Clarifying Things

229 6 3
                                    


Justin POV

Minha vida estava uma droga. Minha mãe várias vezes pediu para mim ir visitar a Bella e a filha dela, coisa que eu não fiz. Eu nunca poderia fazer isso, eu não ia conseguir. É tão doloroso pra mim saber que a menina com o nome de Hope é filha do Chaz e da Bella.

O pior da minha vida no momento era que até os meus amigos já estavam se afastando. Todo mundo pouco a pouco estava se afastando de mim. Selena estava me cansando de um jeito que eu sentia que ia explodir. Quando eu olhava ela eu não conseguia entender como eu a amei tanto e como eu fui capaz de fazer tudo que eu fiz apenas por estar amargurado demais. Isabella Evans era a única pessoa que eu queria comigo. Minha princesa. A mesma que eu magooei tão friamente sem me importar com os seus sentimentos.

Já falei que sou um bosta? Pois é. Eu sou.

Escuto alguém bater na porta e rezo para não ser Selena. Não tô com humor pra ela hoje, e não quero fala demais. Então com toda boa vontade do mundo me levanto e vou até a bendita porta.

Quando vejo Chaz me surpreendo muito.

- E aí dude, o que faz aqui? - Suspiro.

- Posso entra? - Ele pergunta e eu assinto.

- Então... Como anda a vida? - Ele pergunta.

- Indo. -Digo - E a sua?

-Indo também.

- E você é Bella em, parecem bem, tem até uma filha agora. -Falo com toda dor do mundo.

- Bem, é sobre isso que eu vim conversar com você. - Suspira. - Nós temos muito o que conversar, Justin Bieber.

O jeito que ele falou me deixou intrigado. Aí caralho.

- Pode falar. - Digo.

- Primeiramente, quero informa-lo de que eu sei de tudo. Exatamente tudinho.

- Do que? - Me faço de desentendido.

- Não se faz. - Ele revira os olhos. - Bella me contou toda história de vocês... E isso inclui depois que ela começou a namorar comigo. - Havia um pouco de amargura na sua voz.

- Ei cara, desculpa... - Abaixo o olhar. - Eu só...

- Não. - Ele me interrompe. -Cala a boca e deixa eu falar uma vez na vida. - Ele tava ficando irritado.

- Ok. - Disse simples.

- Então. Ela me contou tudo que rolou, na verdade eu sabia que alguém tinha magoado ela muito, mas a última coisa que eu esperei era que tinha sido justamente você a fazer isso. - Ele revira os olhos. - E ainda por cima você voltou a usá-la, tanto que ela me traiu! - Agora ele esbraveja.

- Não! - Grito. - Confesso que usei ela da primeira vez mas da segunda não! Eu fui totalmente sincero com ela, quando disse que a amava. - Falo com a voz um pouco embriagada.

- Não acredito, porra! Você tá com a Selena, a Bella te viu com a Selena! E ela sofreu um acidente por isso caralho! - Agora definitivamente ele estava puto.

- As coisas não foram isso. - Suspiro. - Eu não menti pra Bella, eu amo ela mais do que a mim mesmo, e o lance com a Selena, bem, eu estava atordoado, e não queria fazer você sofrer , por que eu sei que você ama ela muito, e também não queria que ela ficasse com uma pessoa que nem eu. Chaz, eu não mereço ela, realmente não mereço. - Me sento e fito meus pés sem ter coragem de encara-lo.

 Meu Vizinho Problemático - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora