Justin Pov
Não era um sonho, aquilo era real, estava diante de mim, meu pior pesadelo. A moça que eu destrui estava bem a minha frente me encarando esperando eu dizer alguma coisa, mas o que eu deveria dizer? Passaram -se tantos anos, muita coisa aconteceu, e ela agora namora Chaz. Porra. O que essa garota tem com os meus amigos? Só falta o Chris, aí ela ficou com todos. Que atitude eu deveria tomar? O que falar? Ela está tão diferente... Parece que esses anos lhe fizeram bem, já para mim, bom, não foi bem assim. Ela parecia forte e determinada. Ela tinha virado uma grande mulher e embora não faça muita diferença, eu me orgulhava dela.
-Você parece bem. -Digo fitando seus olhos.
-E você também...-Ela diz desviando seu olhar do meu.
-Você namora um dos meus melhores amigos... -Falei sorrindo.
-Ok... Pois é. Eu namoro. Mas eu não fazia ideia que ele era um dos seus melhores amigos. -Ela da de ombros.
- Isso seria coincidência? -Digo.
- Talvez...-Ela suspira. -Mas não que isso importe, é claro.
A onde essa conversa iria chegar?
-Bom, eu só quis falar com você, que estamos bem. Bom, você tá com o Chaz, se passaram três anos, e não quero que ocorra nenhum mal entendido entre nós, linda. -Falei de mais.
-An? Do que você me chamou? -Ela me olhava franzindo a testa.
-Nada. Deixa para lá. Mas você entendeu, não é mesmo? - Disse ainda olhando-a.
-Sim. Nós estamos bem. - Ela enguliu um seco.
O silêncio estava ensurdecedor.
- Como está seu pai? Eu soube que ele não estava bem. -Decidi perguntar.
-Ele está bem melhor, graças a Deus. - Ela sorrio fraco. -Mas e sua mãe, tudo bem com ela?
-Sim. Ela vai vir amanhã pra cá , ela infelizmente não pode vir hoje pelo trabalho, mas amanhã chega aqui. -Dei de ombros.
-Hmm, então vocês vão ficar um tempo aqui? -Ela me olhou arqueando as sobrancelhas.
-Na verdade, nos vamos voltar pro Canadá. -Disse e vi ela me encara rapidamente. Parece que deixei ela irritada.
-Serio? Vão voltar para cá? Por que?
-Bom, pelo que eu sei, o chefe da minha mãe virou acionista de uma empresa. Como era o nome mesmo? Acho que Enterprise. Aí ela vai vir trabalhar aqui, e como meus amigos e família vivem aqui, decidi voltar. -Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Problemático - Justin Bieber
FanficBella é uma garota comum, com amigos que a amam muito, pais super amorosos, e ela é super inteligente. Porém, sua vida sofreu uma reviravolta quando da noite pro dia ela quase morre, e acaba conhecendo seu novo vizinho, totalmente problemático. Ela...