sentimentos conturbados.

  Mereço ficar sozinho.

Bella POV

  Quanto mais tempo eu tentava me convencer que o que eu tinha feito era certo mais eu chorava. Eu chorava pelo que eu tinha dito pra Justin. Chorava por amar ele de toda minha alma e sofrer com isso. Chorava por ele ser um babaca e não me amar de verdade. Chorava por ser burra. Chorava por tudo isso, e mesmo assim, o aperto no meu peito não ia embora.
Fungo um pouco e suspiro.

  Agora, dentro de mim, crescia algo puro. Algo do amor verdadeiro, pelo menos da minha parte. Dentro de mim crescia um filho de Justin Bieber, mas ele não sabia disso. Uma parte minha e de Justin estava nesse bebê que ainda estava na minha barriga.

  Meu bebê.

-Bella! Que história é essa de que você está grávida? -Me assusto com Chaz entrando no quarto e me jogando essa bomba.

  Merda.

-E-eu. -Travei.

-Me diz! Isso é verdade?

-É Chaz, é verdade. -Ele sorri e me abraça, mas diferente dele, aí sim eu choro mais ainda.

-Eeii, pera, Bella, tem algo errado aqui. -Ele me olha curioso.

 Meu Vizinho Problemático - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora